É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
POR ONDE COMEÇAR?.
Advertisements

Festival universitário de Música 2007
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Rádio Bandeirantes AM:
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
Resultados de pesquisa
IBOPE – Rádios AM de Campinas
África do Sul 2010, é aqui na Super Rádio Tupi AM + FM!!!
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
COTA OURO.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
A Herbalife oferece 2 maneiras
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Futebol CBN 2008 O projeto inovador, implantado em 2005, vem ganhando destaque no cenário do rádio esportivo, pois alia o jornalismo sério, investigativo,
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Auditoria de Segurança da Informação
VI FÓRUM DE COORDENADORES E EXAMINADORES DA QUALIDADE.
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
Profª. Patrícia A. de Lima
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Provas de Concursos Anteriores
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
PROGRAMAS CONQUISTA FM
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Apresentação. Apresentação Já em sua 5ª edição, o Vitrine Rosa Choque é um evento de moda que tem pretensões de alavancar o setor da moda em Manaus.
Introdução: O projeto IAB, que concebeu a rede IABr, tem as características necessárias para um empreendimento ser bem sucedido: clientes em crescimento.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
ARQUIVO NOVA BRASIL FM.
PORTIFÓLIO.
CARNAVAL 2010 MIX FM Recife. CARNAVAL: Carnaval 2010 é na Rádio MIX FM, vamos celebrar juntos esta grande festa popular, iniciando nossa cobertura com.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
Coordenação Geral de Ensino da Faculdade
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
Convidamos a Eiffel Citroën para a participação em nosso Parque de Eventos, na Grande Festa do Motoristas em nossa cidade. Nos dias 12,13 e 14 de outubro,
Projeto Verão GINCANA DAS PRAIAS Todos os finais de semana de Janeiro e Fevereiro de 2009 a equipe da Itapoan FM, formada por 01 locutor, 02 apoios.
João Pessoa é conhecida por ter belas praias, belas paisagens à beira mar e um povo caloroso que sabe acolher bem os turistas que estão de passagem. Temos.
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
O entretenimento é a indústria que mais cresce no mundo e o futebol é um dos principais produtos dessa indústria. Especialmente no Brasil, futebol e rádio.
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
A Jovem Pan apresentará um programa especial com os fatos mais marcantes de Destaques para : COPA DO MUNDO 2010 ELEIÇÃO PRESIDENCIAL OS DESASTRES.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Rádio Energia FM.
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
IBOPE MAIO/09.
Programação do Mês de Abril de 2013 Às Quartas sempre às 20h: 6 passos para viver com Deus Sábado dia 06, às 15h: RECOLTA Sábado dia 06, às 17h: J.A. no.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
FÓRUM Potiguar de Escolas Leitoras Natal, 09 de Junho de 2009.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Eternamente coxa O CORITIBA, através do cartão do torcedor ETERNAMENTE COXA, está numa campanha inédita. É o cadastro de estabelecimentos PARCEIROS, para.
União Brasileira de Empresas Instaladoras de Cabeamento.
Cadastro de Contas a Pagar
Neste ano de 2010, os principais campeonatos de futebol têm espaço privilegiado nas emissoras do Sistema de Rádio da Organização Jaime Câmara. Estamos.
Transcrição da apresentação:

É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO VOCÊ SABE QUE A 96FM É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO

VOCÊ SABE QUE MOSSORÓ TEM O MAIOR SÃO JOÃO DO ESTADO

AGORA IMAGINE OS DOIS JUNTOS

A MAIOR COBERTURA JUNINA VAI SER A MAIOR COBERTURA JUNINA DE TODOS OS TEMPOS

NA CIDADE JUNINA DO BRASIL! PROPOSTA A 96FM, que lidera o mercado de rádios em Natal há 27 anos, desde sua fundação, oferece aos seus clientes a oportunidade de participar desta festa, como patrocinador da cobertura oficial deste evento. A emissora abrirá espaço em sua programação do mês de junho, para transmitir em três finais de semana, os principais dias do Mossoró Cidade Junina, os grandes shows que lá acontecerão. ...

