Gestão Documental Erros mais comuns nos contratos: Preenchimento errado (numero da linha); Numero portado e temporário invertidos; Esquecimento de.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SITE DO SINAIS:
Advertisements

Busca de testamento On-line
Nota Fiscal Eletronica - NF-e
SISCAN – Solicitação de Exames
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB
Projeto Gestão da Mudança Frente: Comercial Curso: Portal SAP Distribuidores Instrutora interna: Juliana Belló.
PROCEDIMENTOS PARA FILIAÇÃO À CTB
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
MANUAL DE CADASTRO DE CLIENTES MAIO DE Na janela Atualizações, selecionar CLIENTES.
DAC – Departamento de Atendimento ao Cliente
Bem vindo ao aenet!.
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
Passo a passo 3 de 3.
SmartFinance ABA: FINANCEIRO
Coordenação de Contabilidade Coordenação-Geral de Finanças Subsecretaria de Planejamento e Orçamento/SE Novo CPR - Login.
PAR – Plano de Ações Articuladas
Autuação do Requerimento de autuação interna emitido pelo SIMPROC
EPROC / TJTO PRÉ-CADASTRAMENTO
BUSCA DE PROCEDIMENTOS ATRAVÉS DO SIGTAP
Guia para geração e importação do SPED FISCAL e PIS/COFINS
Neste momento o operador esta disponível aguardando um contato para iniciar o seu atendimento.
Cadastro de Solicitação
ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Criação de Grupos no Rooda TUTORIAL AGOSTO •Antes de tudo acesse o Rooda...
Passo a passo para a sua adesão ao Incentivo É Contigo 2013
ACESSO AO DACASANET A TELA INICIAL NÃO FOI MODIFICADA, PODE SER ACESSADA ATRAVÉS DO NOSSO SITEMA DACASANET NO ENDEREÇO ABAIXO:
Como acessar o Orquestra?
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Manual Protheus 11.
Guia de Abertura de Chamado
Guia para utilização do CONSIGNADO
Acessar na página principal o ícone
REQUISIÇÃO DE PESSOAL.
Nova forma de solicitar CAPACITAÇÕES As solicitações de Capacitações iniciam nos Sistemas Corporativos: GRH – Gestão de Recursos Humanos Solicitação.
Entrada de Produtos por arquivo XML
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Financeiro – Boleto: Remessa e Retorno
DIRETOR I MÁRCIA SERRA DOS SANTOS
Compras - Contagem do estoque utilizando o coletor de dados IdentificaçãoCOM_018 Data Revisão16/10/2013.
Compras - Saída do Estoque (Correção) 1 IdentificaçãoCOM_012 Data Revisão15/10/2013.
Saídas do Estoque 1. Objetivo 2 As principais saídas do estoque podem ocorrer através das vendas, mas algumas saídas podem ocorrer do estoque sem que.
PDV - Controle de Mesas.
Como fazer uma solicitação Para iniciarmos vamos clicar em ENFERMAGEM > SOLICITAÇÕES > PRODUTOS OU MEDICAMENTOS.
Saída do Estoque 1 Posto de Combustível. Objetivo O objetivo do texto é explicar como registrar a saída de mercadorias do estoque sem que seja registrada.
Módulo G!Desktop. Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration.
Manual Paciente Virtual para Aluno. Preencher Consulta.
Módulo 3 Análise e Controle de Dados - ACD
Departamento de Gestão de Documentos Públicos
CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS. CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS.
Cartão de Crédito Consignado
MODULO CAIXA AUTOSYSTEM.
Acesso ao Conteúdo Webcasting
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
Iniciar o sistema de votação Mesário e Urna
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
© Todos os direitos reservados para Icatu Seguros S/A Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, arquivada ou transmitida de nenhuma.
Financeiro - Boleto : Remessa e Retorno
Multi-Loja.
OS - Cadastrar Ordem de Serviço
Cadastro de Proprietário / Animal. OBJETIVO: cadastrar os proprietários (clientes) da empresa e seus animais. Os clientes cadastrados podem efetuar compras.
Coordenação de Contabilidade Coordenação-Geral de Finanças Subsecretaria de Planejamento e Orçamento/SE Novo CPR - Login Deve-se informar o CPF no campo.
PROCV Pesquisar os números das linhas pelo caminho: ATIVOS - TODOS OS ATIVOS - PESQUISAR SERVIVE ID, não esquecer de validar CNPJ do cliente e status.
HDI Seguros Produto Automóvel Fevereiro de 2008 Projeto Papel.
Transcrição da apresentação:

Gestão Documental Erros mais comuns nos contratos: Preenchimento errado (numero da linha); Numero portado e temporário invertidos; Esquecimento de assinaturas; Falta de documentação. Gestão Documental

