Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouVítor Gabriel Gomes Alvarenga Alterado mais de 7 anos atrás
1
1
2
Ofertas dos produtos, oportunidade de compras, condição diferenciada e premiação. Início da distribuição de cupons para concorrer aos prêmios no final do período. Na data de 05/02 á 21/02 teremos o Liquida Tchê, com mais vantagens para o consumidor e com isso, aumentar a distribuição de cupons. Neste período faremos um reforço da comunicação,com a ação de um humorista de grande nome no RS, que além de ser o nosso garoto propaganda, estará presente no lançamento e no sorteio dos prêmios. Como vai funcionar?
3
Período da campanha Verão Premiado
4
Apoio aos comerciantes nos meses de janeiro a fevereiro de 2010 com o objetivo de aumentar o faturamento de vendas do varejo em todo o Estado. Mostrar a força e união das CDL’s e lojistas na busca de um melhor desempenho comercial. Fomentar a união do comércio com um grande esforço de negócios. Movimentar a cadeia da economia. O Liquida Tchê inserido na campanha Verão Premiado será uma ferramenta excelente fortalecer as vendas no mês de fevereiro de 2010. Objetivos da Campanha
5
5 automóveis 5 motos 10 TV´s LCD 10 geladeiras Duplex Frost Free 10 lavadoras de roupas 10 Juicer 25 cheques de R$ 1.000,00 (vale compra das lojas que sorteou) 25 cheques de R$ 500,00 (vale compra das lojas que sorteou) 58 bicicletas 158 premios – Total: R$ 310.000,00 5 notebooks para vendedores 5 premios CDL´s (12,9,7,5 e 3 mil) Premiação
9
Estratégia de Mídia TV RÁDIO JORNAL OUTDOOR – colocação nas principais cidades e estradas CARRO DE SOM
13
Midia TV Verão Premiado
14
Kit Verão Premiado e Liquida Tchê 9 faixas de vitrine 3 cartazes 30 pressários 1 banner 20 mts de bandeirola 2 móbiles 1 urna 1 cartaz com regulamento 1 faixa contínua de 10 mts 500 cupons
23
Período da campanha Verão Premiado
27
Midia TV Liquida Tchê
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.