Jovens Talentos da Literatura Popular

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 1.
Advertisements

Projetos Especiais.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
a competição A Arena INFO Mobile é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor aplicativo mobile, utilitários e.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Publicações Especiais Leitores em Campo
A sua porta para o mercado de Comunicação
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
OUTUBRO ROSA.
MOTOR EXTRA CARROS E MOTOS Levaremos para o online o melhor da entrega
O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência.
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Media Kit Março Quem somos Mucho Macho? Somos um site de entretenimento voltado ao público masculino, criando o conceito de falso machismo. Linha.
Bebê e Gravidez.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
O site do jornal Extra acaba de lançar o especial É Golpe!
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
Os estudantes se inscreverão num ambiente especial, dentro da subeditoria Megazine no site do Globo. Ele responderá a perguntas sobre a profissão escolhida,
M ÍDIA KIT - S ETEMBRO Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
O fim do ano se aproxima e com ele o sentimento de compartilhar
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
Proposta de Parceria e Patrocínio
a competição A Arena INFO Cloud é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger a melhor ferramenta de serviço online, como.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
a competição A Arena INFO Games é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor jogo digital desenvolvido para diferentes.
Uma competição completa da Sua Marca Que tal uma competição premiada promovida pela sua empresa? O que você diria de milhares de pessoas.
REDES SOCIAIS.
Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
SOBRE O SITE O Horóscopo Virtual, desde seu lançamento em 1999, é um site vertical com previsões diárias dos signos, tarot, anjos, artigos, runas, numerologia.
Mídia Kit Setembro/2014.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
A rua, que sempre foi espaço de expressão, é o canto preferido de quem curte praticar determinados esportes que se adaptam às estruturas, vigas, postes,
Quem Somos Com mais de 1 milhão páginas vistas todo mês, o PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação.
IMPOSTO DE RENDA. Para ajudar os contribuintes, o site O Globo irá produzir uma serie de matérias sobre Imposto de Renda.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
RECEITAS EXTRA.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat fala sobre comportamento, cultura, e indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar,
& PROJETO CDI COMUNIDADE GOODHART PARCERIA GOODHART FOUNDATION.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
Concurso Cultural Alocado e divulgado nas principais editorias do iG, ainda conta com grande divulgação nas redes sociais. O formato conta com grande.
 O Blog da Li Barreira foi feito para homens e mulheres que adoram dicas de moda, beleza, saúde e entretenimento. Sempre com dicas novas e atualizadas.
O câncer de mama é a doença que mais leva mulheres a óbito no Brasil.
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

Jovens Talentos da Literatura Popular

A ação Jovens Talentos é a oportunidade da sua marca assinar uma iniciativa que dará uma oportunidade para talentos serem descobertos, levando cultura e educação para as comunidades pacificadas.

Concurso de contos Uma ação que irá realizar um concurso de contos com jovens de 15 a 21 anos moradores das comunidades pacificadas do Rio de Janeiro com o seguinte tema: “Como a UPP mudou a minha vida” Para participar, os moradores deverão se cadastrar em www.olivreiro.com.br/jovenstalentos e enviar o seu conto que será analisado pela equipe do Livreiro junto com um profissional do mercado editorial. Além de enviar o seu conto, os participantes também poderão acompanhar toda a ação através do blog oficial que irá destacar contos enviados e também os personagens principais dessas histórias: Os próprios moradores.

Apresentação O Livreiro é uma rede social que tem o livro como seu universo principal. Os usuários que se cadastram nela podem criar suas estantes de livros virtuais, debater sobre obras, conhecer pessoas através de seus gostos literários e também degustar os primeiros capítulos de lançamentos e de clássicos completos.

“...Fazendo do Brasil um país de Leitores...” O Livreiro tem como missão: Fazer do Brasil um país de leitores. Desse modo, apresentamos a ação “Jovens Talentos da Literatura Popular”, com a sua marca assinando esta missão junto com o Livreiro durante a ação. O Livreiro + PATROCINADOR “...Fazendo do Brasil um país de Leitores...” PERÍODO: 03 meses Fonte:http://www.olivreiro.com.br/relacionamento/

Audiência Atualmente O Livreiro possui mais de 187 mil usuários cadastrados. Com uma média de 550.000 visitantes únicos por mês e 1.177.200 visualizações de página.

Perfil Com que frequência você acessa a internet? Sexo: Público feminino é dominante no Livreiro. Fonte:http://www.olivreiro.com.br/relacionamento/

Perfil Fonte:http://www.olivreiro.com.br/relacionamento/

Perfil Você é um autor de algum livro que já foi publicado? Quantos livros você leu no último ano? Você teria interesse em publicar um livro? Fonte:http://www.olivreiro.com.br/relacionamento/

Comunicação PATROCINADOR Para divulgar essa ação, estantes de livros serão colocadas em todas as UPPs do Rio de Janeiro, disponibilizando cultura e conhecimento para os mais de 340 mil moradores das comunidades pacificadas.

Comunicação Divulgações nas lan houses e salas de informática das comunidades também serão realizadas para tornar o concurso mais atrativo para o público jovem.

Premiação Os 3 primeiros colocados no concurso serão premiados da seguinte maneira: 1º lugar – R$10.000,00 2º lugar – R$5.000,00 3º lugar – R$2.500,00

Premiação Ao final da ação o Livreiro irá lançar um livro com os 10 melhores contos enviados em parceria com uma editora amiga do projeto.

Entrega de mídia Mídia de Apoio – chamando para o concurso de contos 1,0 milhão de impressões mês formato 3x1 na Home do Extra Online 4,0 milhões de impressões mês de retângulo nas internas no Extra Online 1,5 milhões de impressões mês de superbanner nas internas no site do Globo Anúncio ( ¼ página) no Extra e (½ página) Expresso / Mês. Canais O Livreiro ( Twitter, Facebook e Orkut ) Canais Extra ( Twitter, Facebook e Orkut ) Disparo de Email Marketing ( O Livreiro) Mídia Livre Site O Globo: 3 diárias retângulo 1 na Home / mês 1,0 milhão de impressões de superbanner na editoria Rio / mês 1,5 milhão de impressões de superbanner nas editorias Cultura e País / mês Site Extra Online: 1 diária de super intervenção / mês 1,0 milhão de impressões de retângulo nas internas / mês

Canal Jovens talentos. www.olivreiro.com.br/jovenstalentos - Além do canal ser exclusivo do PATROCINADOR, todos os formatos (super banner, 3x1, retângulo) dentro do canal também serão exclusivos. Na home do Livreiro teremos mídia chamando para o blog da ação. Formato: 3x1 – Diária Assessoria de imprensa O Livreiro - Mídia espontânea Cross-Mídia ( Estante “O livreiro”) Estante terá a logomarca do PATROCINADOR. Assinatura com logomarca na testeira dos monitores nas Lan Houses - Livro ao final da Ação.

Canal Exclusivo 3x1

Super intervenção Arroba interna Extra

3x1 Extra Online

Retângulo 1 Home O GLOBO Extra e Expresso

Email mkt

Canal Extra - Orkut Canal Livreiro - Facebook

Visibilidade da marca do Governo do RJ 19,2 milhões de impressões no site do Globo 22 milhões de impressões no Extra Online 15 mil seguidores nas redes sociais do Livreiro. 344 mil moradores das UPPs – RJ 1.000 livros lançados após a ação. Público impactado nas ações “Display Estante O Livreiro”. 150 mil disparos de email marketing para os cadastrados no site do Livreiro Anúncio ( ¼ página) no Extra e (½ página) no Expresso / Mês.