Apresentação Comercial Versão 1.32

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sistema Único da Assistência Social - Acesso aos Municípios.
Advertisements

Gerenciamento de Frota de Veículos
Sistema de Controle de Despacho de Corridas Automático via GPRS / GPS Para Rádio Táxi Início.
Clique para adicionar texto
Seja nosso canal de vendas
Apresenta.
A solução no controle de sua loja multimarcas
Escritório Virtual Londrisoft Informática
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
Dezembro 2011.
Muito Bem ! Agora Você vai Conhecer um pouco da nossa Empresa PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL.
Sistema Integrado para Gestão Portuária
Frotas – Sistema de Solicitação de Cotações
Sobre a Logikos Histórico
Gerenciamento de Controle de Combustível
Processos & Sistemas de Sinistros Novo Orçamento Web
Objetivo Auxiliar na administração de Clínicas, otimizando processos e aumentando qualidade do atendimento.
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Mobile Agilidade e organização da frente de vendas e prestação de serviços através de Tablets e SmartPhones.
Programa de Indicação Premiando Parceiros.
Um software que obtém excelente controle das Audiometrias
A Nexsys Sistemas 13 anos de mercado; Especializada em logística;
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
Qualitor CSC Gestão de Centrais de Serviços Compartilhados
Nova solução CRM da Riosoft
Acelere as vendas do Oi Gestão Mobilidade Para dúvidas entre em contato com Flávio Prando ou se preferir utilize a interativa: Produtos B2B >Família Oi.
Marketing de Relacionamento
Bem Vindo ao Manual Web Próximo.
TREINAMENTO E Avaliação por desempenho BEM-VINDOS !!!
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Sistema de Assistência 24 horas
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
Guia de Abertura de Chamado
Tela de acesso ao sistema.
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Protocolo protocolo.grupoempreza.com.br
Sistema de Gerenciamento para Agências de Publicidade.
PROVISUAL INFORMÁTICA
Apresentação SGO Sistema de Gerenciamento de Operações
Agenda, otimize seu atendimento tornando-o rápido e inteligente
No mercado há mais de 14 anos Mais de de 400 empresas utilizando nossa tecnologia em todo o país.
Global Track Inovação e Agilidade nas Gestões Operacionais.
Financeiro - Tenha maior controle e gestão de sua clínica
Briefing SGO (Software de Gerenciamento de Operações)
INICIO RECEPÇÃO.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
O bestService facilita todo o processo do serviço de campo, tornando-o mais rápido, seguro e, conseqüentemente, mais barato. A solução além de facilitar.
Whatsapp para empresas
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
Saiba mais sobre a sua empresa de logística para cargas pesadas!
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
Sistema Frota Forte O Frota Forte trás um novo Conceito de Gerenciamento de Veículos exclusivo para Frotistas. Sistema de Manutenção Automático , que permite.
APRESENTAÇÃO organizarfacilitar controlar O CARPOS CONDOMÍNIO é uma ferramenta desenvolvida para organizar, facilitar e controlar as rotinas diárias de.
ISO9001:2000 para Software Professor: Alexandre Vasconcelos Equipe: Amanda Pimentel Börje Karlsson Danielly Karine Erika Pessoa Jorge Cavalcanti Jose Edson.
Soluções para universidades corporativas
Tópicos Relacionados  Cenário Atual Administração Alunos Professores  Objetivo da Solução Organização na Administração Facilidade de disponibilidade.
Já parou para imaginar o quanto sua empresa esta exposta a fraudes, atrasos e roubos ? Já parou para imaginar o trabalho e estresse que isso pode lhe.
Apresentação Comercial Gateways SIP/GSM. Seus custos com telefonia celular estão altos? A TeiQ Solution pode ajudar para solucionar este problema!
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
© Todos os direitos reservados para Icatu Seguros S/A Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, arquivada ou transmitida de nenhuma.
Portfólio de Serviços TI
GESTÃO DE FILAS E AGENDAMENTO ONLINE
Sistema Web de Gestão, Comunicação e Segurança para Condomínios Residenciais e Comerciais CONECTCON SOCIAL.
Sua necessidade Terceirização de mão de obra Somos especialistas na.
Autofácil – Projeto 2011 Client Relationship Junho 2011.
Transcrição da apresentação:

Apresentação Comercial Versão 1.32

“Acredito que seja o melhor programa de gestão financeira e administrativa para empresas do segmento.” – Robson dos Santos – Auto Socorro Shekinah – Taubaté – SP

? ? ? ? Alguns benefícios de nosso produto Aumento de produção; Melhor utilização do tempo ocioso; Informações a um clique de distancia; Proteção das informações; Processos centralizados; Visualização do potencial de crescimento da empresa; Manuseio online do sistema; ? ?

