Promoção 21 +DDD/DDI 7645 – Promoção 21 DDD e DDI – 26/07/10.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sumário Exercícios
Advertisements

Tipos de Indicadores Por Carlos Reis.
Palestras, oficinas e outras atividades
Acompanhamento e atendimento ao cliente
A Herbalife oferece 2 maneiras
Avaliação de Brindes Agosto /2001.
1 INQUÉRITOS PEDAGÓGICOS 2º Semestre 2003/2004 ANÁLISE GERAL DOS RESULTADOS OBTIDOS 1.Nº de RESPOSTAS ao inquérito 2003/2004 = (42,8%) 2.Comparação.
Sumário, aula 12 Intervenções do Governo Imposição de um Preço Máximos
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
1 Sabendo-se que os pratos das balanças estão em equilíbrio, você seria capaz de dizer: Quantos quadrados corresponde um círculo ? Dica Mais dicas Elaboração:
Auditoria de Segurança da Informação
ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.
Atividades e projetos : valorização e integração com a Rede QPC
Claro Fixo.
Provas de Concursos Anteriores
CLARO PRÉ ILIMITADO Promoção Pré Pago SEM RECARGA MÍNIMA
Projeto AES Eletropaulo Cadastro
Como comprar o e-CPF Serasa Experian
Do Papel à internet O que a Ligue Site Faz?
Você Usa Perfumes?. Você Usa Perfumes? CONVIDE SEUS AMIGOS PARA PARTICIPAR!!!
A empresa Somos uma operadora de telecomunicações outorgada pela Anatel. Sócios: Ideiasnet (ações em Bolsa, Banco Pactual, Grupo Lorentzen e outros) –
Confidence Travel Card
Profª Clarissa Ivanne C. de Araújo Zootecnista – ETE Palmares
Página 1 Oi, Os planos Oi à Vontade estão com novas ofertas de crédito na Região 2! O cliente pode falar, enviar torpedos e usar a internet no seu Oi sem.
Produtos e Serviços Telefonia Móvel e Banda Larga Móvel Setembro/2013
Financeiro - Cadastro de Conta Contábil
Cadastro de Cartão Posto de Combustível.
Módulo Financeiro Centro de Custo.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Como aplicar leis da lógica
Impressão de etiquetas
TELECOMUNICAÇÕES - ROAMING
Como controlar o caixa Supermercados.
Cinemática Plana de um Corpo Rígido Cap. 16
1 António Arnaut Duarte. 2 Sumário: primeiros passos;primeiros passos formatar fundo;formatar fundo configurar apresentação;configurar apresentação animação.
Conversão de um NFA para um DFA com um exemplo
1 – ANTES DA LEI A Palavra de Deus na consciência
LOTÉRICA MEIA MEIA LOTÉRICA MEIA MEIA COMUNICADO IMPORTANTE
Salas de Matemática.
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
Trabalho realizado por
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
Indicadores de Performance – Contrato AES-SUL
RS SC PR MS MT AC TO GO DF APRESENTAÇÃO.
Apresentação Parceria
Página 1 Oi, Se o seu cliente quer falar menos... confira agora as ofertas para o plano Oi 60. Plano Oi 60! O cliente ganha por mês, além da franquia do.
Inserir crédito para cliente
PROMOÇÃO DIA DOS PAIS JR COMERCIAL - PARNAMIRIM. PROMOÇÃO DIA DOS PAIS Público Alvo – Consumidor Final; Público Alvo – Consumidor Final; Atrativo Principal.
Entrada de Produtos Posto de Combustível.
EMPREENDEDORES EM AÇÃO PROF. NILSON R. FARIA Colégio Wilson Joffre.
A brincadeira premiada
Clube Cell Celular Patrocinado.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
MATRICIAL CONSULTORIA LTDA. PREFEITURA MUNICIPAL DE GARIBALDI 23/10/ : ATENÇÃO Os locais descritos nas planilhas anexas não correspondem ao total.
Premiação Sindmóveis-GO “Me leva P/Milão ” Participe e Ganhe.
O QUE É QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER? (a partir de 9 anos)
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
LANÇAMENTOS Espaço Vida Saudável
1 Workshop de introdução à responsabilidade País, Mês de 20XX A Viagem de Ahmed.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Fiscal - Regra de imposto IdentificaçãoFIS_003 Data Revisão18/10/2013.
Geoposicionamento e Prospecção
Cadastro de Contas a Pagar
Financeiro – Contas a Receber
GINÁSTICA LABORAL UM NOVO CAMINHO.
Contagem Sequencial do Estoque
1. Ofertas dos produtos, oportunidade de compras, condição diferenciada e premiação. Início da distribuição de cupons para concorrer aos prêmios no final.
Transcrição da apresentação:

Promoção 21 +DDD/DDI 7645 – Promoção 21 DDD e DDI – 26/07/10

Tudo começou com o sonho de encurtar distâncias... 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

Hoje, a convergência aproxima pessoas 7645 – Promoção 21 DDD e DDI – 26/07/10

SAUDADES EMOÇÃO PAIXÃO AMIGOS DIVERSÃO ser lembrado ESTAR PERTO PRATICIDADE informação CONECTADO COM A VIDA 7645 – Promoção 21 DDD e DDI – 26/07/10

