Se você não vender, ninguém vai comprar!.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Palestras Treinamentos In Company Workshops Seminários
Advertisements

Os sete pecados capitais cometidos na venda de projetos de T&D - CBTD
Recrutamento e Seleção de Pessoal.
Psicologia Aplicada e Ética Profissional
Sonhos – Objetivos – Metas
Treinamento para Casais
MARKETING CONTEMPORANEO
Empreendedorismo.
VENDAS II Método de Vendas A Super Ponte.
CONCEITOS E APLICAÇÕES DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING.
GQT – Gestão Pela Qualidade Total
para o desenvolvimento de consultores empresariais
Diferentes perfis de clientes e motivos de compra.
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
O PODER DO PENSAMENTO Jael Klein Coaracy.
Avaliação de vendedores
ESTAR SOZINHO....
Sawabona Shikoba.
Visita a APAE Novo Horizonte – SP
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus.
SAWABONA - Sobre estar sozinho -
FORMANDO LÍDERES DE SUCESSO
Faça uma analogia com o corpo Humano.
Mackenzie Gestão de Negócios na Internet Elaborado por: Arnaldo Ono São Paulo –
Ligue as colunas do computador e concentre-se
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
Carreira e Empregabilidade
Introdução Ao Marketing
LIDERAR É EDUCAR Dulce Magalhães
MERCADO DE TRABALHO.
Elisângela Martins do Rego Juliana Aparecida Coelho
Problemas? Oba! Autor:Roberto Shinyashiki
Formação Técnica em Informática
Introdução O dia da mentira na Intel
É preciso sonhar Todo ser humano possui sonhos..
Orientação Especial Março/2011.
Você deseja ser um vendedor de sucesso?
- ATENDIMENTO A CLIENTES - UMA QUESTÃO DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS
Empreendedorismo Prof. Dr. José Dornelas.
Como estimular o Desenvolvimento dos Colaboradores
AS ESTRATÉGIAS DE ABORDAGENS AOS DIFERENTES TIPOS DE CONSUMIDORES
Introdução ao Marketing
PEDAGOGIA EMPRESARIAL ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO MARKETING PESSOAL EMPREGABILIDADE 7º PERÍODO ADMINISTRAÇÃO AULA 17.
Diário e Blog.
do’s and don’ts mudou de carreira, decidiu empreender, e agora conta os “do’s and don’ts” que gostaria que alguém tivesse para compartilhar.
NUNCA DEIXE DE SONHAR Reinilson Câmara.
MARKETING PESSOAL E TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
Como vender mais e melhor PALESTRANTE:Luiz Alberto Vidal SEBRAE.
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
Motivação e Afeto A compreensão do fenômeno da motivação, envolve a relação frequentemente associada ao comportamento humano e necessária à construção.
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
A Farinhada!!!!!.
Não é apenas o avanço tecnológico que marcou o início deste milênio.
AV2- CAMPANHA INSTITUCIONAL
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
Pois é isso que me acontece quando estou a teu lado,
VOCÊ JÁ REPAROU QUE ÀS VEZES ALGUMA COISA QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO SIMPLESMENTE APARECE OU CHEGA SEM MAIS NEM MENOS POR MEIO DE UM TELEFONEMA...OU UM ENCONTRO.
Comunicação e Negociação
Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas
Marketing de Serviços Marketing de Relacionamento Natália Xavier Bueno.
CAPÍTULO 6 A INSERÇÃO DA PEQUENA EMPRESA NO MERCADO ECONÔMICO.
SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO
BRUNA BRAGGION MISSON. Etiqueta é um conjunto de regras cerimoniosas de trato entre as pessoas e que são estabelecidas a partir do bom senso e do bom.
Empreendedorismo Comportamento empreendedor. Perfil do Empreendedor A proporção de mulheres entre os empreendedores brasileiros é uma das mais altas entre.
MARKETING E VENDAS NO SÉCULO XXI As Razões Pelas Quais Todas as Pessoas Precisam Entender Um Pouco de Marketing e De Vendas Quanto Mais as Empresas Se.
A bênção do silêncio By Da minha casa até o litoral são mais ou menos 130 km. Sei que existem casais que fazem esse percurso sem fechar a boca.
Empreendedorismo O empreendedor. “Empreendedor é aquele capaz de visualizar uma realização futura e, através do seu trabalho e recursos, combinado ao.
Transcrição da apresentação:

Se você não vender, ninguém vai comprar!

Só existe um caminho para o sucesso: vender com inteligência e estratégias.

Vídeo Urso de Páraquedas

Embora nenhuma empresa viva sem a existência das vendas, a grande maioria das pessoas foge do assunto como o diabo foge da cruz. Não existe profissão, profissional ou empresa que sobreviva sem clientes.

Mas…

Praticamente tudo o que vemos ou tocamos foi “comprado”. Ou seja, vendido por alguém.

Olhe em seu redor agora.

Tudo o que você está vendo foi vendido e teve a participação direta ou indireta de um vendedor.

