10/2008 1 Daily Goal Sheet & Daily Checklist for Teachers Folha do Objetivo Diário & Checklist diário para os Professores By Por David Batty PSNC #7.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Multiplicação das Células
Advertisements

Socrates Grundtvig 2 Learning Partnership
1/7/ Introducing the Personal Studies for New Christians curriculum Introduzindo o Currículo dos Estudos Pessoais para Novos Cristãos By Por David.
Os alunos do 6º e 7º anos do Ensino Fundamental, no dia 19/03/08, participaram de um delicioso amigo oculto de chocolate, na disciplina de inglês com.
DIRETORIA ACADÊMICA NÚCLEO DE CIÊNCIAS HUMANAS E ENGENHARIAS DISCIPLINA: INGLÊS FUNDAMENTAL - NOITE PROFESSOR: JOSÉ GERMANO DOS SANTOS PERÍODO LETIVO
Teorias de Letramentos em uso: o Currículo Básico da SEDU
SUBJECT PRONOUNS.
And now, the end is here E agora o fim está próximo, And so I face the final curtain E então eu encaro a última cortina. My friend, I'll say it clear.
Trabalho realizado por: Tiago Cardoso Conde Pinto, Nº22, 7ºC
"I had very good stay at the UAlg, all my teachers were friendly and willing to help. I wish I could stay for the next semester but unfortunately I have.
Modal verbs O modal Verb é um tipo especial de verbo auxiliar que é usado junto com um verbo principal. De modo geral, indica possibilidade, obrigação,
VERB TO BE.
Hello pessoal de casa! Meu nome é Sílvia e sou a professora de inglês do 1º período! Nas primeiras semanas de aula usamos o nosso tempo para nos conhecer.
Fazendo e Brincando: Confecção de Materiais para as Aulas de Inglês
Avaliação Constituição dos grupos de trabalho:
Future.
IN PAIRS: Talk to a friend about what is happening in the pictures below. EM PARES: Converse com um amigo sobre o que está acontecendo nas figuras abaixo).
Situational Leadership II (SLII). O modelo SLII propõe que há quatro níveis de desenvolvimento pelos quais uma pessoa que aprende algo passa, e não importa.
Wh- Questions e Short Answers
QUIZ A little grammar for L1 Start.
SIMPLE PRESENT O Simple Present é o equivalente, na língua inglesa, ao Presente do Indicativo, na língua portuguesa. O Simple Present é usado para indicar.
ABBA I have a dream.
Objetivo: Como usar vídeos em suas aulas.
T iteenchallenge.org 1 DESAFIO JOVEM VALORES FUNDAMENTAIS Passos Seguintes.
0 Stefan Pölt, FRA IN/P Great Truths about Revenue Management Systems brought to us by various cartoonists.
EXAME DO PRIMEIRO MÓDULO
Bible Story Jesus' first miracle. One day there was a wedding in the city of Cana in Galilee, Jesus’ mother was there and so were Jesus’ disciples and.
T Desenvolvendo uma Mentalidade bíblica de Discipulado cristão Developing a Biblical Mindset of Christian.
FAMILY IS FAMILY.
suas Tecnologias - Inglês Possessive Adjectives/Possessive Pronouns
Possessive adjectives
Básicos de Português Por: Karla Salazar.
10/ Operating the PSNC Classes Conduzindo as aulas de EPNC By Por Dave Batty PSNC #6.
MY WAY Frank Sinatra MARILYNMONROEMARILYNMONROE Ligue o som.
Estratégia empresarial de TI Aula 5 – Teoria dos jogos (3) Prof. E. A. Schmitz.
By Búzios Slides Sincronizado com a Música Fifteen Years Ago Conway Twitty Poeira & Country.
THE BHAGAWAD GITA SIMPLIFIED (O canto divino de Deus)
“Fly Like An Eagle Training” Guest Speaker Tania Diniz.
Seize The Day Aproveite o dia
daily (diariamente) weekly (semanalmente)
FELIZ DIA DO AMIGO!!! PS: Abaixo de cada texto tem a tradução para o inglês assim posso enviar a TODOS os meu amigos de uma só vez! I edited the real text,
At school... Conhecendo os colegas (relembrando).
smile Michel jackson Uma produção - IVOFLORIPA Imagem GoogleAguarde – Não precisa clicar.
10/ How to set up the PSNC educational program Como preparar o programa educacional do EPNC By Por Dave Batty PSNC #10.
Billy Paul Without You No I can't forget this evening Não, eu não posso esquecer esta tarde Or your face as you were leaving Ou o seu rosto quando você.
Once there were green fields, Uma vez que existiam campos verdes,
Rick Astley Cry for help She’s taken my time. Ela tem tomado o meu tempo Convince me she’s fine. Me convencendo de que está bem But when she leaves.
O que são os alertas do Google?
Used to.
Present Perfect Tense Formação e Usos.
Condicional Clauses If Clauses Condicionais
O Professor de Inglês Aprendendo e Ensinando
Baby I see this world has made you sad Some people can be bad The things they do, the things they say But baby I´ll wipe away those bitter tears I´ll.
Equipe responsável pela produção
Introductions, Sustaining a Basic Conversation, and learning about family.
By Búzios Slides Sincronizado com a Música All For Love Bryan Adams & Rod Stewart.
( Paradigma = Modelo, Padrão, Exemplo ) Artist unknown.
Na linha Tradução Rolagem automática On the Line Michael Jackson.
Língua Estrangeira - Inglês
PRESENT PERFECT. ESTRUTURA DO PRESENT PERFECT É formado por have (‘ve) / has (‘s) mais o particípio passado do verbo principal. –Ex.: I’ve seen Sarah.
Abril 2016 Gabriel Mormilho Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo Departamento de Administração EAD5853 Análise.
Pesquisa Operacional aplicada à Gestão de Produção e Logística Prof. Eng. Junior Buzatto Case 4.
Sunday School Adolescents Theme: Evangelism.
Sunday Bible School Theme: Evangelism Children & Intermediates
Achievement, Grading & Testing Desempenho Alcançado, Avaliação & Teste
Adição e Multiplicação
Introduction to density estimation Modelação EcoLÓGICA
Student #1: Go to the board and write a word.
Pesquisadores envolvidos Recomenda-se Arial 20 ou Times New Roman 21.
Teen Challenge Staff Training Course T603.02
Transcrição da apresentação:

10/ Daily Goal Sheet & Daily Checklist for Teachers Folha do Objetivo Diário & Checklist diário para os Professores By Por David Batty PSNC #7

10/ A. Why use the Daily Goal Sheet? Por quê usar a Folha de Objetivo Diário? 1. Students need to learn how to organize their time. Alunos precisam aprender como organizar seu tempo. 2. Most have a background of poor study habits. Muitos têm um histórico de hábitos fracos de estudo. 3. This teaches them how to plan their time. Isto ensina como planejar seu tempo. PSNC #7

10/ A. Why use the Daily Goal Sheet? Por quê usar a Folha de Objetivo Diário? 4. It becomes a tool for accountability. Isto se torna uma ferramenta para responsabilidade. 5. They see the blessings of success. Eles percebem a benção do sucesso. 6. This life discipline can help them be successful after they leave your program. Esta disciplina de vida pode ajudá-los a serem bem sucedidos após deixarem seu programa. PSNC #7

10/ PSNC #7

10/2008 PSNC #7 5

10/ PSNC #7

10/2008 PSNC #6 7 Projeto 301, Estou Aqui! Ordem das Lições do EPNC para os Alunos Novos Lição 101 Segunda Lição, 102, 108, ou 309 Lição 102, se o aluno ainda não o completou Próxima lição é uma dessas 103, 104, 105, 106 Próxima lição 108 Unidade 2 Lições (Veja Anotação #1, página 8) Aula de Memória da Escritura 1º versículo 2º Versículo Daqui em diante, eles iniciam um novo versículo assim que finalizarem um. Aula de Leitura Pessoal 1º Livro – Comece diariamente lendo os resumos Quando o primeiro livro for finalizado, escreva um relatório deste. Daqui em diante, iniciam um novo livro conforme o Contrato de Aprendizado do Aluno Aula de Leitura Bíblica Marcos TiagoFilipensesGálatas Veja o manual do aluno para o resto do cronograma/a genda Qualidades de Caráter Leia o manual do aluno Faça a primeira qualidade de caráter 2ª Qualidade Veja a anotação do professor #2 na página 8 da Dando Seqüência às lições do EPNC Projetos Especiais e/ou Aulas de Reforço de Leitura

10/ B. How to use the Daily Goal Sheet Como usar a Folha de Objetivo Diário 1. The students already have their goals set at the beginning of each PSNC class. Os alunos já tem seus objetivos estabelecidos no início de cada aula de EPNC. 2. During the class session, the student completes his work as planned. Durante o período de aula, o aluno completa sua tarefa como planejado. PSNC #7