+ + Aumento de Produção Alguns benefícios de nosso sistema A listagem dos serviços a serem faturados e fechados a um clique de distancia... Relatórios gerenciais de faturamento, desempenho de funcionários, controle de TMC e muito mais, em segundos... Informações de uma assistência de forma rápida, precisa e completa... Espaço para armazenamento de documentos dos funcionários, das viaturas, boletos, ficha de vistoria e outros arquivos. Tudo ao seu alcance, sem documentos físicos!

“Excelente sistema, atende todas as nossas expectativas.” – Gabriela Diniz – Auto Socorro Castilho – Itapetininga – SP

- - Melhor utilização do tempo ocioso Alguns benefícios de nosso sistema Redução de tempo para realizar o fechamento e faturamento dos serviços. Listagem gerada imediatamente a solicitação do usuário... - Atendentes com rápida resposta em transmitir e coletar informações do sistema... Todas as operações sistêmicas podem ser acompanhadas em tempo real pelo administrador do sistema através de qualquer computador, smartphone e tablet com internet.

+ + Todos estes recursos garantem a eficiência, desempenho elevado, e melhor utilização do tempo ocioso de cada colaborador! + “Sistema muito bom, fácil de cadastrar e localizar informações. Muito bom!” – Cintia Silva – Auto Socorro São Paulo – Cajati – SP

? Você sabe qual o potencial de crescimento de sua empresa? Tem conhecimento do dinheiro que está perdendo? Sabe onde está a necessidade? ? “Em relação a parte financeira não utilizo e não sei avaliar, quanto as demais funções quero relatar que surpreendeu as minhas expectativas” – Oswald Vasconcellos – Auto Socorro Transtau – Taubaté – SP

= = = = = = Potencial de crescimento de sua empresa Alguns benefícios de nosso sistema = Passo 3 Com esta informação sua empresa acumulará uma soma informando em relatórios o motivo da recusa e receita que deixou de realizar, e mais... Passo 1 Sua empresa recebe um serviço e por qualquer motivo se recusa a efetua-lo. Esta negativa é essencial para avaliar o potencial de crescimento de sua empresa. = = Passo 4 Você poderá filtrar estes relatórios por empresas, produtos, tipos de serviços, motivos de recusa, datas, etc... Passo 2 Com nosso módulo de recusa, você registra a empresa, produto e tipo de serviço recusado. Neste momento nosso sistema buscará em histórico o valor médio deste atendimento e lhe informará. Este valor poderá ser alterado no momento do registro da negativa! = =

? ? ? ? O que fazer com estas informações? Complementar sua frota com um equipamento realmente necessário; Contratar mão de obra adicional para realização dos serviços; Remanejar escalas e jornadas de trabalho para atender a demanda; Expandir sua empresa para atender regiões com recusas; Tomar providencias antes que sejam advertidos pelas negativas; ? ?

AutEM Mobile Nossa tecnologia nos dias de hoje!

Realidade dos negócios Deficiência no contato entre a base e o motorista na rua; Atrasos relacionados a não localização por informação incorreta da base; Não validação da placa pela ausência de sinal de telefonia tornando o TMC impreciso; Tempo em excesso para anotação da assistência; Pouco caso do motorista em executar o serviço quando não há um controle sobre ele; Desconhecimento de informações extras de uma assistência; Entre outras...