NA CIDADE JUNINA DO BRASIL! COBERTURA Transmitir grandes eventos é algo que a 96FM faz com habilidade reconhecida por todos os natalenses. Como exemplo disso, podemos citar a transmissão do Carnatal, há mais de 18 anos, o que credenciou a rádio a se tornar a emissora oficial da maior micareta do Brasil. Agora, a 96FM pretende mostrar o que o São João de Mossoró tem de melhor para toda a população da capital. ...

NA CIDADE JUNINA DO BRASIL! AMPLIAÇÃO Embalada no novo modelo implantado este ano, sob coordenação da A-SIM, uma parceria com a 96FM vai fazer com que o Mossoró Cidade Junina conquiste ainda mais espaço na Grande Natal, contribuindo para que o evento se torne o maior do país. A emissora torce por isso e também pretende fazer sua parte. ...

NA CIDADE JUNINA DO BRASIL! MARCA Dirigida a todas as classes sociais e economicamente ativas, a 96 FM, alia, através de transmissões como essa, o produto ou marca do anunciante à credibilidade e ao respeito que os ouvintes têm pela emissora ao longo de seus 27 anos. Neste caso, o produto é o Mossoró Cidade Junina, e a marca do cliente patrocinador, que só tem a ganhar com o investimento, tornando o evento um patrimônio de todos os norte-riograndenses. ...

NA CIDADE JUNINA DO BRASIL! VANTAGENS O Projeto “96FM NA CIDADE JUNINA DO BRASIL”, oferece diversas VANTAGENS aos seus patrocinadores. Portanto, mais resultado para o seu investimento. São 22 dias de campanha, com chamadas gravadas, chamadas ao vivo, testemunhais, informativo junino e MÍDIA INTERATIVA. Todas estas ações resultam numa super exposição do Mossoró Cidade Junina, que, sem sombra de dúvida é o maior evento junino do Estado e já faz parte do calendário nacional como o terceiro maior do país. ...

PLANO DE PATROCÍNIO Estratégia de Comunicação Chamadas de Envolvimento NA CIDADE JUNINA DO BRASIL! PLANO DE PATROCÍNIO Estratégia de Comunicação Chamadas de Envolvimento Boletins Informativos Mídia Interativa 150 spots de 30” do cliente para serem usados de acordo com a conveniência do cliente ...

PLANO DE PATROCÍNIO Estratégia de Mídia De 02/06 a 06/06/2009– 5 dias NA CIDADE JUNINA DO BRASIL! PLANO DE PATROCÍNIO Estratégia de Mídia De 02/06 a 06/06/2009– 5 dias 10 chamadas de expectativa, diárias, com (5”) de assinatura – 40 chamadas....50 chamadas De 07 a 28/06/09 – 22 dias 12 chamadas de envolvimento, diárias, com (5”) de assinatura – 264 chamadas 02 boletins informativos, diários, com (5”) de assinatura – 36 boletins ...

PLANO DE PATROCÍNIO Cobertura de 11 a 28 de junho NA CIDADE JUNINA DO BRASIL! PLANO DE PATROCÍNIO Cobertura de 11 a 28 de junho Sempre a partir das 22h, durante os nove principais dias do evento, 11, 12, 13, 18, 19, 20, 25, 26 e 27, a 96 FM estará transmitindo todas as emoções da maior festa Potiguar. A estrutura envolverá uma equipe de locutores, técnicos, repórteres e coordenadores, distribuídos pelos principais pontos do evento, sob o comando da “Cabine de Transmissão” da emissora, que será instalada no camarote da rádio. A emissora também se dispõe a transmitir o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró. ...

PLANO DE PATROCÍNIO NA CIDADE JUNINA DO BRASIL! Valor total: R$ 15.000,00 Valor com desconto: R$ 14.000,00 em 2 parcelas de R$ 7.000,00 ( 20/06 e 20/07/2010) Bonificação: Logomarca no fardamento Logomarca no camarote de transmissão