PALESTRA PORQUE O MERCADO IMOBILIÁRIO ATRAI TANTO AS MULHERES...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Geração de Negócios em Feiras e Eventos
Advertisements

Mestrado em Gestão e Conservação da Natureza
Regina Célia Baptista Belluzzo
ACORDAR !!!.
EDUCAÇÃO SUSTENTÁVEL Prof. Msc. Evandro Brandão Barbosa –
O QUE UM AMIGO PODE!.
Administração Estratégica Modulo 1 – Planejar para a Incerteza
CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA DE MINAS GERAIS
experiências INESQUECÍVEIS!
Gestão Empresarial na Cerâmica Vermelha e a sucessão familiar
20 KM 30 KM 10 KM 20 KM ESCOLHAS.
Quem sou eu? Eu sou um garoto que tem muitos sonhos, mas enquanto eu não os conquisto eu luto, faço coisas prevendo alcançar meus sonhos e objetivos. Eu.
LUANA QUEM SOU EU.
AUTOLIDERANÇA Palestra 1 hora
“Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CARREIRA
As Coisas Que Aprendi Na Vida ...PORQUE VIVER É APRENDER A VIVER !!!
Sistema desenvolvido para trazer prosperidade para todas as pessoas
Espinha de peixe (Diagrama Ishikawa)
Similitudes e dissonâncias no percurso de formação: a gestão pedagógica no exercício da docência no Ensino Superior.
A conquista do sucesso depende do bom atendimento!
De Malas Prontas A Viagem Magaly Reinaldo.
Programa de Capacitação e Avaliação para Pintores de Imóveis
Carreira e Empregabilidade
22 ANOS DA REDE.
Qual é o segredo do sucesso em vendas?
Perfil e Trajetória Acadêmico-Profissional de um Doutor
INOVAÇÕES NA GESTÃO DE PESSOAS
De malas prontas para a viagem Magaly Reinaldo.
Estratégias de Atuação no Mercado do Direito Ambiental Este curso é oferecido por:
FÓRUM DE BICICLETAS DE MANAUS O PAPEL DO ESTADO NAS TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS ATRAVÉS DA MOBILIDADE.
conhecimentos em resultados
Quando idealizei esta empresa, ela ainda não tinha forma, apenas conteúdo: valores, ética e princípios. IDEALIZAÇÃO.
Atendimento ou Preço em Primeiro Lugar?
A IMPORTÂNCIA DA T ECNOLOGIA A SSISTIVA NA NOSSA VIDA FAMILIAR Silvia Lima de Paula Gomes APAE de Frutal/MG.
Grupo Educacional Opet
Bem vindo(a) ao meu... Scrapbook.
Diagnóstico do nível de modernidade das indústrias de móveis da cidade de Tubarão. Economia (Economia Industrial: Mudança Tecnológica). Projeto PUIC Individual.
slides/automáticos...aguarde
A Evolução da Liderança.
Tecnologia da informação TECNOLOGICA EM PROCESSOS GERENCIAIS Prof. Ulisses Vasconcelos
Versos para ti Ligue o Som.
VIDA... Tudo em nossa vida, é uma constante mudança...
AS ESTRATÉGIAS DE ABORDAGENS AOS DIFERENTES TIPOS DE CONSUMIDORES
Curso de Administração com Ênfase em Marketing
Mulher Se eu seja inclinado para subir ao lado de você assim, Você me diria que o tempo somente não está certo? E se eu já acho a chave que você esconde.
OPERAÇÕES IMOBILIÁRIAS
Marketing Pessoal O mundo já foi assim Hoje o mundo é assim.
Como vender mais e melhor PALESTRANTE:Luiz Alberto Vidal SEBRAE.
Carlos Visão Global Social
Prof. Dra Anna Cristina Barbosa Disciplina: Teoria do Planejamento e Controle Processo Estratégico ANÁLISE DO AMBIENTE Macroambiente.
Eu, quem sou eu?. Nome: Jardel P.Costa Data :Nasci:22/06/1984 Pai: Emidio Vaz da Costa Mãe: Otilia Pereira neta.
1 PRINCÍPIOS DO MERCADO ATUAL 1. Imagine que você se prepara e se qualifica como um excelente corretor de imóveis; 2. Passa a atuar na área imobiliária,
A Você, Mulher! A Você, Mulher!.
FILOSOFIA EMPRESARIAL
Boa Leitura! INVISTA EM SEU CRESCIMENTO E SUCESSO Obrigada
Mentoring Coaching.
Que tal ser dono de um novo ‘Whatsapp” ? Mas muito mais útil e eficiente !
Vitória Imóveis. Justificativa A Vitória Imóveis é uma empresa que atua focada na área de venda principalmente dos imóveis de médio, alto e altíssimo.
Empreendedorismo Feminino: oportunidade ou necessidade na profissão contábil Prof. MSc Cristina Amélia Fontes Langoni Campina Grande/PB, 26/10/2015.
COLÉGIO Professora: Paula Aluna: Ana Laura Ano: 5º.
De malas prontas à viagem Tenho e sempre tive a convicção de que esta vida aqui é uma estação de uma longa viagem de origem e destino desconhecidos.
Os 10 Mandamentos Para o Empreendedor.
Meus queridos estudantes…. Estou morrendo de saudades de vocês! Simplesmente, a minha vida sem vocês não é a mesma. Nunca vou acostumar. Encontrei um texto.
Sua Imagem Pessoal e o Impacto sobre sua Carreira Independente
SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO
BRUNA BRAGGION MISSON. Etiqueta é um conjunto de regras cerimoniosas de trato entre as pessoas e que são estabelecidas a partir do bom senso e do bom.
“A coisa mais importante que irá me ajudar alcançar meus sonhos, é alguém que faça a viagem comigo.” —Respondedora de levantamento da SIA “A coisa mais.
Prof.a. Ms. Silaine Tavares Toro da Silva MOTIVAÇÃO: EU SOU UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS POR ELA!!!!
Reinaldo  As eras psíquicas da humanidade têm correspondência com a dinâmica histórica de transformação da psique humana, desde sua concepção, passando.
Transcrição da apresentação:

