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PublicouWashington Cipriano Coimbra Alterado mais de 8 anos atrás
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http://www.youtube.com/watch?v=ITgubsfKo3Y
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Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai
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Números Brasil 64,8 milhões de internautas (home lan houses and office) 2009 Ibope Nielsen Online 5º país acesso internet no mundo 71h30m acesso à internet mais aplicativos (ex: MSN) R$ 4,8 bilhões e_commerce 60 milhões de computadores 30% da população brasileira apenas
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Internet behavior??
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+ de 145 Redes sociais
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1 bilhão BLOGS
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OBAMA e a INTERNET Mapa de nós
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Mapa da internet
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O poder está nas mãos das redes sociais Quem fala? Quantas pessoas falam? O que falam? Onde estáo falando de você? Qual a relevância da conversa e de quem está ativando? Real talk!!!
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Relevância/ Convergência Entreter Repassar (buzz / viral) Parodiar Mobilizar Link com real Conceito monitorar testar sempre Beta participar
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awareness FOCO 2010 clicks_tempo social midia novos formatos conteúdomobile_games
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imediatismo informação praticidade curiosidade vantagens socialização entretenimento diferenciação mídia online geração de conteúdo apropriação de conteúdo redes sociais sites de varejo sites de comparação CRM site sites de busca atuação constante e inovação
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Manutenção do site adidas.com adaptação de todos os sites e categorias Redes sociais Seeding, blogueiros, comunidades, links patrocinados. Monitoramento O que está acontecendo? Concorrência? O que falam da marca? Email mkt e relacionamento Relacionamento com os fãs e usuários adidas Campanhas online Lançamento de produtos, atletas, conceitos Informações e conteúdo Inserir e divulgar ações e novidades locais Formatos diferenciados vídeos, banners, games e downloads para captar a atenção e ativar interatividade Promoções online Interação com o usuário adidas, captar mailing, experiência de marca
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Seeding = relacionamento e monitoramento Monitorar redes e comentários / trazer blogueiros e comunidades / escolher, trabalhar fans e embaixadores da marca / seeding / clicks e fluxo ao site / espalhar conteúdo / potencializar histórias / trabalho de PR contínuo / blogs - facebook - twitter - youtube – orkut / aumentar Clicks e fluxo aos sites adidas e canais da marca / pesquisar o mercado / ações e promos /
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Links patrocinados = oportunidades + SEO + SEM Melhorar busca pelo site adidas / acessos aos links e acessos / ações com clientes e parceiros aumentar clicks e posição em sites de busca / enaltecer assuntos pontuais / relevância de busca / acertividade no conteúdo / presença constante na internet / assuntos dinâmicos e link com produtos ou site adidas / calendário de ações, eventos e atividades / palavras e temas
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Conteúdo local Exclusivo para os canais / promos menores / ativar atletas, equipes / aproximar usuário / relevância local / agregar equipes SMKT-Trade / Corridas / Futebol / melhoria de sites / alternar com campanha / ativar campanhas / utilizar parceiros – assessorias, atletas / textos, vídeos, fotos / cobertura gettyimages / ferramentas de PR / uso em lojas e das lojas gerar conteúdo / se apropriar do conteúdo / aproximar redes sociais / calendário
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Email mkt / SAC informação / frequência / contato direto / promoções / aumentar o mailing adidas / segmentar entender o comportamento/ produtos, campanhas, eventos e ações / melhorar o disparo e report / atualizar just in time / compilar informações estratégicas / indicar para um amigo / feeds relevantes para usuários e para nossas ferramentas
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