WHAT ARE YOU WEARING?.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E. M. Professora Iracema de Souza Mendonça
Advertisements

Atividade 5 Objetivos: Conhecer as regras CSS “width”, “margin-left:auto” e “margin-left:right” e verificar que elas não funcionam no IE a menos que coloquemos.
Prof. Leonardo Queiroga
GRAMÁTICA AULA DE REFORÇO
QUAIS AS POSSÍVEIS CAUSAS? QUANDO PODE COMEÇAR A GAGUEZ?
Memorizando as clothes
Sintaxe de Concordância II: Concordância Nominal
Object and Subject Pronouns
CONCORDÂNCIA NOMINAL.
Resumo.
RECURSOS DE INFORMÁTICA NO ENSINO DA GEOMETRIA PLANA (5ª à 8ª SÉRIE)
Os Mediadores. Na aula anterior você estudou alguns dos principais conceitos de EaD. Nesta aula você aprenderá sobre as principais formas para mediação.
CONCORDÂNCIA NOMINAL módulos 17 e 18 página 255
INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS
EDUCAÇÃO É UM ATO POLÍTICO
Língua Portuguesa 3º ano Ensino Médio
(pronomes possessivos)
RESUMO Laboratório de Produção de Texto
APRESENTAÇÃO LINHAS GERAIS Estudar de forma mais produtiva e independente é uma grande conquista. Ao ensinar estratégias de estudo, você fará com que seus.
OSA - Operação de Software e Aplicativos
Layout, Convenções Gráficas e Informações Não Verbais
8ª série/9º ano Prof.ª Cláudia Leal Keller
VERB TO BE.
alfabetização INTRODUÇÃO
SEMINÁRIO DESCENTRALIZADO
Matéria de inglês How many e How much.
Possessives Teacher Natália.
Teacher Marilisa Lichtenberg English
Componentes do grupo: Hilda Fátima e Tânia
LEITURA DE IMAGENS.
LOGIN Para acessar o sistema, digite em seu browser:
TEXTOS NARRATIVOS Hoje, vamos falar um pouco sobre narrativa, um dos gêneros textuais que, normalmente, são estudados no Ensino Fundamental 1 e 2, mas.
Emprego e Função Sintática dos Pronomes Relativos
PROJETO UNIDADE II DISCIPLINA: NOVAS TECNOLOGIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO
Tie Dress Coat Skirt Pants Cap Socks Blouse.
EXAME DO PRIMEIRO MÓDULO
Teacher Cadu English Review
ORDER OF ADJECTIVES.
ADAMUS – SOBRE A VOZ ADAMUS – Sua Verdadeira Voz Uma das razões pela qual pedi em Shouds recentes que vocês buscassem sua voz, sua verdadeira voz, é porque.
Básicos de Português Por: Karla Salazar.
TEXTO DE REFERÊNCIA COMO TRABALHAR…
ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON
Aprendendo a pesquisar
Convívio com Igualdad es Alunas: Maria do Carmo Fagundes de Souza Valdinéia de Souza Anacleto Zilar Bolzon.
DICAS PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO
O procedimento que será descrito neste tutorial se refere às configurações de BIOS – Itautec I5 (ST 4272). EM HIPÓTESE ALGUMA REALIZE ESTAS CONFIGURAÇÕES.
Franceline Michailoff
Subject and Object Pronouns
At school... Conhecendo os colegas (relembrando).
Apresentação de si Objetivo: fazer com que o educando fale de si, a partir das apresentações ilustrativas de pessoas conhecidas. Procedimentos: apresentar.
Adjetivos Possessivos
INICIANDO A DISCUSSÃO - LINGUAGENS E DIFERENTES MANIFESTAÇÕES
Universidade Católica de Pelotas Centro de Educação e Comunicação Curso de Graduação em Letras Universidade Católica de Pelotas Centro de Educação e Comunicação.
ELEMENTOS DA COMUNICAÇÃO
SITUAÇÕES.
WEBQUEST A GENÉTICA EM SALA DE AULA
SITUAÇÃO 1 A professora do Infantil 4 apresentou às crianças vários materiais, jogos, numerais e letras. Sentada no chão, ela começou a questionar as.
Sugestão de trabalho com música
Relatório do projeto Disciplina: Módulo de gestão integradas de mídias na educação Projeto - grupo 4 Tutor: Amauri Henrique Rosina Discente: Angela Cristina.
Copyright © 2005 – 2006 MES-English.com
ROUPAS.
PORTUGAL: traditional clothing PORTUGAL: trajes tradicionais
Trajes Tradicionais Portugueses
EDUCAÇÃO INFANTIL EXEMPLOS DE SITUAÇÕES Setembro-2011
Crítica à concepção de currículo cristalizado
RETOMANDO: ATIVIDADES A DISTÂNCIA 1- Acesse as atividades elaboradas pelos colegas, que estão disponíveis no acervo da Biblioteca do Material do Aluno,
As linguagens da Internet: O Hipertexto. Reflexão Clicar nos links facilitou ou complicou sua caminhada para compreender o que é um hipertexto? Você se.
English Presentations Cristiane de Brito Cruz. Group 1 – Coinage, Eponyms e Borrowing  Coinage (são palavras feitas a partir de marcas famosas), Eponyms.
Antonio Barreto. Conhecimento prévio sobre o assunto Chegar em sala de aula e perguntar o que eles entendem sobre o primeiro beijo.
PORTUGAL: traditional clothing PORTUGAL: trajes tradicionais
Transcrição da apresentação:

