Especificidades da Rede Nacional de Bluetooth

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Transcrição da apresentação:

Rede Nacional de Bluetooth Refer / CP / Fertagus - Estações de Comboios Proximity Marketing Solutions

Especificidades da Rede Nacional de Bluetooth É uma Rede Nacional de Bluetooth que disponibiliza a todos os anunciantes/marcas a possibilidade de comunicar directamente para o telemóvel do seu do seu público alvo, num total de 8 estações de comboios: Santa Apolónia (Lisboa) São Bento (Porto) Cais do Sodré (Lisboa) Faro (Algarve) Sete Rios (Lisboa) Pragal (Margem Sul) Entrecampos (Lisboa) Corroios (Margem Sul) Todos os passageiros e visitantes ao entrar nas estações de comboios recebem os conteúdos digitais (campanhas publicitárias) directamente nos seus telemóveis de forma rápida, simples, gratuita e não intrusiva. Informamos o público sobre a existência do sistema de Bluetooth através de placas e vinil autocolante em forma de alvos, distribuídos pelas estações de comboios, onde fazemos o convite às pessoas para activar o bluetooth dos seus telemóveis. Ai é só esperar, receber o pedido no visor e aceitar a campanha. As campanhas são semanais (7 dias) com inicio às 5ª f e a terminar às 4ª f. Proximity Marketing Solutions

Vantagens do Meio Publicitário - Bluetooth Campanhas não intrusivas pois a mensagem não é descarregada directamente nos telemóveis sem a sua devida permissão. Os utilizadores recebem uma mensagem no visor do seu telemóvel a perguntar se aceitam receber os dados/campanhas do anunciante. Meio alternativo porque entretém os passageiros enquanto aguardam pelo comboio. Inovador porque o anunciante tem a possibilidade de enviar a sua campanha em formato fotografia (Jpg, Gif animado), em Filmes (3Gp, Mpeg, AVI, etc), formato de Som (Midi, Wav, Mp3, etc), ou mesmo uma Aplicação Mobile costumizada e personalizada ao cliente. Campanhas mensuráveis, no final de cada acção a Blueharbour Media envia um Relatório detalhado com a análise da dinâmica estabelecida. Conseguimos dizer aos anunciantes quantas pessoas aceitaram receber a campanha no telemóvel, qual a Taxa de Resposta atingida e em que dias da semana. Alternativa à “saturação” Meios Tradicionais. Serviço de Bluetooth disponível e em funcionamento 24H/7, em todas as estações de comboios. Proximity Marketing Solutions

Número Visitantes nas Estações de Comboios Cais do Sodré Número de Visitantes (repetidos) / Mês: 1 milhão e 500 mil pessoas. Santa Apolónia Número de Visitantes (repetidos) / Mês: 650 mil pessoas. Sete Rios Número de Visitantes (repetidos) / Mês: 2 milhões e 240 mil pessoas. Entrecampos Número de Visitantes (repetidos) / Mês: 2 milhões e 100 mil pessoas. Fonte: Dados gentilmente fornecidos pela Refer / CP / Fertagus. Proximity Marketing Solutions

Número Visitantes nas Estações de Comboios São Bento Número de Visitantes (repetidos) / Mês: 2 milhões e 250 mil pessoas. Faro Número de Visitantes (repetidos) / Mês: 132 mil pessoas. Corroios Número de Visitantes repetidos) / Mês: 740 mil pessoas. Pragal Número de Visitantes repetidos) / Mês: 850 mil pessoas. Fonte: Dados gentilmente fornecidos pela Refer / CP / Fertagus. Proximity Marketing Solutions

Número Visitantes nas Estações de Comboios Total de Visitantes Mês (não repetidos) nas 8 Estações Comboios: 4.5 milhões de pessoas. Total de Visitantes Mês (repetidos) nas 8 Estações Comboios: 10.4 milhões pessoas. Taxas Resposta * – 30% - 35%. * - Adesão de um alvo a uma Box. Percentagem da totalidade dos indivíduos, que contactaram o suporte. Estão contemplados todos os indivíduos que visualizaram o pedido de aceitação da campanha com o Brand do anunciante no visor do telemóvel e: aceitaram e receberam, aceitaram mas que por algum motivo o processo de transferência do ficheiro falhou e todos os que recusaram a recepção do sinal Bluetooth. Proximity Marketing Solutions

Como informar a existência do sistema Bluetooth No Hall de entrada das Estações / Bilheteiras Proximity Marketing Solutions

Como informar a existência do sistema Bluetooth No Hall de entrada das Estações / Bilheteiras Proximity Marketing Solutions

Como informar a existência do sistema Bluetooth Nas Plataformas / Linhas Comboios Proximity Marketing Solutions

Como informar a existência do sistema Bluetooth Nas Plataformas / Linhas Comboios Proximity Marketing Solutions

Como informar a existência do sistema Bluetooth Nas Plataformas / Linhas Comboios

Como informar a existência do sistema Bluetooth Nas Plataformas / Linhas Comboios

Valores Tabela 2010 Taxa de Resposta Média / Campanha Entre a 25% a 35% Quantidade Média de Pessoas Impactadas / Campanha 75.000 contactos CPC (custo por contacto médio) 0,17 € Proximity Marketing Solutions

Calendário 2010 Proximity Marketing Solutions

Perfil Sócio - Demográfico dos clientes / utilizadores de Comboios Proximity Marketing Solutions

Gráfico 1 - Sexo Gráfico 2 - Idade Proximity Marketing Solutions Nota: Valores em percentagem (%). Proximity Marketing Solutions

Gráfico 3 - Status Gráfico 4 - Instrução Gráfico 5 - Profissão Nota: Valores em percentagem (%). Proximity Marketing Solutions