CHBV COM RESULTADOS DE EXCELÊNCIA ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programa Tributo ao Futuro.
Advertisements

Propriedades físicas representativas de
ATENÇÃO Esta apresentação possui áudio.
CAPITULO 2 ANICETO. André comunica seus novos propósitos à Tobias... Você possui a quantidade necessária de horas de trabalho para justificar o pedido.
Modelo de crescimento Exponencial
Pronto Atendimento Hospital São Lucas
Normas Regulamentadoras
Avaliação de Tecnologias para Incorporação de equipamentos na área de Saúde Prof. Dr. Saide Jorge Calil Centro de Eng Biomédica Departamento de Eng. Biomédica.
FÓRUM PERMANENTE DE ARTE & CULTURA Gestão de Documentos e a Preservação da Memória: Relatos de Experiências A Gestão de Documentos da Administração Geral.
A complexidade do Sistema de Saúde em Campinas levou à distritalização, que é o processo progressivo de descentralização do planejamento e gestão da Saúde.
Transformar papel em dinheiro.
Gestão Participativa e Cogestão
PPD CORRESPONDERÁ A: I – no máximo, 100% do valor da referência inicial da carreira para: Espec. em Saúde – Médico e Odontologia II - no máximo, 30% do.
Contexto Atual e Visão Futura do Hoje Novas Perspectivas de Atuação
Secretaria da Saúde do Estado do
Ernesto F. F. Ramírez e Saide J. Calil
Novos Pactos entre Educação e Saúde em Prol da Qualidade da Formação dos Profissionais de Enfermagem 13 a 15 de agosto de 2008 Centro de Convenções do.
Associação Baptista de Águeda

A INTERVENÇÃO NA COMUNIDADE NA FORMAÇÃO DOS FISIOTERAPEUTAS
Aplicação Integrada do Bloco Operatório
1. Drogas Mais Presentes 2. Análise de Leitos Públicos 3. Análise por Faixa Etária 4. Análise de Reincidência 5. Auxílio a Entidades Comunitárias 6. Auxílio.
1. Drogas Mais Presentes 2. Análise de Leitos Públicos 3. Análise por Faixa Etária 4. Análise de Reincidência 5. Auxílio a Entidades Comunitárias 6. Auxílio.
X Legenda Nível de Bateria Classificação Status Comunicação Outros 100
CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR NAS TÉCNICAS DE APLICAÇÃO E LEITURA DA PROVA TUBERCULÍNICA CURITIBA – JULHO/2013.
CENTRO DE SOCIOEDUCAÇÃO FAZENDA RIO GRANDE
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
Lembra do Pastor que chutou Nossa Sra. APARECIDA? Você se lembra do pastor Sérgio Von Helder? Para refrescar a sua memória: Você se lembra do pastor.
Câmara Municipal de Vila Real de Santo António 29 de Novembro de 2012.
1. Drogas Mais Presentes 2. Análise de Leitos Públicos 3. Análise por Faixa Etária 4. Análise de Reincidência 5. Auxílio a Entidades Comunitárias 6. Auxílio.
Ações e Atividades do Enfermeiro nos Programas de Assistência à Mulher
Luiz Carlos de Sá Carvalho, Dr CIBSS Desafios para atração e retenção de jovens profissionais.
1. Drogas Mais Presentes 2. Análise de Leitos Públicos 3. Análise por Faixa Etária 4. Análise de Reincidência 5. Auxílio a Entidades Comunitárias 6. Auxílio.
RESULTADOS 4º BIMESTRE 2009 PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Secretaria de Estado da Saúde Coordenadoria de Serviços de Saúde
ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA.
1. Drogas Mais Presentes 2. Análise de Leitos Públicos 3. Análise por Faixa Etária 4. Análise de Reincidência 5. Auxílio a Entidades Comunitárias 6. Auxílio.
IGIF Ministério da Saúde José Castanheira, INSTITUTO DE GESTÃO INFORMÁTICA E FINANCEIRA DA SAÚDE.
Doenças crônicas, doenças endêmicas, doenças raras – Como priorizar? Dr. Marcos Santos MD MSc Chefe do Serviço de Oncologia/Radioterapia – Hospital Universitário.
AVALIAÇÕES FÍSICAS EVOLUÇÃO PILAR FÍSICO. QUADRO FERJ 85% 79%78% 82% 91% EM MAIO DE 2007 ERAM 56% DE APROVADOS 93% 92% 95%
Ações e Atividades do Enfermeiro nos Programas de Assistência à Mulher
Seminário de Lançamento RESATER Saint-Girons de Setembro 2009 Município de Silves.
Prefeitura Municipal de Aracaju Negociações Salariais 2010.
Durante alguns meses acreditou-se que o quarto 311, do hospital Dom Pedro em Aveiro, tinha uma maldição. Todas as sextas-feiras de manhã, os enfermeiros.
Melhoria da Qualidade dos CUIDADOS DE Saude
Margarida Carvalho; Lia Rocha; Ana Duarte; Mariana Fonseca; Micaela Prata Grupo da Diabetes da USF Anta - ACES Grande Porto VIII Espinho/Gaia 6º Encontro.
ESTRATÉGIA DA SAÚDE DA FAMILÍA
Security in the Health arena ON-LINE PATIENT RECORDS Bárbara Silva (up ) Filipe Ferreira (up ) João Rua (up ) Porto, 2014.
Estratégias de Comunicação Estratégias de Motivação
Nico-hosp-motiv 3.1 Smoke-free hospital European Training guide Estratégias de Comunicação Estratégias de Motivação.
Auditoria em Enfermagem Prof Bruno Silva Rio de Janeiro 2007
UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO
Educação permanente Prof Rodrigo Bueno.
O que é Enfermagem? PROFA. HALENE MATURANA..
1 Curso “A Gestão da Performance dos Profissionais nos Cuidados Continuados Integrados” 18 de Novembro de 2011.
Carlos Fernando M. Francesconi José Roberto Goldim Marcia Mocellin Raymundo Moacir Assein Arus Grupo de Pesquisa e Pós-Graduação Hospital de Clínicas de.
Rio de Janeiro, 7 a 9 Julho Ana Jorge, Ministra da Saúde SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE PORTUGUÊS.
22 de Novembro de 2013 Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo Fórum experiências exitosas em 2013 Fórum experiências exitosas em 2013 Título da experiência:
Sectores Funcionários Material Utentes Consultas Tempo de espera Atendimento Instalações A melhorar Utentes Funcionários.
AMBULÂNCIA.
Atenção aos s pessoais que além de não ser pertinentes para um selecionador, não passam credibilidade. Por exemplo:
Cenário Interno Foco na Visão de futuro Compromisso com qualidade Apropriação de competências Crescimento da instituição Diversidade de temas e eixos.
CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO AUXILIAR DE SAÚDE AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ROMEU CORREIA OFERTA FORMATIVA 2013/ /2014.
ENCONTRO NACIONAL UNIMED DE ASSISTENTES SOCIAIS 2010 a nossa vida é cuidar da sua.
Processo diretivo desenvolvido pelo gerente para treinar e orientar um empregado, de acordo com as realidades do ambiente de trabalho, ajudando-o a eliminar.
Oficinas de Atendimento em Parada Cardiorrespiratória no Adulto Um espaço onde o aprender se mistura com o ensinar! Venha compartilhar a sua experiência.
PROFª Mauro Junior  O.M.S. como elemento de uma organização de caráter medico social, cuja a função consiste em assegurar.
MANEJO CLÍNICO DE PACIENTES COM HIV/AIDS MÉDICOS E ENFERMEIROS CLÍNICA DIGESTIVA BELÉM, 22/04 A 26/04/2003.
Campo semântico e campo lexical
Transcrição da apresentação:

CHBV COM RESULTADOS DE EXCELÊNCIA ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV

OBJETIVOS DO ESTUDO O objetivo deste estudo passou por avaliar a experiência dos utentes recentemente internados no CHBV, a nível de: - Serviço prestado pelos enfermeiros; - Serviço prestado pelos médicos; - Serviço prestado pelos auxiliares; - Qualidade do espaço e ambiente; - Qualidade global do internamento;

ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV SERVIÇO PRESTADO PELOS ENFERMEIROS Avaliação global do desempenho dos enfermeiros (0-10) : 9.04

ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV SERVIÇO PRESTADO PELOS ENFERMEIROS Avaliação do desempenho dos enfermeiros por serviço

ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV SERVIÇO PRESTADO PELOS MÉDICOS Avaliação global do desempenho dos médicos (0-10) : 9.07

ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV SERVIÇO PRESTADO PELOS MÉDICOS Avaliação do desempenho dos médicos por serviço

ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV SERVIÇO PRESTADO PELOS AUXILIARES Avaliação global do desempenho dos auxiliares (0-10) : 8.86

ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV SERVIÇO PRESTADO PELOS AUXILIARES Avaliação do desempenho dos auxiliares por serviço

ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV QUALIDADE DO ESPAÇO/AMBIENTE Qualidade global do espaço físico / ambiente hospitalar (0-10): 8.55

ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV QUALIDADE DO ESPAÇO/AMBIENTE Qualidade do espaço físico / ambiente hospitalar por serviço

ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV QUALIDADE GLOBAL DO INTERNAMENTO Avaliação global da experiência do internamento (0-10): 8.77

ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV QUALIDADE GLOBAL DO INTERNAMENTO Avaliação da experiência do internamento por serviço

ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV QUALIDADE GLOBAL DO INTERNAMENTO Avaliação global do internamento no CHBV (0-10): 8.90

ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV QUALIDADE GLOBAL DO INTERNAMENTO Avaliação do internamento no CHBV por serviço

ESTUDO SOBRE O INTERNAMENTO NO CHBV QUALIDADE GLOBAL DO INTERNAMENTO % de utentes que recomendariam o CHBV a amigos/familiares: 94.7%