A essência da empresa precisa ser a venda.

Mas para que isso aconteça é preciso gerar sentido. Porque as pessoas – nossos clientes internos e externos - são pura emoção.

Só passará sentimento, gerará desejos quem sente! Só vende sonho quem tem sonhos!

Vídeo Ranitas de Colores

de revermos nossas atitudes como gestores e profissionais de vendas. Está na hora de revermos nossas atitudes como gestores e profissionais de vendas.

Está na hora de verificar se a nossa visão é sistêmica e se prepara toda a organização em seu discurso e ação para gerar sentido.

Caso ao contrários nós vamos querer e necessitar vender, e nossa equipe vai simplesmente fazer o que precisa fazer.

Então, vem questões importantes a se pensar em relação às nossas ações voltadas ao cliente interno e externo:

Para quem estamos vendendo?

E ...

O que os estimula a comprar?

Como classificamos nossos consumidores?

Classes A, B, C, D .... Faixa etária Gênero Poder aquisitivo

Será que isso basta?

Embora os consumidores tenham mudado a ponto de ser tornarem irreconhecíveis, o marketing e muitos métodos de venda continuam na mesma.

Ser um especialista em pessoas. Quem quer vender no mercado atual tem que se tornar um profundo estudioso do comportamento humano. Ser um especialista em pessoas.

Conceito oriundo da sociologia e bastante aplicado nos departamentos RH, mas que pode ser olhado com atenção para quem quer vender:

Baby boomer Geração X Geração Y

Baby boomer: nascidos entre 1946 e 1964, no período pós guerra As datas variam um pouco de acordo com o autor: Baby boomer: nascidos entre 1946 e 1964, no período pós guerra - Responsáveis pela consolidação do valor dos bens de consumo como carros, casas, televisão, etc.

Geração X: nascidos entre 1964 e 1975. - Conhecidos como os precursores do empreendedorismo, pessoas voltadas às ações, e criadores da internet.

Geração Y: nascidos entre 1976 e 1994, aqueles que cresceram já com tecnologia, mas que devido ao cenário mundial e nenhuma segurança com o próprio futuro. - Exigem agilidade e não tem paciêncai

Em breve estaremos falando da geração Z.

Focados nesses aspectos podemos rever nossas estratégias e formas de abordagens adequadas ao nosso público consumidor.

… e ser capaz de fazer uma gestão da experiência do cliente que tem como base a emoção.

Vídeo Menino Futebolista

O que faz diferença nos profissionais de venda?

Vídeo diferencial

-Capacidade de recriar -Curiosidade - Coragem

O ser humano

A nossa capacidade de fazer a diferença.

ATITUDE

Vídeo atitude

de Relacionamento interpessoal Capacidade de aprendizado VENDA É: ATITUDE Que envolve Percepção Ação Criatividade Postura profissional Visão a longo prazo Visão a curto prazo Capacidade de Relacionamento interpessoal Capacidade de aprendizado

E constante venda pessoal PRINCIPALMENTE Vontade de aprender Empatia Capacidade de Mudar Persistência Coragem E constante venda pessoal

A vida consiste em 10% do que nos acontece e 90% da maneira como respondemos ao que nos acontece.

O que está diferenciando você de outros profissionais?

Nem todas as diferenças são diferenciadoras.

O Cliente nem sempre percebe o que tem valor para ele. Percepção O Cliente nem sempre percebe o que tem valor para ele.

Em todos os momentos somos percebidos Caminhar Roupas Voz Acessórios Olhar Sentar Estilo O que carrega nas mãos O que tem sobre a mesa Perfume Carro Adesivos do carro Cartão de visitas O que você lê O que você escreve Reações

Não adianta parecer ser, é PRECISO SER!

Será que você e seus clientes falam a mesma língua?

As falhas de comunicação constituem, cerca de, 78% dos principais problemas enfrentados

CONFIANÇA = é a palavra chave

O que os é essencial na relação ? 3º Influência 2º Consistência 1º Confiança

a EMOÇÃO

Qual o tipo de relação que temos como cliente? - Retenção - Relacionamentos - Referências - Recuperação

Vídeo Oi

Mas o que é ser melhor para você ???

Para cada um melhor terá um significado

É preciso alinhar-se consigo mesmo. A consistência do que fazes, valores , discurso estão ligados aos padrões que acreditas? É preciso alinhar-se consigo mesmo.

Eles sempre querem mais! A verdadeira mágica dos relacionamentos está nas entrelinhas, no que verdadeiramente interessa ao cliente, seus anseios, o que ele quer! Eles sempre querem mais!

Um cliente pode prestigiar uma empresa durante muitos anos sem ser, de fato, fiel a ela.

Você e sua equipe estão preparados e alinhados para tudo isso?

Estresse é moda!!!

(quem só corre muito pode acabar chegando em lugar algum!!) Estou na correria!!! (quem só corre muito pode acabar chegando em lugar algum!!)

Vídeo Atreve-te