Temperatura Patrocínio Global.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Advertisements

Jornal em Três Tempos. Veiculação: Segunda à Sexta, das 16h às 18h Jornal em Três Tempos - SP Felipe Bueno e Muibo César Cury trazem os fatos que foram.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Rádio Bandeirantes AM:
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
Patrocínio “Caminho mais Curto”
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
O Futebol 2008 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
IBOPE – Rádios AM de Campinas
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
COTA OURO.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.
CILADA PLANO DE PATROCÍNIO. 16/1/2014 CILADA PLANO DE PATROCÍNIO A partir de março vamos rever um mix com episódios de todas as temporadas do Cilada.
Dicas de Gastronomia.
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
Futebol CBN 2008 O projeto inovador, implantado em 2005, vem ganhando destaque no cenário do rádio esportivo, pois alia o jornalismo sério, investigativo,
Setembro 2011.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
ARQUIVO NOVA BRASIL FM.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
Humor sem economia, interatividade a vontade e música a gosto. Mistura tudo e serve com informação ainda quente, saindo do forno. Rende tranquilamente.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
PROGRAMAÇÃO GERAL – ABRIL 2010
João Pessoa é conhecida por ter belas praias, belas paisagens à beira mar e um povo caloroso que sabe acolher bem os turistas que estão de passagem. Temos.
O entretenimento é a indústria que mais cresce no mundo e o futebol é um dos principais produtos dessa indústria. Especialmente no Brasil, futebol e rádio.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
IBOPE – Rádios de Campinas
A Jovem Pan apresentará um programa especial com os fatos mais marcantes de Destaques para : COPA DO MUNDO 2010 ELEIÇÃO PRESIDENCIAL OS DESASTRES.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Segunda à Sexta-feira 0h às 4h
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
:: PERFIL OUVINTES ::.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Plano Comercial.
Plano Comercial TARDE.
IBOPE – julho a setembro / 09
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
As noites da BAND FM começam com muito samba, pagode e alegria no programa SACODE BAND. Com participação do ouvinte, a BAND FM apresenta grandes sucessos.
GIRO DE REPÓRTERES Realização. APRESENTAÇÃO Com 45 edições diárias, o GIRO DE REPÓRTERES traz de forma ágil e dinâmica, todas as informações do trânsito.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Transcrição da apresentação:

Temperatura Patrocínio Global

Rádio Pampa AM A Rádio Pampa AM 970 kHz leva aos seus ouvintes uma programação jornalística, baseada na informação e opinião, além de participação efetiva em feiras, congressos, seminários e eventos culturais que envolvem o Rio Grande do Sul, através de ampla cobertura e divulgação. Atinge um público adulto, classe AB, formador de opinião, exigente e com grande poder de decisão. Para a Rádio Pampa, o cliente e o ouvinte estão sempre em primeiro lugar. SEXO IDADE CLASSE SOCIAL Fonte: IBOPE Rádio Recall-Gde Poa – DEZEMBRO/09 A FEVEREIRO/10 - SEG/SEX - 05h/05h

Temperatura A temperatura do dia, juntamente com as condições do tempo, influencia diretamente a forma como as pessoas se vestem e se comportam. Dias quentes são propícios a atividades externas, roupas leves e claras. Nos dias frios, agasalhos e atividades em locais protegidos são as preferências. Quando a temperatura move o homem e determina seus hábitos, a informação atualizada é fundamental. Neste contexto, a Rádio Pampa mantém o seu público sempre atualizado, informando de hora em hora a temperatura local. Faça parte deste mundo. Insira a marca de sua empresa de forma efetiva nesta programação. O patrocínio global da Temperatura na Rádio Pampa AM é o produto certo para clientes que buscam atingir um público qualificado quando estão mais receptivos a sua mensagem.

Programação Programação Semanal 100 horas de programação por semana De Segunda à Sexta-Feira, entre 06h e 03h. Mecânica: De hora em hora, veicula uma vinheta chamando a Temperatura. O locutor do horário completa a informação. Aproveitamento Comercial Citação de marca na Abertura Formato Vinheta: TEMPERATURA “PATROCINADOR” ... Locutor: ... em Porto Alegre 23 graus. 100 horas de programação por semana 430 vinhetas mensais

Investimento Valor Mensal: R$ 35.217,00 1 Cota Exclusiva Observações: Patrocínio mínimo 6 meses Faturamento: 15 dfm Valores calculados com base na tabela ABR/10.