WHAT ARE YOU WEARING?

OBJETIVO:introduzir para a criança o “present continuous tense”por meio de personagens de cartoons, os quais fazem parte de seu mundo. Primeiramente explore em língua portuguesa o assunto sobre os personagens que aparecerão no contexto da aula. Neste caso, os Sympsons: seus nomes, as roupas que estão usando, as cores das roupas e dos calçados. Essa atividade reportará o educando ao vocabulário em inglês que já aprendeu. Após isso diga o nome e a cor da roupa do personagem e peça para que repitam. Somente após essa atividade apresente a frase para dizer o que cada um está usando. Explique aos educandos a expressão “she is wearing” “he is wearing”. E toda vez que mudar o sujeito da frase deve ser chamada atenção do aluno para que entenda quando se refere a: ela, ele, eles, elas, etc.

She is wearing a red dress, red sandals and a white necklace.

He is wearing black shorts, white and black shirt, socks and sneakers.

He is wearing a green shirt, gray shorts, light blue socks, a brown belt and brown boots.

He is wearing a black T-shirt, black pants, brown shoes and glasses.

He is wearing a blue suit, a white shirt, a beige tie and black shoes.

She is wearing a purple T-shirt, black trousers and a pair of red shoes.

DICAS: Após a leitura dos pequeno textos, vá passando os slides devagar e pergunte os nomes dos personagens: what is his name? What is her name? Assim você Fará com que o educando recupere conteúdo já estudado; Passe novamente os slides, um por um e peça que destaquem o nome da roupa que o personagem está usando; Pode repetir o procedimento e pedir a cor da roupa. Vá com paciência porque a criança precisará fazer a colocação certinha, por exemplo: black pants, purple T-shirt e assim por diante; Somente após essas atividades peça que leiam o texto completo. Atenção: explique que a consunção “and” serve para ligar as palavras de uma frase e que normalmente vem antes do último substantivo. O Educando poderá receber esses pequenos textos. Pode distribuir um personagem para cada educanado e determine o que ele deve fazer: sublinhar, destacar, identificar, etc. Por último poderá pedir que ele escolha um personagem que ele gosta, que traga figura dele e faça a descrição. Essa atividade poderá ser feita no laboratório do informática da escola. Leve-os até lá e oriente e pesquisa da figura do personagem. Ensine copiar e colar no“word” e após isso fará a descrição. Essa poderá ser a avaliação.

glossário Calça: pants Shortes: shorts Camiseta: T-shirt Camisa: Shirt Vestido: dress Saia: skirt Conjunto: suit Gravata: tie Óculos: glasses Óculos escuro: sunglasses Colar: necklace Jeans: jeans Cinto: belt Luvas: gloves Chapéu: hat

Angelica M Keila tereziano