African Network Information centre © AfriNIC - 2007 Ultimas informações da AfriNIC LACNIC XI Salvador de Bahia, April 2008.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Coroas 150euros Coroa 150euros Coroa 75euros Coroas 75euros.
Advertisements

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING DIRETO
Ferramentas para testes de soluções IPv6 (Go4IT), Força Tarefa IPv6-BR e experiências com o protocolo IPv6 Alessandro Santiago dos Santos – IPT - Brasil.
IPv6 10 de Março de 2003.
Índice INTRODUÇÃO NOVA LINHA DE CRÉDITO BONIFICADA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DA MADEIRA II 2.
SITUAÇÃO ECONÓMICA E FINANCEIRA
UNIÃO EUROPEIA Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
A cidadania das mulheres: Das violências aos direitos
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão 1 PROGRAMA DE APOIO À MODERNIZAÇÃO DO APARELHO DO ESTADO EUROBRASIL 2000 Janeiro, 2005.
RECESSÃO ECONÓMICA PIB - 1,6%- 3,4%0,0% , ,9 Boletim Económico Primavera 2012 Banco de Portugal.
IPv6 no Linux com túnel Teredo Tunneling
FINANÇAS EM PROJETOS DE TI
OPERAÇÕES E LOGÍSTICA EQUIPES Perfil Recrutamento e Seleção Treinamento INSTRUMENTOS E MATERIAIS Distribuição Empacotamento CONTROLES Sistema Integrado.
Desafio Como fortalecer e concretizar políticas públicas na área da criança e do adolescente? Organizações de atendimento (governamentais e não-governamentais)
DIRETORIA DE GESTÃO DO PLANEJAMENTO E DESCENTRALIZAÇÃO DA SAÚDE
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto COMEMORAÇÃO DOS 75 ANOS DO CONFEA Período: Outubro/2008.
GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA COORDENADORIA DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS VISÃO GERAL DO SISTEMA SIMPLES / SERPRO – E ROTINAS.
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Departamento de Logística e Serviços Gerais Setembro.
Abordagem Sistematizada do Sintomatico Respiratorio (PAL)
1 35ª Reunião da Qualidade Sessão - fechada 11/5/2004.
Instituto Qualidade Minas – IQM
Criando novas oportunidades
Formação IPv6 - Maputo Introdução Maputo 26 de Agosto de 2008 Carlos Friaças e Pedro Lorga.
Visão Geral do Desenvolvimento de Sistemas e Papéis no Desenvolvimento de Software Marcely Dias
1 Felipe L. SeverinoPDP Enhancing Grids for Massively Multiplayer Online Computer Games Felipe L. Severino Programação com Objetos Distribuídos paralela.
Acções estruturais EU-Política Regional Agenda Reforçar a concentração
TABELAS DE VIDA E DE SOBREVIDA
Uma oportunidade de melhorar o funcionamento dos MCN
Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
Gestão de Recursos de Numeração Internet
Exactta Comunicações Treinamento de Vendas Parte 2 Tudo que você precisa saber sobre o Processo de Vendas Distribuidor.
Brasília, 17 de setembro de 2010
Mais moderno, dinâmico e interativo
Cooperativa de Crédito da Novelis
ROTARY INTERNATIONAL DISTRITO 4500 ANO ROTÁRIO
Regime de Juros Compostos
Módulo Financeiro Centro de Custo.
1 Carteira de depósitos bancários Criação e gestão Nos termos do Regulamento Administrativo n.° 15/2006, cabem ao Fundo de Pensões a criação e gestão.
Sustentabilidade financeira 1 WASHCost Sustentabilidade Custos de operação e manutenção e desafios para a sustentabilidade financeira.
Acreditação dos serviços de saúde
Aprendizado de Máquina Aula 13
Terceiro Seminário REDEPRO Evoluindo no modelo Fábrica de Software Dezembro 2005.
Linhas de Crédito para Custeio e Investimento emAVICULTURA ESREG Pelotas 2005.
O FSE no financiamento de estratégias de empregabilidade e de coesão social 29 de maio de 2013 Universidade dos Açores.
Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável
Médias Aritmética Geométrica Harmônica Quadrática.
Sistema Unificado de Planejamento e Orçamento - UNI 1 Palmas, 21 de outubro de 2011.
XI Congresso da CONDSEF
A Planilha é muito fácil de usar.
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO. SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO.
Programa Prof2000 Ovar, 26 de Outubro 2001 Formação contínua de professores à distância.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Diretoria de Ensino da região de São João.
Diretrizes Clínicas Nacionais
Seminário Distrital da Fundação Rotária
Ser Quem Quer Quem Quer Ser Quem Quer Ser Existem 3 ajudas possíveis:
Fluxo Normal ou Ataque.
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on SCBIILA, São Paulo Setembro de 2007 Maria Teresa Costa.
Ecdc.europa.eu Rede RE.FORM.E Liège 5 de Outubro 2007 Perspectivas Europass Carlo Scatoli – Comissão Europeia
Tout commence par des cris et ne doit jamais finir dans un grand silence It starts with screams and must never end in silence Tudo começa com gritos e.
Criação dos Conselhos Somente após a criação dos Sistemas Municipais de Ensino pela CF de 1988, registrou-se um estímulo à criação de Conselhos Municipais.
Comprovação da Legibilidade de Folhetos Informativos Comprovação da Legibilidade de Folhetos Informativos = Procedimentos de Manutenção no Mercado = ________________________________________________.
PROBLEMA 4 Com base em seus conhecimentos e na literatura, analise a proposta da cota de pesca para a espécie de budião considerando se os impactos sobre.
PORTARIAS PNHOSP E IGH Política Nacional de Atenção Hospitalar e Incentivo de Qualificação da Gestão Hospitalar.
Atuação do Terceiro Setor: Relações Sustentáveis? Sustentabilidade da Sociedade Civil & Sustentabilidade das Organizações da Sociedade Civil Mário Aquino.
Ministério da Fazenda Secretaria de Política Econômica 1 A CRISE MUNDIAL E SEUS EFEITOS NO BRASIL Nelson Barbosa Secretário de Política Econômica 2 de.
Introdução à Teoria das Probabilidades
Cobrança – Política de Rematrícula 1S_2015
Local BEST Group Porto 5ª Engineering Competition Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto 24/05/2006.
OBJETIVO ESTRATÉGICO MELHORAR A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO.
Compras e Inovação: Perspectivas e Resultados Jussara de Lima Carvalho Secretária Executiva - CEO Brasília 27 de agosto de 2014 ICLEI – Governos Locais.
Transcrição da apresentação:

African Network Information centre © AfriNIC Ultimas informações da AfriNIC LACNIC XI Salvador de Bahia, April 2008

African Network Information centre Atividades de treinamento Treino foi uma parte importante de atividades desde Mais de 30 sessões de treinamento foram administrados em diferentes paises na região desde Apartir de 2006, treinamento foi focalizado na transição para o IPv6. Mapa: Laranja: Países onde pelo menos nós tivemos um sessão de treinamento (IPv6+LIR) Verde: Países planificados para ser cobertos em 2008

African Network Information centre Crescimento de membros 100% Crescimento

African Network Information centre Crescimento da distribuição IPv6 Visto que IPv6 é uma da nossa prioridade, nós prestamos atenção para o crescimento da distribuição e do anúncio dos prefixos distribuidos.

African Network Information centre 6Deploy AfriNIC uniu ao 6Deploy consórcio cujo projetos fundados pela Comissão européia e apoiados pelas as 13 organizações dos que compõe o consórcio (incluindo Cisco, AfriNIC, LACNIC, RENATER, Consulintel… etc) Para suportar a implementação do IPv6 em Europa e paises em desenvolvimento Duração: 30 meses Total Orçamento: Euros Financiamento vindo da CE: Euros Atividades incluirão sessões de treinamento, e-learning platform, elaboração de manual de procedimento, provendo apoio técnico para a implementação, etc.. Primeiro evento em África acontecerá durante nossa sessão de treinamento em Nairobi Kenya (17-20 June 2008 )

African Network Information centre Mudança da taxa em 2008 Taxas de IPv6 Para os LIR já estabelecidos (com IPv4 distribuido(s)): Não considerar o prefixo IPv6 distribuido calculando na categoria de LIR já estabelecido. Para novo LIRs: Permita 50% de desconto na taxa de setup inicial e 100% de disconto no primeiro ano da taxa de membro somente para a LIR com IPv6 distribuido. Permita respectivamente 75%, 50%, 25% disconto na taxa de membro para os três anos subsequentes. Pesquisa e Redes de Educação 50% disconto na assinatura e taxa de membro Precisa ser uma rede de Educação sem fins lucrativos. Precisa planejar IPv6 Tabela da nova taxa para LIR

African Network Information centre MyAfriNIC: Portal do membro MyAfriNIC: um portal para permitir LIRs interagir facilmente com AfriNIC e administrar seus recursos. 166 usuários registados de 116 diferentes organizações(~50% of active LIRs) Lançado em 2007 Pagamento on-line agora disponível para sócios Trabalho em uma versão 2 do portal (para integrar algumas características como resultado de avaliação de Sócios) começou.

African Network Information centre Policies Recently ratified Policy Status Processo de desenvolvimento de politicas da AFRINIC. Ratified Politica global de ASN (IANA RIR) Ratified Global Policy for the Allocation of the Remaining IPv4 Address Space (V.1) Abandonada IPv6 ULA-CentralDiscussion End Policy for IANA IPv4 allocations to RIRsAbandonada Politica global de distribuição de espaço IPv4 remanescente V.2 Discussion (new)

African Network Information centre Proximo encontro publico 31 may – 6 June 2008 Rabat, Morocco Back to back with AfNOG and INETAfrica meeting November 2008 Addis Ababa, Ethiopia Back to back with the 4 th Africa IPv6 Day

African Network Information centre Thank You