10/ B. How to use the Daily Goal Sheet Como usar a Folha de Objetivo Diário 3. Each time he completes a goal, he can have his teacher verify that on his goal sheet. Toda vez que completar um objetivo, ele pode pedir ao professor que verifique isso em sua folha de objetivo 4. Near the end of each class session, the students set their goals for the next class session. Perto do fim de cada período de aula, os alunos estabelecem seus objetivos para a próxima aula. PSNC #7

10/ B. How to use the Daily Goal Sheet Como usar a Folha de Objetivo Diário 5. The teacher needs to approve the new goals for tomorrow and also sign off on the completion of the student’s goals for today. O professor precisa aprovar os objetivos novos para amanhã e também assinar ao completar os objetivos do aluno, por hoje. --Teacher can review these goals after class if unable to complete it during class. --O Professor pode revisar estes objetivos após a aula se incapaz de completa-los durante a aula. PSNC #7

10/ B. How to use the Daily Goal Sheet Como usar a Folha de Objetivo Diário 6. If the teacher finds the goals unacceptable, he can have the student revise the goals at the beginning of the next class session. Se o professor vê o objetivo como inaceitável, pode fazer o aluno revisar os objetivos no início da próxima aula. 7. If a student has a problem with not completing his goals, the teacher may need to put a specific priority on which goals must be completed first. Se um aluno tem um problema em não completar seus objetivos, o professor pode precisar colocar uma prioridade específica nos objetivos que precisam ser completados primeiro. PSNC #7

10/ C. Why use the Daily Checklist for Teachers? Por quê usar o Checklist Diário para os Professores? 1. Each student is at a different point in their PSNC studies. It helps you stay organized. Cada aluno está em um ponto diferente em seus estudos do EPNC. Isto ajuda a você permanecer organizado. 2. If you know what they are working on, you have a higher degree of accountability. Se souber em quê estão trabalhando, apresentará um grau maior de responsabilidade. PSNC #7

10/ C. Why use the Daily Checklist for Teachers? Por quê usar o Checklist Diário para os Professores? 3. If a different staff needs to teach tomorrow, the Daily Checklist for Teachers will help him to know where each student is at in their studies. Se um outro membro da Equipe do DJ precisar ensinar amanhã, o ‘Checklist Para Professores’ diário o ajudará a saber onde o aluno está em seus estudos. PSNC #7

10/ PSNC #7

10/2008 PSNC #7 15

10/ D. How to use the Daily Checklist for Teachers Como usar o Checklist Diáio para os Professores 1. This checklist becomes your guide to knowing where each student is at in their work today. Este Checklist torna-se seu guia para saber onde cada aluno está em suas tarefas, hoje. 2. If you have more than one teacher in the PSNC classroom, you still only have one Daily Checklist for Teachers. You both put comments on the same one. Se você tiver mais do que um professor na sala de aula do EPNC, você ainda manterá um Checklist Diário para os Professore. Os dois colocam os comentários no mesmo papel. PSNC #7

10/ D. How to use the Daily Checklist for Teachers Como usar o Checklist Diáio para os Professores 3. As a student completes a lesson or verse, you can note this on your Checklist. Conforme um aluno completar uma lição ou versículo, você pode anotar isso em seu Checklist. PSNC #7

10/ D. How to use the Daily Checklist for Teachers Como usar o Checklist Diáio para os Professores 4. Have a new copy of the Checklist with you which is for tomorrow’s class session. As you go through the class period, and see things that you want to check on tomorrow, you can immediately turn to the new Checklist and make a note regarding that issue. Tenha uma nova cópia do Checklist com você, a qual é para a próxima aula. Conforme você passar pelo período de aula, e ver coisas que necessita verificar amanhã, você pode, imediatamente, ir para o Checklist novo e fazer uma anotação sobre tal assunto. PSNC #7

10/ D. How to use the Daily Checklist for Teachers Como usar o Checklist Diáio para os Professores 5. As you go through the class session, you can put a little mark by the student’s name on your Checklist so you can see how many times you have spoken to that student during today’s class session. Conforme passar pelo período de aula, pode colocar uma pequena marca no nome do aluno em seu Checklist para que você veja quantas vezes falou com aquele aluno durante o período de aula do dia. 6. After class is over, you would fill in the rest of the info for tomorrow’s Checklist. Após terminar a aula, você preenche o resto da informação para o Checklist de amanhã. PSNC #7

Contact information Informação para contato: Global Teen Challenge / PSNC #3