PALESTRA PORQUE O MERCADO IMOBILIÁRIO ATRAI TANTO AS MULHERES...

TRAJETÓRIA  Joinville – SC  Corretora de Imóveis há 23 anos (CRECI 5275/SC)  54 anos de experiência âmbito profissional  Feliz e realizada no profissional e pessoal  Orgulhosa por suas conquistas

“Dizem que a mulher é o sexo Frágil/Mas que mentira absurda!/Eu que faço parte da rotina de uma delas/Sei que a força está com elas…” [Mulher Sexo Frágil - Erasmo Carlos]

 Uma realidade, desenhada há quatro décadas  A cada ano somam muito mais mulheres, na atividade de CORRETORA DE IMÓVEIS. TRANSFORMAÇÃO DO MERCADO PORQUE?

 A mulher não é apenas mãe, mulher, dona de casa e parideira.  Estudou e conquistou seu espaço, um novo mundo de oportunidades. A BUSCA

A CONQUISTA  As mulheres fizeram faculdades,mestrados, doutorado;  Estão no poder do voto,na militância política;  Buscando o melhor.

OPORTUNIDADES O mercado imobiliário, atualmente oferece múltiplas opções de trabalho a mulher. Por que? Qual o destaque? É necessário ter...

FATORES ESSENCIAIS  Ética;  Profissionalismo  Feeling;  O conhecimento  Sutileza

INOVAÇÃO O desejo de inovar e a ótima posição do mercado imobiliário,faz com que se tornem profissionais qualificadas, considerando o crescimento da construção civil no mercado brasileiro.

CRESCIMENTO FRANCA EXPANSÃO NA PROFISSÃO DE CORRETORAS Para isso é preciso:  Qualidade;  Uma busca constante pelo aperfeiçoamento;  Entendimento dos processos construtivos e da tecnologia avançada.

RELACIONAMENTO/MARKETING  Divulgar  Relacionamento  Marketing pessoal  Associativismo

O PRIMEIRO CORRETOR DO BRASIL ANTONIO ARMANDO M. DE ARANTES COSTA. Veio com a família Real de Portugal e na época o Príncipe mandou pintar nas casas existentes a sigla PR, que queria dizer PRÍNCIPE REAL. Os moradores entenderam que era PRÉDIO ROUBADO, OU PONHA-SE DAQUI PARA FORA E SAIAM DAS CASAS. Assim o primeiro Corretor acertava as indenizações e vendia a novos donos...

 Em 1958 com a alteração do Código Comercial Brasileiro as mulheres puderam ingressar no segmento imobiliário. A HISTÓRIA

EVOLUÇÃO DA PROFISSÃO 317 MULHERES

A CONQUISTA  Trabalho em torno de um objetivo;  A ética e a responsabilidade;  Capacitação profissional.

METAS A mulher corretora se impõe metas... Ela quer, ela pode... Ela consegue.... Porque?

DESAFIOS  Luta para conquistar o espaço.  Exemplo de mulher corretora, uma sergipana, Fátima Sobral  Corretoras são idealistas, não vêem limitações nem obstáculos.

VISIONÁRIAS Acreditar no futuro, Inovar... Estar um passo a frente, criar soluções inéditas, traçar estratégias que tragam resultados que levem ao caminho do sucesso.

Como corretora de imóveis,me realizo profissionalmente, estou em constante crescimento, mesmo tendo 67 anos, e múltiplas atividades,Tenho muito para aprender, muito para ensinar,tempo para viver e muito tempo para amar....

Simples,amiga,mãe,empresária,líder e principalmente...

tenho muito a aprender...  Muito para ensinar...  Muito para amar e...  Muito tempo para viver!! CORRETORA DE IMÓVEIS

Meus contatos: Celular: (47) MUITO OBRIGADA!