Novena da Imaculada Conceição 2º dia

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMUNIDADE PAROQUIAL SÃO CRISTÓVÃO UMA PARÓQUIA SALESIANA
Advertisements

Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
Novena de São José Segundo dia
Personagens bíblicas. Advento.
CREIO EM DEUS PAI.
Novena da Imaculada Conceição
Santíssima Trindade Se você quer navegar por um site católico, clique aqui:
Maria, Esposa do Espírito Santo.
A IMACULADA CONCEIÇAÕ Não consiste o privilégio da Imaculada Conceição somente na ausência do pecado original, porém, mais ainda, na plenitude de graça.
NOSSA SENHORA DE LOURDES
Sagrado Coração de Jesus
Depois de meditar na santa vida de São José, rezemos a Ladainha e a oração da capa, e façamos o nosso pedido.
A Virgem converteu-se em Mãe de todos os homens no momento em que consentiu livremente em ser Mãe de Jesus, o primogênito entre muitos irmãos.
Virgem Maria.
Na Origem da Eucaristia, está presente Maria.
Maria, Mãe dos Adoradores
Mãe do Salvador.
Mas quem estranhará que seja tão grande o poder do Coração de Maria sobre o Coração de Seu Divino Filho? Quem ignora os laços naturais e sobrenaturais.
A alegria de Maria.
A Celebração da Ascensão do Senhor.
Ainda não visitastes este site?
A Igreja celebra o nascimento de João como acontecimento sagrado: não há nenhum, entre os nossos antepassados, cujo nascimento seja celebrado solenemente.
ENQUATO ESPERAVAM A VINDA DO ESPÍRITO SANTO prometido, todos perseveravam unanimemente na oração juntamente com as santas mulheres e Maria a Mãe de.
SOLENIDADE DE TODOS OS SANTOS
Maria de Pentecostes.
Maria Mãe da Eucaristia
Ave Maria.
O EU PROFUNDO.
SLIDE AUTOMÁTICO Ao trono acorrendo da Virgem Maria Exulta o Brasil de amor e alegria Ave, ave, ave Maria Nossa Senhora Aparecida.
O Magnificat convida a uma descoberta desse mundo interior em que Deus aguarda cada homem, no íntimo do coração. Maria não confunde sua alma com seu.
Reza o dogma católico que a Bem-aventurada Virgem Maria, desde o primeiro instante de sua conceição, foi preservada da nódoa do pecado original, por.
Segundo uma piedosa lenda, Maria Santíssima, tendo apenas três anos de idade, foi pelos pais, em cumprimento de uma promessa, levada ao templo, para.
Nossa Senhora das Graças
Reza o dogma católico que a Bem-aventurada Virgem Maria, desde o primeiro instante de sua Conceição, foi preservada do pecado original, por privilégio.
NOSSA SENHORA DE NAZARÉ
Conceição da Virgem Maria
Maria Adoradora do Verbo
Após meditar na santa vida de São José, rezemos a Ladainha e a oração da capa, e façamos o nosso pedido.
Ligar o som e deixar andar sozinho Pedir a graça do Espírito Santo.
Novena da Imaculada Conceição
1 OLHANDO A SAGRADA FAMÍLIA, JESUS, MARIA E JOSÉ, * SAIBAMOS FAZER A PARTILHA DOS GESTOS DE AMOR E DE FÉ. MARIA, MÃE SANTA E ESPOSA EXEMPLAR; * JOSÉ, PAI.
Maria, Mãe de Deus.
Hoje celebramos a festa em honra a natividade da Mãe de Deus, cujo verdadeiro significado e o fim deste evento é a Encarnação do Verbo. Maria nasce,
NA NOVA ALIANÇA, o verdadeiro templo já não é produto de mãos humanas: o Templo de Deus por excelência é a santa Humanidade de Jesus. Ele mII. AS IGREJAS.
Refúgio dos Pecadores Ave, Cheia de Graça, és chamada clementíssima para com os pecadores porque contemplas misericordiosa a nossa miséria. Em alguns.
Transfiguração do Senhor
Mãe do Criador.
Rosa Mística 5º dia.
Mês de junho, Coração de Jesus e Maria.
Novena da Imaculada Conceição 4º dia.
Bem-aventurada sois, Virgem Maria, que conserváveis a palavra de Deus, meditando-a no coração (Lc 2,19 ).
a sua prima Santa Isabel
REDEmPTORIS MATER.
Que alegria podermos ver, que temos uma Mãe tão próxima de Deus, tão pura e tão bela. Nossa Senhora é Templo e Sacrário do Espírito Santo.
São Maximiliano Maria Kolbe é um santo dos tempos atuais profundamente imbuído da vivência do Plano Salvifíco do Senhor para toda a humanidade. Desde.
Querendo Deus, sumamente benigno e sábio, realizar a redenção do mundo.
Gostaríamos que os Evangelistas tivessem narrado mais acontecimentos e palavras de Santa Maria. O amor faz ‑ nos desejar mais notícias da nossa Mãe.
Tem a Liturgia de hoje um tom solene e jubiloso pela primeira entrada de Cristo no Templo e também um tom sacrifical porque vem para ser oferecido.
Visite o site e você vai encontrar muitos pps marianos.
NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus. Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal.
Maria e o Advento.
Foi o mistério da Encarnação que introduziu Maria na plenitude da vida trinitária.
Caríssimos, “Ao tornar-se ‘filho de Maria’, o filho do Altíssimo quer fazer-se preceder e anunciar pelos pobres e humildes: quer cercar-se de simplicidade.
Nossa Senhora de Loreto Durante séculos a devoção a N. S. de Loreto se desenvolveu a partir de uma história que, embora fantástica em alguns aspectos,
DEUS CRISTO IGREJA HOMEM VIRGEM MARIA DOUTRINA CRISTÃ PALAVRAS CHAVES DA ALMA CATÓLICA Parte VIII.
A doutrina da Imaculada Conceição era conhecida desde os primeiros séculos e por todos admitida. A esse respeito, nenhuma contradição se levantou na.
Ó chave de Davi, que abris a porta do Reino eterno, vinde e arrancai do cárcere o prisioneiro que jaz nas trevas. ( Lecionário )
São Francisco de Assis, "homem apaixonado por Cristo", vivia segundo a regra do Evangelho, imitando Jesus, Filho de Maria.
Ó Maria, que disseste: “Eis a serva do Senhor”. Ensina- me a pôr a minha vida ao vosso serviço.
Oh! Deus eterno, Padre, Filho e Espírito Santo! Prostrado em vossa adorável presença imploro misericórdia pelos méritos de vossa Filha predileta. Mãe.
Transcrição da apresentação:

Novena da Imaculada Conceição 2º dia

Casa de Ouro Bem-Aventurada és tu, ó Virgem Maria, morada consagrada do Altíssimo... Na Ladainha lauretana chamamos a Maria, Casa de Ouro, recinto de intensíssimo resplendor.

Quando uma família mora em uma casa e a converte num lar, reflete as peculiaridades, gostos e preferências dos seus moradores. A casa e os que nela habitam constituem uma certa unidade, como um corpo e a roupa, como o conhecimento e a ação.

No Antigo Testamento, o primeiro Tabernáculo, e depois o Templo, eram a casa de Deus. Quando chegou a plenitude dos tempos e Deus decretou a sua vinda ao mundo, preparou Maria como criatura adequada em que habitaria durante nove meses, desde a sua Encarnação até o nascimento em Belém.

NEla, Deus imprimiu a marca do seu poder e do seu amor NEla, Deus imprimiu a marca do seu poder e do seu amor. Maria, Casa de Ouro, o novo Templo de Deus, foi revestida de uma formosura tão grande que não foi possível outra maior.

A sua Imaculada Conceição e todas as graças e dons com que Deus enriqueceu a sua alma estiveram em função da sua Maternidade Divina. Que alegria podermos ver, especialmente nestes dias da Novena, que temos uma mãe tão próxima de Deus, tão pura e tão bela, e tão próxima de nós.

Maria sentiu-se sempre Filha de Deus, e esse sentimento profundo foi crescendo continuamente até o fim da sua vida mortal. Mas, ao mesmo tempo, sentia-se Mãe de Deus e Mãe dos homens.

Canta diante da Virgem Imaculada, recordando-lhe: “Ave, Maria, Filha de Deus Pai; Ave, Maria, Mãe de Deus Filho; Ave, Maria, Esposa do Espírito Santo; mais do que tu só Deus”.

2º dia da novena em homenagem a Nossa Senhora 2º dia da novena em homenagem a Nossa Senhora. Você receberá mais sete meditações. Medite os textos e reze um Terço, oferecendo-o pela sua família. Se você não sabe rezar o terço, entre no nosso site: www.tesouroescondido.com Clique em SVES, Depois iniciar Seminário e em seguida na 1ª Palestra e você encontrará no final da página o terço on-line.

Formatação - Altair Castro 31/11/2008 Texto- Falar com Deus Imagens - Internet Música - Celline Dion Formatação - Altair Castro