1- Acessar o site: www.investtmais.com.br 2- Realizar o cadastro.

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Transcrição da apresentação:

1- Acessar o site: www.investtmais.com.br 2- Realizar o cadastro

3 – Cadastramento de parceiros – formalização de contrato. IMPORTANTE 3 – Cadastramento de parceiros – formalização de contrato.

4 – Acessar Área do Agente

5 – Após formalização do contrato , serão disponibilizados login e usuários para cada parceiro. 6 – Nessa tela serão solicitados login e senha. Após o preenchimento e todas as informações necessárias clicar em “entrar”

7 – Aba clientes Nessa tela o agenciador poderá consultar ou adicionar dados de cliente.

9 – Colocar no nome para consulta, CPF/CNPJ ou Telefone 8 – Selecionar o critério de consulta 10 – Clicar em “Consultar” 11 - Dados do cliente cadastrado. Para consultá-lo “clicar em código”.

12 - Cadastrando um novo cliente. Clicar em “Adicionar”

13 – A escrita deverá ser feita em letra maiúscula, sem acentos 13 – A escrita deverá ser feita em letra maiúscula, sem acentos. Após informar todos os campos, clicar em “Gravar”

14 – Cadastrando Matricula / Benefício: 1 -Selecionar a Modalidade. 2 -Informar número do Benefício 3 – Informar o código do Banco 4 – Informar o nome do Banco 5 – Informar o código da Agência 6 – Informar o número da Conta Corrente do cliente 7 -Clicar em “Gravar”

15 – Cadastrando novo empréstimo Clicar em “Adicionar

16 – Dados do Empréstimos: Após informar os campos solicitados, clicar em “Gravar” Exemplo dado: Contrato de compra

16 – Dados do Empréstimos: Após informar os campos solicitados, clicar em “Gravar” Exemplo dado: Contrato de compra

17 – Tela de Empréstimo Cadastrado. Quando o Contrato for Compra aparecerá em “Observação” – Prioridade Alta(importância dos saldos devedores) Clicar em Fechar(x) – parte superior da tela de Informações do Contrato. Com o fechamento dessa tela, adicionar cópias do contrato assinado pelo cliente e toda a documentação para que o contrato seja enviado a Mesa De Análise.

18 – Tela para Adicionar Contrato Cliente e a Documentação 1 – Digitar o nome do Documento em “Descrição do Documento”. 2 – Clicar em “Procurar” e anexar o documento solicitado com a extensão de arquivo em (pdf ou jpg ou jpeg). 3 – Clicar em Carregar que no campo “Código” aparecerá o nome do arquivo que será visualizado e analisado pela Mesa de Análise. OBS: O agenciador poderá fazer o acompanhamento da proposta enviada em tempo real após o envio da mesma utilizando a ferramenta de consulta( Passo 7). Campo Código: - Código do parceiro / data e horário em que o arquivo foi anexado.

19 – Aba de Empréstimos Consulta de Empréstimos por: 1 – Período ( data inicial e data final) 2 – Situação do Contrato 3 – Nome do Cliente 4 – CPF Após selecionar uma dessas opções clicar em “Listar”

20 – Aba Comissões Nesse campo serão visualizados os valores das comissões por contrato. Esse acesso será de responsabilidade do Agenciador com o Cadastro de “Sub- Senhas” com as permissões para acesso.

21 – Aba Simulador Nesse campo o agenciador poderá fazer a simulação do empréstimo informando os dados solicitados. Basta selecionar e informar: 1 – Selecionar o Nome do Banco 2 – Selecionar o Nome da Tabela 3 - Informar o valor desejado e clicar em “Simular” 4 – Informar o valor da Parcela Desejada e clicar em “Simular”

22 – Aba Tabelas Nesse campo o agenciador poderá consultar as Tabelas dos Bancos conveniados com os prazos, % de comissões ( acesso restrito com a sub-senha criada pelo o agenciador) e fator diário. Para isso basta selecionar o Nome do Banco e a referência (data) desejada e clicar em “Listar”.

23 – Aba Sub-senhas 1 – Clicar em Adicionar. Aparecerá a tela de Cadastro de Sub-senhas conforme lado direito. 2 – O Agenciador deverá digitar o nome do funcionário. 3 – O sistema fornecerá um Login. 4 – Cadastrar uma senha com mínimo 4 dígitos e em seguida confirmar a senha. 5 – Selecionar as Permissões que dará ao funcionário Cadastrado. IMPORTANTE: Esse cadastro é de responsabilidade de cada agenciador, portanto anotar Login e Usuário. A Investmais não poderá se responsabilizar na criação, divulgação manuseio dessa sub-senha.

24 – Aba Pendências Para a visualização da pendência discriminada,” clicar” em número do código.

25 – Informações do contrato Nessa tela o agenciador visualizará a situação do contrato pendente e a informação registrada sobre a pendência a ser regularizada.