BRIEF 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

o que fazer Estimular o uso do 21 DDD / DDI fixo e móvel | pré e pós pago Fidelizar clientes Blindar a base de clientes Embratel Neutralizar ações da concorrência Aumentar as adesões dos planos 21 Alavancar vendas de todo o portfólio de produtos Embratel o que fazer 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

Pra quem Público Residencial: A, B, C e D | ambos os sexos | usuários de telefonia fixa e móvel | pré e pós pago. 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

Portfólio de Produtos 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

Período da Ação Julgamos que um mês, como proposto no briefing, é um período pequeno para a ação. Os usuários são impactados pela comunicação de lançamento e quando a inércia é vencida, a ação está terminando. 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

Período da Ação Portanto, para maximizar a verba e os esforços de comunicação, propomos que a ação promocional seja de 3meses: setembro, outubro e novembro. 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

Abrangência 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

Estratégias 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

Criação de uma Promoção com 21 sorteios que premiará durante 3 meses, os clientes atuais e novos usuários dos produtos Embratel. COMO FUNCIONA Para cada produto do portfólio participante, será atribuída uma pontuação que equivalerá a “X” cupons. Quanto mais produtos o cliente tiver, mais cupons receberá e mais chances terá de ganhar. 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

PREMIAÇÕES INSTANTÂNEA: ao utilizar o 21 - fixo ou móvel - o nº do cliente recebe um cupom eletrônico que concorrerá - de forma randômica - a sorteios de ligações premiadas. Se o nº do participante for contemplado, ele receberá uma ligação informando que foi o ganhador. PREMIAÇÃO MENSAL: os pontos dos participantes serão convertidos em cupons físicos e concorrerão a prêmios através de 21 sorteios - 7 mensais. 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

GATILHOS Poderemos estabelecer “um up grade” de pontuação que dará cupons extras para o incremento de uso/produto. Ex.: Se o cliente tem um plano de DDD/DDI e aderir ao Livre, receberá cupons adicionais como retribuição a sua preferência pela Embratel. 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

MANDATÁRIO DE PARTICIPAÇÃO RECOMENDAÇÃO É importante contemplar com os mesmos critérios de pontuação, tanto os novos clientes como os atuais, para não causar um sentimento de “desprestígio” na base que já está na casa. MANDATÁRIO DE PARTICIPAÇÃO Para participar – tanto os clientes atuais como os novos – deverão se cadastrar na Embratel, por telefone ou pelo site e responder a pergunta: “Qual o código da operadora que dá prêmios pra caramba”. 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

Premiação Instantânea PRÊMIOS Premiação Instantânea Valor Quantidade Cartão de Débito 100,00 500 500,00 250 1.000,00 100 Premiação Mensal Carro Fiat 500 45.000,00 1 Moto Honda Bis 5.000,00 3 TV de LCD 42” 3.000,00 6 Notebbok 2.500,00 10 Playstation 3 2.000,00 15 iPhone 1.500,00 20 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

CONCEITO/TEMA Utilizamos os elementos da comunicação institucional para capitalizar e fortalecer a identidade da promoção. Desta forma, os clientes e prospects se identificarão diretamente com os features da marca/produto. 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

Ativações 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

TELEMARKETING ATIVO Os clientes/usuários não cadastrados na promoção, receberão uma ligação de 30” do Bruno Mazzeo. Olá, eu sou o Bruno Mazzeo, aquele que diz: faz um 21 que tá barato pra caramba. - Agora, além de economizar, você pode ganhar muitos prêmios com a Promoção Fatura 21 Embratel. Para concorrer é só ligar para 10321 ou acessar o site www.embratel.com.br, se cadastrar e responder a pergunta: qual o código da operadora que dá prêmios pra caramba. Cadastre-se agora e fature o seu. Boa sorte 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

VAN FATURA 21 Uma van equipada com notebooks e conexão com a internet percorrerá locais de grande concentração de público, como: estacionamentos de supermercado, portas de faculdades, shoppings, etc. Os clientes Embratel que se identificarem através do CPF ou nº do telefone, poderão fazer uma ligação DDD gratuita de um minuto. Promotoras farão a divulgação da Promoção e oferecerão os planos dos produtos participantes. Aqueles que efetivarem a compra, também poderão fazer uma ligação gratuita de DDD de um minuto. 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

TOTEM FATURA 21 Instalação de totens em shoppings com telefone cenográfico e sensor de presença. Ao identificar a presença humana, o telefone tocará e a promotora convidará as pessoas para atenderem a ligação. Elas ouvirão uma gravação promocional com o Bruno Mazzeo divulgando a promoção. No totem haverá material com informação da promoção e dos produtos participantes. 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

HOMEM PLACA Circulação de homem/mulher placa em pontos de grande circulação com a divulgação da promoção + folhetos de produto. 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

AÇÃO DE CROSS Parceria com lojas que vendam produtos de baixo preço – tipo Lojas Americanas. Exposição de precificadores com etiqueta eletrônica nas gôndolas, comparando o valor de produto no varejo com a oferta Embratel. Ex.: Com o valor de um sonho de valsa, você faz um 21 e fala “X” minutos. 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

Material de Comunicação 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

BTL ATL Hotsite Comercial de 30” Take one Spot de 30” Encarte conta Gravação 30” Bruno Mazzeo Precificadores Adesivação van Uniforme promotores Cartaz homem/mulher placa Móbiles e banners lojas Claro ATL Comercial de 30” Spot de 30” 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10

obrigado! 7645 – Promoção 21 e DDD / DDI – 26/07/10