Psicologia e Comportamento

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E. E. reynaldo massi NTE – NOVA ANDRADINA
Advertisements

GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS
Experiências Desenvolvidas pelo NTE Altamira
Trabalho de Administração Financeira – I PI do 2º semestre
Atividades Complementares Curso de Letras
Práticas Administrativas I Semestre 2011 Prof Silvio Ribeiro
Ana Cláudia Giroto Carlos Roberto das Virgens
PROPOSTA PEDAGÓGICA CURRICULAR
Escola Estadual Senador Filinto Muller
Faculdade de Motricidade Humana - Universidade Técnica de Lisboa
Xique-Xique – BA, 05 e 06 de maio de 2007 RELATÓRIO OFICINA INTERDISCIPLINAR A CASA & A RUA – A família e a Escola no Município de Xique Xique – BA. Universidade.

EQUIPE MULTIDISICPLINAR
QUALIDADE EM CONTÁBILIDADE Professora: Ione Cruz
PLANO DE AULAS TCC/PLANO DE NEGÓCIOS PROF. TALES ANDREASSI.
Projeto Ler é saber Edição Algumas datas importantes.
Monitoria 2009 Informações Gerais.
Monitoria 2013 Informações Gerais.
Atividades Complementares, Monitoria e de Extensão
Estágios Supervisionados
Integrando Escola – Empresa - Aluno
PLANO DE TRABALHO DOCENTE
RESUMO Laboratório de Produção de Texto
Monitoria GDI Aula Prática
DISCIPLINA: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
A formação de cidadãos críticos e reflexivos: um paralelo entre os papéis da família e da escola Profa. Kátia Aquino.
Informações iniciais Prof. Renato Cislaghi Semestre
Primeira Reunião Acadêmica
Recursos de Informática aplicados à formação acadêmica
Programação de Computadores I Apresentação da Disciplina Prof. André Renato 2º Semestre / 2012.
Algoritmos em Grafos Apresentação da Disciplina Prof. André Renato 1º Semestre / 2012.
APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA
Foto & Formatação: Ancelmo Atualizado em janeiro de 2010.
LICENCIATURA EM LETRAS-PORTUGUÊS UAB – UNB
Prof.Dr. Ronaldo José Nascimento
PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO – PROGRAD PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO – PROGRAD PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO – PRPPG PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO.
ATIVIDADE INTEGRADORA 2012 Orientação do Professor Tutor da Turma
JORNADA PEDAGÓGICA ATIVIDADE EDUCACIONAL COM O TEMA: COPA DO MUNDO
APRESENTAÇÃO BIODIREITO
Trabalho de conclusão de curso
Trabalho final da disciplina
Prof. Carla Salles Componente Curricular: Estética no Design
Trabalho final de curso
RESUMO Laboratório de Produção de Texto
ATIVIDADE Para o 2º encontro – 13 e 14/02/15. Existem 2 possibilidades: 1ª - Apresentar ações ou projetos que demonstrem a Gestão da Responsabilidade.
Estágio Supervisionado III - Língua Portuguesa
Atividades Complementares Coordenação de Administração
Contrato Pedagógico – 2013/02
Professor: Faça a sua Parte Participe Conosco!
Normas para redação de TCC
PLANO DE AÇÃO E RELATÓRIO DA AULA
Metodologia da Pesquisa Científica
Trabalho de conclusão de curso
Como elaborar Memorial e
Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação
UNIFACS E QUALIDADE DE VIDA NA COMUNIDADE
Seminários de “Ética e Administração” Disciplina: Filosofia e Ética Curso Administração Outubro/novembro 2014 Profº Luiz Antonio de Oliveira Título: Autor(es):
Observações importantes
Atividades Complementares Curso de Letras
Atividades Complementares Curso de Letras 2012/2º
2010 MIX 4º Semestre PP e RP TEMA GERAL: COMUNICAÇÃO POLÍTICA
Projeto Integrador I rr-09-r.01 Docente: MSc. Marcelo Siedler.
Plano de Trabalho Docente
Trabalho de Curso Regulamento Normatização da monografia.
SEMINÁRIO – 3ª AVALIAÇÃO OBJETIVO DO TRABALHO: Através do estudo em grupo orientado à distância, proporcionar ao estudante a possibilidade de adquirir.
Foto & Formatação: Ancelmo. ELEMENTOS PRÉ-TEXTUAIS  Título, e subtítulo (se houver)  Nome(s) do(s) autor(es)  Resumo na língua do texto  Palavras-chave.
RETOMANDO: ATIVIDADES A DISTÂNCIA 1- Acesse as atividades elaboradas pelos colegas, que estão disponíveis no acervo da Biblioteca do Material do Aluno,
Aula – 05 – UNIDADE 1 O PAPEL DO PROFESSOR
MONOGRAFIA I PROF. DR. LEANDRO B. BRUSADIN TEXTO VIII - APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DA MONOGRAFIA MANUAL DE MONOGRAFIA.
Trabalho Interdisciplinar e Projeto Aplicado
Transcrição da apresentação:

Psicologia e Comportamento Curso: Design de Interiores (Noturno) Prof. Antonio Carlos de Almeida Gouveia Filho antonio.carlos@pro.unifacs.br Salvador – Bahia Abril/2012

Seminário Interdisciplinar 3ª Proposta de Avaliação da Aprendizagem

3a Avaliação da Disciplina Seminário Interdisciplinar Temas: 1. Design de Interiores e Família 2. Design de Interiores e Relacionamentos Afetivos/Conjugais 3. Design de Interiores: Diversidade étnico-racial, religiosa e sexual 4. Design de Interiores: possibilidades de atuação profissional 5. Design de Interiores: Mundo Digital (Cibernético) e Relações Interpessoais 6. Design de Interiores: Formação, sociedade e cultura

Seminário Interdisciplinar 6 equipes; Cada equipe tem de 15 a 20 minutos para apresentação; Datas de apresentação: Equipe Data 1 e 2 30/05 3 e 4 06/06 5 e 6 13/06

Seminário Interdisciplinar A equipe deve apresentar o tema sorteado em forma de seminário, apresentando conceitos, citações, esquemas, etc.; Deve correlacionar o tema com a área de formação – Já definido no mesmo; Devem apresentar os seguintes recursos:

Seminário Interdisciplinar Além da exposição de conteúdo, a equipe deve apresentar o seguinte: Música relacionada ao tema trabalhado; Vídeo relacionado (curto); Filme relacionado (Apresentar trailler e sinopse); 2 artigos científicos sobre o tema; 1 foto/imagem que reflita o tema trabalhado.

Seminário Interdisciplinar O seminário tem valor de 10 pontos; No dia da apresentação, a equipe deve entregar em versão digital (CD/DVD/Pendrive): Relatório simples com o nome completo dos componentes do grupo; Tema do trabalho apresentado; Música/vídeo/filme(trailler) apresentados; Cópia dos artigos indicados e letra da música apresentada. Impresso (em pasta): Relatório simples com o nome completo dos componentes do grupo; Títulos dos recursos apresentados (Música, filme, vídeo, etc.);

Divulgação dos Seminários É parte integrante da proposta avaliativa: A turma deve se unir e elaborar uma ação única para divulgar os Seminários no Campus.; Deverão fazer convite formal ao Coordenador do Curso e demais professores. Lembrando: todas as informações veiculadas devem conter o nome da disciplina, curso, professor e turma/semestre.