Frente

Verso

OS ITENS EM AMARELO SÃO DE PREENCIMENTO OBRIGATORIO EM QUALQUER SERVIÇO

Homologações

Procedimento Sistêmico Vivo 360º

ATIVAÇÃO E DESATIVAÇÃO DE SERVIÇOS INSERINDO PACOTES E/OU MULTAS

1 – selecione a plataforma pós-pago 2 – em grupo de serviço, selecione “CONTRATO” 3 – escolha a multa de acordo com a tabela usada. 4 – clique na setinha para adicionar a multa selecionada 5 – clique neste botão para configurar a multa, abrirá uma nova janela

6 – nesta tela basta clicar em “OK”

7 – confira se a multa está correta 8 – por fim gere a solicitação

HABILITAÇÃO AVULSA DE DADOS (HABILITAÇÃO SOMENTE DE CHIP)

NESTA TELA QUE INSERE O PACOTE DE DADOS

1 – selecione a plataforma pós-pago 2 – em grupo de serviço, não selecionar nada; 3 – Digitar o pacote de dados a ser inserido. EX: “2GB”; 4 – Irá aparecer o pacote nesta área. 5 – clique na setinha para adicionar o pacote; 6 – clique neste botão para avançar;

7 – confira se o pacote está correto; 8 – por fim gere a solicitação

QUAL A IMPORTANCIA DA TELA “PRINTADA”? VERIFICAR DADOS DO CLIENTE VERIFICAR SE A MULTA FOI INSERIDA CORRETAMENTE VERIFICAR SE O ICCID E O IMEI ESTÃO CORRETOS QUAL A IMPORTANCIA DA TELA “PRINTADA”? VERIFICAR SE OS PACOTES DE SERVIÇOS FORAM HABILITADOS COMPROVANTE QUE O SERVIÇO FOI REALIZADO POSSIBILITA CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL EM CASO DE ERROS

COMO “PRINTAR” A TELA: aperte a tecla PrintScreen

1. Digite o numero da linha

2. Clicar na lupa

3. Clique no sinal para expandir a aba detalhes da linha 4. Clique no sinal para expandir a aba serviços 5. Após as duas abas abertas “print” a tela

ESTA É UMA DAS TELA QUE DEVE SER PRINTADA DE FORMA CORRETA

PORTABILIDADES

FAZER A HABILITAÇÃO JÁ COM A SOLICITAÇÃO DE PORTABILIDADE EM LINHAS MÓVEIS A PORTABILIDADE PODE SER SOLICITADA APÓS A HABILITAÇÃO DA “LINHA VIVO”, MAS NÃO É REGRA!!!! FAZER A HABILITAÇÃO JÁ COM A SOLICITAÇÃO DE PORTABILIDADE LINHAS DE FIXO, NUNCA PODERÃO TER PORTABILIDADES SOLICITADAS APÓS HABILITAR A “LINHA VIVO”

CONSULTA DA PORTABILIDADE

1. Digite o numero da linha PORTADA e clique em consultar.

ESTA É UMA DAS TELA QUE DEVE SER PRINTADA DE FORMA CORRETA É OBRIGATORIO APARECER O NUMERO DA LINHA, DATA DA JANELA E O STATUS “AGUARDANDO JANELA”

SOMENTE PODE LIBERAR O CLIENTE QUE ESTIVER COM STATUS Aguardando Habilitação: No momento da solicitação de port-in (envio para EA) até o recebimento da autorização vinda EA ou da pré-ativação do número. Aguardando Autorização: Neste momento, a linha ainda aguarda autorização da EA. O próximo status é “Autorização Negada” ou “Aguardando Janela”; Aguardando Habilitação com Autorização: Port-in, no momento que a linha já recebeu a autorização da EA, porém ainda aguarda a sua pré-ativação. Autorização Negada:  Informar ao cliente que o pedido foi recusado no cadastro de sua linha na Operadora Doadora, como: Confirmar os dados cadastrais e caso a inconsistência continue, o cliente deve corrigir o cadastro na Operadora Doadora e retornar a Vivo para dar conclusão ao processo. Nos casos de pré-pago, com a autenticação tácita, CPF inválido não recusa uma portabilidade. Aguardando Janela: Informar ao cliente o n° do protocolo e que a solicitação foi autorizada, devendo aguardar a janela para conclusão da portabilidade. Caso após a data da janela permaneça o status “Aguardando Janela” com o motivo “Receptora interrompeu por falta de documento do cliente”, informe o cliente que deverá ser feito contato com a operadora doadora para que sejam tomadas as devidas providências. O cliente poderá acompanhar o status de sua solicitação através do Call Center, Lojas Próprias e URA.   SOMENTE PODE LIBERAR O CLIENTE QUE ESTIVER COM STATUS “AGUARDANDO JANELA”

http://www.abrtelecom.com.br/

FIDELIZAÇÃO PARA PLANOS 4G A NOMENCLATURA É A MESMA DO PLUS NORMAL POREM É INCLUIDA O “4G”

NOMENCLATURAS E FIDELIZAÇÕES PLANOS DEPENDENTES NOMENCLATURAS E FIDELIZAÇÕES

OS PLANOS DEPENDENTES SEGUEM AS FIDELIZAÇÕES DE SEUS RESPECTIVOS PLANOS TITULARES

Realizado por Gabriel Medina