Cini Bebidas.

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Transcrição da apresentação:

Cini Bebidas

Grupo Júlia Anderi Jean Pellanda Priscila Amarantes Rafaela Ferraz Comunicação Integrada – Prof. Renato Buiati 2MA

História/Histórico da Marca

Nível da Marca

Valor da Marca

Como a Cini se vê?

Posicionamento da Marca “O melhor sabor do Paraná desde 1904”

Visão dos Consumidores Fizemos uma pesquisa online para saber como é o relacionamento do consumidor com a Cini. Obtivemos 46 respostas e concluímos que…

100 % das pessoas entrevistas conhecem a marca Cini Bebidas. 65% conheceu a Cini através de pontos de vendas. 26% a conheceram através de indicações de conhecidos. 7% pela TV. E apenas 2% pelo Rádio. 79% dos consumidores participantes estão satisfeitos com a qualidade das bebidas contra 21% que estão insatisfeitos.

Sobre os TIPOS DE BEBIDAS que os participantes mais consomem, concluímos que… 91% preferem Refrigerantes. 7% preferem bebidas mistas com suco. 2% preferem Chás. e 0% preferiram água. Em relação aos PREÇOS… 71% os consideram Bons. 20% os consideram Muito Bons. 9% os consideram Regular. 0% acham os produtos Caros.

Sobre a FREQUÊNCIA do consumo… 63% tomam Cini às vezes. 22% tomam raramente. 2% tomam frequentemente. 13% não bebem. E em quais SITUAÇÕES elas bebem? 42% preferem beber em eventos com os amigos. 22% quanto tem sede. 22% quando não podem adquirir bebidas de outras marcas. 13% para acompanhar um prato.

Os tipos de bebidas Cini

Refrigerantes

Bebidas com suco

Chás

Águas

Comunicação da Marca

Outdoors

PDV

Concursos Culturais

Campanhas - Facebook

Agências que atendem a Cini Agência A.R. Comunicação: Foi responsável pela campanha de 2008 “Alucinados por Cine” que consistia no sistema “junte e troque”. Com 5 tampinhas vermelha de qualquer produto cini, mais R$ 4,90 o cliente levava um Toy Art.

Internet Facebook: http://www.facebook.com/Cini.Bebidas Twitter: https://twitter.com/CiniBebidas Website: http://www.cini.com.br/ E-mail de contato: contato@cini.com.br

FIM