As 10 marcas mais valiosas do Brasil Portal EXAME - Ranking 21/03/2011 18:47.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estrutura
Advertisements

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING DIRETO
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Alessandro Teixeira Presidente.
1 Assessoria Econômica da FEDERASUL Juros no Brasil e no Mundo.
1 Assessoria Econômica da FEDERASUL Crescimento Econômico Brasileiro no 2º Trimestre e a Evolução dos Juros.
12o Congresso Brasileiro de Mineração
1 RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS MARÇO/2010 BRASÍLIA, ABRIL DE 2010 SPS – Secretaria de Políticas de Previdência Social.
1 RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS Novembro/2010 Brasília, dezembro de 2010 SPS – Secretaria de Políticas de Previdência Social.
1 RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS MAIO/2010 BRASÍLIA, JUNHO DE 2010 SPS – Secretaria de Políticas de Previdência Social.
1 RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS setembro/2010 BRASÍLIA, OUTUBRO DE 2010 SPS – Secretaria de Políticas de Previdência Social.
RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS Julho/2013
RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS Maio/2013
1 RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS Maio/2011 Brasília, junho de 2011 SPS – Secretaria de Políticas de Previdência Social.
ESTRATÉGIAS MAIS UTILIZADAS
REDES SOCIAIS.
ELABORAÇÃO DE PROJETOS
47,7% dos internautas disseram se informar pela web e 6,5% consideram as informações da Internet o meio de comunicação mais confiável de todas as mídias.
PLANO NACIONAL DE TURISMO 2003/2007
Branding.
SUPERINTENDÊNCIA PETROBRAS/BNDES
CONSUMIDORES BUSCAM MARCAS QUE TORNEM A VIDA MAIS PRÁTICA
MARKETING CONTEMPORANEO
O PROJETO AÇÕES EXECUTADAS NOVAS DEMANDAS AÇÕES SUGERIDAS ATÉ 2013.
Sumário I. Medindo a Competitividade Competitividade nos Negócios
Talento
BSC - Balanced Scorecard
Os indicadores da população
Aula 7 Objetivos Analisar as informações dispostas em diferentes tipos de gráficos. Perceber a importância dos gráficos na comunicação de informações.
ECISÃO INHEIRO IMENSÃO Nova de dar uma à sua vida!!! F E L I C D A Conforto F E L I C D A de dar uma IMENSÃO Nova à sua vida!!! INHEIRO scolhas.
ESTUDO DO MERCADO COLOMBIANO
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Federação de Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul.
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
Agora é a nossa vez!. Agora é a nossa vez! Agora é a nossa vez!
Ano II Dezembro de 2009 Balanço Brasil - Estoque inicial, produção, importação, suprimento, consumo e exportação brasileira (Milhões de t). Balanço Mundial.
Ano IV JUN/JUL de 2010 Balanço Brasil - Estoque inicial, produção, importação, suprimento, consumo e exportação brasileira (Milhões de t). Balanço Mundial.
O desafio de comunicar a sustentabilidade Empresas precisam desenvolver meios próprios para divulgar iniciativas com credibilidade e transparência Estratégia.
Geopolítica, Regionalização e Integração
BENCHMARKING.
Panorâmica de Tecnologias Digitais de apoio ao processo ensino-aprendizado 1.
Estratégias Competitivas de Marketing
Coordenação Geral de Ensino da Faculdade
TIL º Workshop em Tecnologia da Informação e da Linguagem Humana Edição Atual e Histórico do Evento 5 e 6 de Julho Rio de Janeiro-RJ XXVII Congresso.
Resgate dos objetivos Informar notícias atuais sobre o governo federal, sobre a Presidenta, ações estratégicas do governo, entre outros. Envolver o cidadão.
Análise geral do Crédito no Brasil e o papel renovado da Acrefi Adalberto Savioli Estratégias para um País em Expansão.
Fonte: CONAB. Ano IV JUN/JUL de 2010 Balanço Mundial - Exportação, consumo mundial, estoques finais, exportações e importações (Milhões de sacas de 60.
Federação das Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul Federação de Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul.
Capítulo 6 Natureza e espaços geoeconômicos da América Latina
Conferência de Joanesburgo
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
COMUNICANDO-SE EM VENDAS
Trabalho de Qualidade de Software
24º Convenção dos Supermercados de Minas Gerais
Ano III Fevereiro de 2010 Balanço Brasil - Estoque inicial, produção, importação, suprimento, consumo e exportação brasileira (Milhões de t). Balanço Mundial.
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO
1 LC nº 123/ A importância das MPEs Pessoal ocupado (IBGE) Empregos formais criados no Brasil nos 10 últimos anos (BNDES) Estabelecimentos comerciais,
MPS – Ministério da Previdência Social SPS – Secretaria de Previdência Social DRGPS – Departamento do Regime Geral de Previdência Social A PREVIDÊNCIA.
Teleconferência de Resultados 4T09 Sexta-feira, 12 de março de 2010 Horário:13h00 (Brasil) 11:00 a.m. (US EST) Telefone: +55 (11) Código: B2W.
Texto 1 Imagine que, ao navegar em uma página da internet especializada em orientação vocacional, você encontra um fórum criado por concluintes do Ensino.
ANÁLISE DO AMBIENTE INTERNO
Volume de dados / filtragem – auxiliar na tomada de decisão Tempo x dinheiro / uso de informações Otimização e organização / investimento.
Laboratório de Informática Blenda Guedes Cynthia Gomes Eloisa Amorim Polliana Luna.
Projeto: Novas Mídias e Eleições
As Micro e Pequenas Empresas (MPEs) na economia 98% das empresas do país; 67% das pessoas ocupadas no setor privado; 56% dos empregos com carteira assinada.
J O R N A L I S M O M Ó V E L. Circulação de jornais - No mundo, a circulação global dos jornais aumentou 1,1% em 2011, graças aos smartphones e tablets.
Crescimento populacional no mundo e no Brasil
The Company. Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países.
IDH – ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO
Transcrição da apresentação:

As 10 marcas mais valiosas do Brasil Portal EXAME - Ranking 21/03/ :47

As 10 marcas mais valiosas do Brasil A consultoria Brand Finance divulgou nesta segunda-feira (21/03) seu ranking mundial com as 500 marcas mais valiosas do mundo. Entre elas, 10 marcas brasileiras se destacaram em A exemplo do que aconteceu em edições anteriores do estudo, os bancos tiveram o melhor desempenho, ocupando as três primeiras posições. O Bradesco foi o líder, com valor estimado em US$ 18,67 bilhões. A marca subiu da 43ª posição do ranking geral no ano passado para a 28ª neste ano. De acordo com a consultoria, as marcas sul-americanas foram as que mais se valorizaram em relação ao não passado (cerca de 84%), graças principalmente ao Brasil.

As 10 marcas mais valiosas do Brasil Confira a seguir as 10 marcas brasileiras mais valiosas, segundo a Brand Finance:

Google é a marca mais valiosa do mundo, mostra ranking Levantamento | 21/03/ :53 Portal Exame

Google é a marca mais valiosa do mundo, mostra ranking A gigante Google é a marca mais valiosa do mundo em 2011, ao atingir a marca de US$ 44,3 bilhões, seguida da Microsoft, avaliada em US$ 42,8 bilhões, conforme o ranking publicado nesta segunda-feira pela empresa de consultoria BrandFinance. De acordo com a tabela elaborada pela consultoria que se dedica a assessorar empresas sobre como otimizar sua marca, a Coca-Cola deixa de estar entre os 10 primeiros postos pela primeira vez e se situa no 16º lugar, ao ser avaliada em US$ 25,8 bilhões.

Google é a marca mais valiosa do mundo, mostra ranking Nove dos 10 primeiros postos são ocupados por companhias americanas, entre elas Wal-Mart, Bank of America e Apple, sendo a única empresa de outra nacionalidade a ficar entre o Top10 foi a britânica Vodafone, que ocupa o 5º lugar com uma valor estimado de US$ 30,6 bilhões. No 15º lugar está o banco espanhol Santander, a cuja marca se atribui um valor de US$ 26,1 bilhões, seguido da Coca-Cola - que no ano passado estava em 3º lugar - pelo McDonalds.

Google é a marca mais valiosa do mundo, mostra ranking A BrandFinance destaca que cinco das 10 marcas mais valorizadas estão relacionadas com a tecnologia, e assinala que a Google - que em 2010 ocupou o 2º lugar do ranking - atuou estrategicamente ao ter lançado iniciativas que, embora pareçam relativamente pouco comerciais, beneficiaram sua marca, como os serviços de apoio ao resgate após os terremotos do Japão e Nova Zelândia e o desenvolvimento de um ramo sem fins lucrativos.

Google é a marca mais valiosa do mundo, mostra ranking A marca Nokia sofre a queda mais chamativa ao passar do posto 21º ao 94º, com uma avaliação estimada em US$ 9,9 bilhões, devido a sua dificuldade para se posicionar no mercado dos smartphones, embora sua recente associação com Microsoft pode ajudar-lhe a recuperar o terreno, assinala a empresa de consultoria.

Referências Fontes: Portal Exame: /google-e-a-marca-mais-valiosa-do-mundo- mostra-ranking /google-e-a-marca-mais-valiosa-do-mundo- mostra-ranking Brandfinance -