“Muito bom, o melhor sistema para empresas de guincho que já vi.” – Gustavo Santana – Auto Socorro Preto – Curitiba – PR

O que oferecemos? Contato eficiente e rápido entre a base e o motorista; Fornecimento de informações precisas pela base; Exatidão nas informações relacionadas ao TMC; Envio de serviço imediato ao seu motorista; Relatórios de desempenho para bonificação de seus funcionários; Informações completas e corretas em tempo real de seus funcionários;

AutEM Mobile Como funciona? 5 1 4 2 3 R Finalizando o Atendimento Ao entregar o veículo ele sinalizará a base que o veículo foi entregue no destino, e ao retornar a cidade da base finalizará o atendimento deixando a viatura disponível para novos acionamentos. 5 Registro da Assistência Sua empresa recebe um atendimento e registra no sistema selecionando a viatura que irá realizar o serviço. 1 Validação da Placa Ao chegar no local do atendimento, seu funcionário através de nosso dispositivo informará a placa para base. Esta receberá a informação diretamente no painel de controle logístico. Automaticamente o sistema contabilizará o tempo de chegada do prestador ao local do serviço, gerando um relatório de desempenho do funcionário! 4 Recebimento do Serviço A viatura na rua, recebe através de nosso dispositivo o serviço que foi designado a ele. O serviço poderá ser aceito ou recusado. 2 Aceite do Serviço Com a aceitação seu motorista visualizará todas informações da assistência e poderá notificar a base sobre alguns eventos através de macros: Transito no percurso Cliente ausente Contato Telefônico entre outros... 3 Recusa do Serviço Se recusado, sua base receberá a informação da recusa diretamente no painel de controle logístico, podendo o atendente reenviar o serviço para a mesma viatura, ou selecionar outra viatura! R

! Na ausência de sinal de telefonia ou internet, o dispositivo armazenará em sua memória todas informações, inclusive o horário do preenchimento! !

! O período entre a validação da placa e o descarregamento do veículo será considerado como reboque carregado, dispondo em tempo real esta informação! !

! Nosso serviço inclui a monitoração do dispositivo a cada 1 minuto e você poderá acompanhar sua localização direto de nosso sistema. ! $ $ Economize com monitoramento de sua frota! Confira...

Monitoramento Integrado Se sua empresa utiliza algum sistema de monitoramento de frota como Pósitron Rastreadores, Ituran, Simtrack, SASCAR, ou qualquer outro que tenha a função de monitorar seus veículos, você economizará... O AutEM Mobile inclui a monitoração de cada viatura de sua frota, diretamente em nosso sistema com atualizações minuto a minuto. Caso sua empresa não utilize nenhum serviço do tipo, conte com nossa ferramenta para completar seus recursos e melhorar sua gestão! Atenção: Salientamos que nosso projeto não tem a função de LOCALIZADOR em caso de furto/roubo, até porque nosso dispositivo é portátil e não está atrelado a viatura constantemente. Não deve ser informado para obter desconto em qualquer seguro de sua frota!

AutEM Mobile? O que minha empresa ganha? Acesso as rotas de cada serviço através de nosso GPS; Envio de serviços com apenas 1 clique; Recebimento de informações exatas pelo motorista para executar o serviço; Relatórios de tempo médio de chegada (TMC) com diversos filtros de pesquisa; Relatórios de tempo médio de execução (TME) com diversos filtros de pesquisa; Histórico de interações entre a base e o motorista; Acompanhamento de toda operação em tempo real; Baixa de placa integrado ao nosso sistema (consulte empresas parceiras); Se você utiliza algum sistema de monitoramento, economizará de 10% à 40% nas mensalidades e terá todos recursos do AutEM Mobile disponíveis, inclusive a monitoração de sua frota;

= Agilidade, profissionalismo, crescimento, produtividade, controle operacional e interatividade! = Gaste bem o seu dinheiro!

AutEM Integrated Veja algumas telas a seguir...

AutEM Integrated Contratação dos Serviços

? ? Como funciona? Pela utilização sem limite e manutenção constante no sistema cobramos uma adesão para implantação e uma mensalidade de acordo com o tamanho de sua empresa. O critério para determinar o tamanho da empresa é sua frota. Aumentando ou diminuindo suas viaturas, o valor da mensalidade sofrerá alterações. ? ?

? ? ? ? Como Contratar? Solicite uma proposta em nosso site; Se sua empresa estiver em local próximo, podemos agendar uma visita sem custo; Caso queira contratar carimbe, assine e envie o contrato para formalização; Em 2 dias úteis você receberá o acesso ao sistema; Se necessário, sinta-se a vontade para agendar o treinamento com nosso suporte; Os boletos de adesão e das mensalidades estarão disponível diretamente no sistema; Você poderá cancelar os serviços a qualquer momento sem nenhuma multa; ? ?

= Obrigado por conhecer nosso produto. Para orçamentos clique em “Preencher Proposta”, ou visite www.autem.com.br. =