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No caso do seu mercado, qual o fator preponderante de compra?

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8 No caso do seu mercado, qual o fator preponderante de compra?

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10 No caso do seu mercado, qual a tendência? Pouco ou muito emocional?

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22 Você está gerando experiência ao seu público, ou vendendo commoditie?

23 Se você está vendendo commoditie, não adianta reclamar da guerra de preços.

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27 Qual é o USP da sua marca?

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29 Como fazemos isso na Le Pera?

30 Gostamos de ser criativos, mas ao mesmo tempo entendemos que a criatividade é mais uma dentre as importantes manifestações do pensamento. Uma agência de verdade é a combinação da visão de diferentes talentos que se convergem, encontrando um ponto de interseção, que atinja eficácia para a marca.

31 Nossa receita é simples: responsabilidade e comprometimento com os seus resultados. Estrutura moderna, horizontal e customizada para atender as necessidades específicas de cada um dos nossos clientes. Tudo que é feito na Le Pera começa pelo planejamento. Pensamos e planejamos muito e em equipe, para que você possa receber SEMPRE as soluções mais eficazes para as necessidades da sua marca.

32 PLACIM – Planejamento de comunicação integrado de marca. Metodologia exclusiva Le Pera que reúne as melhores ferramentas (isoladas) disponíveis no mercado em um composto único. Análise de macro e micro ambiente: fatores sócios, políticos e econômicos. Pesquisa de mercado: avançadas técnicas qualitativas e quantitativas: colagens, arquétipos, laddering, mapping, GAP que rastreiam desde a imagem das marcas até os respectivos posicionamentos nas categorias. SWOT geral e priorizada das reais possibilidades para a marca. Brand Genetic Code: determinação dos componentes chave da categoria e marca que, juntos, definem a essência da marca e formam a base para a criação de todas as experiências do target. 360º outside: análise do mix de comunicação (multidisciplinar) adequado para a marca e definição do budget. Nossas ferramentas

33 Sua empresa está preparada para um novo ambiente de negócios? Computador é multimídia. Filhos são multimídia. Planeta é multimídia. Até o animal de estimação é multimídia. As marcas se utilizam dos multicanais para se comunicar com os seus targets.

34 PROPAGANDA TV Rádio Jornal Revista Mídia online PROMOÇÃO Concepção e realização Gerenciamento/coordenação Gerenciamento de campanhas MKT DIRETO/ RELACIONAMENTO Mala direta/mail marketing Gestão de banco de dados Segmentação de clientes Modelos estatísticos Seleção/aluguel de listas WEB Sites Hotsites Apresentações multimídia Banners E-mail marketing Gerenciamento de sistemas e banco de dados Marketing viral DESIGN Marcas Embalagens Novos produtos Editoração Material PDV Arquitetura de marca Manual de marca EVENTOS Concepção e realização Gerenciamento/coordenação Experiência com a marca’ ENDOMARKETING Eventos Campanhas “in loco” Relacionamentos virtuais Workshops IMPRENSA Press release Eventos para imprensa Clipping 360o Outside O uso integrado das ferramentas de comunicação gerando resultados.

35 ANAROI – Análise de retorno sobre investimentos. Modelo 100% customizado para a necessidade específica de cada cliente. Construção da memória corporativa do marketing. Reaplicação período a período. Análises estatísticas de DBM: Cruzamento de estudos periódicos (ACNielsen, Latin Panel) com informações comerciais e de relacionamento com clientes. Quantitativas através de: call center, campo, entrevistas pessoais. Qualitativas de imagem, lembrança, perfil de usuário. Pesquisas promocionais no PDV.

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37 DNA DA MARCA AGF Até 2005 Commodities

38 NOVO DNA DA MARCA AGF

39 Sonhe. A AGF Segura ASSINATURA INSTITUCIONAL

40 Relaxe. A AGF Segura Descubra. A AGF Segura Descanse. A AGF Segura Conquiste. A AGF Segura Inove. A AGF Segura ASSINATURAS MODULARES PARA PRODUTOS * Adaptadas para os produtos

41 Recomendação Criativa Posicionamento

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52 Agora que você já conheceu um pouco da Le Pera, saiba como tudo isso se transforma em resultados para sua marca. Ligue para o Marcos 11 3345-2500 marcos@lepera.com.br

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