Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco - Luiz de Queiroz Neto - Kamilla Turnes Lemos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DISTRIBUIÇÃO TRANSPORTES E CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO- VISÃO INTEGRADA
Advertisements

Grupo 19 J – Subgrupo Y Lucas Seixas Gadelha – 10/00217 Ana Carolina
Unidade 2 Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco
UNIDADE 3 Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco
Arthur Santos Ventura 09/
Unidade 8 Grupo 14G - Antônio Renato Almeida - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco - Leandro Pacheco - Luiz de Queiroz Neto - Luiz de Queiroz Neto.
A logística de Distribuição Grupo 19 A Subgrupo Y – Igor Guevara e Daniel Aires Unidade VI (a)Distribuição: como os objetos chegam até os pontos de venda/
UNIDADE 5 Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco
Unidade 6 Distribuição: transportes e centro de distribuição – Custos da cadeia de suprimentos 19GY Guilherme de Miranda Clementino 09/09955.
Distribuição GRUPO 14FY.
Unidade 6 Distribuição: transportes e centro de distribuição visão integrada Grupo: 19FY Athos Oliveira 08/25085 Rafael Flores 08/38837.
Grupo D Subgrupo Y Adriel O´Malley Marcelo Alves Cavalcante
Turma 19 Grupo H Subgrupo Y
Distribuição: como os objetos chegam até os pontos de venda/ cliente final
Administração de Recursos Materiais Unidade VI – Distribuição
Thaísa de Oliveira Turma – 19 horas Grupo – i Subdivisão - y
Grupo 19 B – Subgrupo Y. Envolve as relações empresa- cliente-consumidor. É responsável pela distribuição do produto acabado até os pontos-de-venda ao.
Logística de distribuição
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
Universidade de Brasília Administração de Recursos Materiais
Turma: 14 Grupo: 95 Diego de Souza Santos 08/27801 Fernando Ferreira Bueno 08/28815 Pedro Henrique Cubel Queiroz Gonçalves 08/38331 Victor Dan Favilla.
Turma 14 GRUPO 43 Subgrupo X :Augusto Sardeiro-09/90051(responsável)
Universidade de Brasília ADM – Departamento de Administração Administração de Recursos Materiais Turma 14 GRUPO de outubro de 2009 Subgrupo X: Adelson.
Logística de Distribuição
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
Atividade 11: Logística de distribuição
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
GESTÃO DE ESTOQUES NA CADEIA LOGÍSTICA INTEGRADA
Alunos: Gildeon de Sousa Paixão Yuri Sousa Hugo Ariel Renam Cassius
U08 Grupo: 19V.
Logística de distribuição
U08 19 X Keyna Milena Priscyla Bernardes Victor Ramiscli.
A distribuição.
Grupo 8J Bárbara Ramos – slides hugo r
U08 – Grupo 19S Logística de distribuição
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA – UnB
Grupo 14 I Subgrupo Y Chafia Abrão – 09/91902 Rachel Soares Rebelo – 10/04557 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching.
Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada
Adelaide Amorim Daniel Oliveira
Grupo 19Y Subgrupo 2 Bruno Morais André Baracat. Questões: 1 – Quais são as relações tratadas na logística de distribuição? 2 – Atualmente os clientes.
Grupo 19Z – U08 Arthur Ilo Silvana Wesley.
U NIDADE 5 – A S TRANSFORMAÇÕES DA L OGÍSTICA Grupo 19R – Subgrupo 1: Carla Borges Reis e Raissa Osorio.
Grupo 8H Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora
Unidade 5 - logística empresarial
C ONSIDERAÇÕES SOBRE ECR. O QUE É ECR ? É uma iniciativa em que fabricantes, varejo, atacado e demais facilitadores trabalham em conjunto para reduzir.
Logística de Distribuição
Universidade de Brasília-UnB Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação – FACE Departamento de Administração.
GRUPO 1997 Responsável: Rodrigo Arantes R08 IGOR FERNANDES Y FERNANDA ALMEIDA X PEDRO CÉSAR X IRENE PROFIRIA Y ALEX BORGES Y RODRIGO ARANTES X.
GRUPO 1997 Responsável: Rodrigo Arantes R08 IGOR FERNANDES Y FERNANDA ALMEIDA X PEDRO CÉSAR X IRENE PROFIRIA Y ALEX BORGES Y RODRIGO ARANTES X.
Logística de Distribuição
14H082. Trata das relações empresa-cliente- consumidor Demandas de clientes moldam padrões de distribuição maiores níveis de serviço custo velocidade.
Logística de Distribuição
Logística de distribuição
14M082. Distribuição Relações empresa-cliente-consumidor. Responsável pela distribuiçao do produto até os pontos de venda. Entregas completas e pontuais.
Logística de distribuição
Logística de Distribuição
Unidade 8 – Grupo 19Y. Relações empresa-cliente-consumidor; Responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos de venda ao consumidor.
Unidade 8 - A Distribuição
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
Enumere os fatores que têm afetado os distribuidores, tornando o papel futuro destes, incerto. - consolidação e estreitamento das bases do fornecedor e.
Logística de Distribuição R08 R08 Grupo 1992 Grupo 1992 Bruno Oliveira Bruno Oliveira Gustavo Basso Gustavo Basso Bruno Takatsu Bruno Takatsu Wesley Araujo.
Logística de Distribuição. A lojistica de distribuição possui os objetivos:  Entrega de maneira satisfatória ao cliente cumprindo prazos;  Precisa ao.
Rafaela Batista – 10/04859 Alexandre Oliveira - 09/88677.
Logística de Distribuição
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – SLIDES PATRÍCIA S FONSECA – PERGUNTAS PEDRO HENRIQUE - SLIDES.
UNIDADE OITO Subgrupo 2. Logística de Distribuição A logística de produção trata das relações empresa-cliente-consumidor, sendo responsável pela distribuição.
Unidade 8 Grupo 08D Subgrupo 2: Elene Maciel Gustavo Magalhães.
Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Unidade 5 Grupo 8G.
ARM - Unidade 6 Lear Valadares – 09/ Mariana Carolina Barbosa – 09/
Transcrição da apresentação:

Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco - Luiz de Queiroz Neto - Kamilla Turnes Lemos

Logística de Distribuição Responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos-de-venda ao consumidor; Realização de alianças com parceiros dos canais a fim de atender às necessidades dos clientes; Reposição dos produtos feita com base na necessidade real; Atendimento ao cliente deve ser maximizado.

Mudança do papel do distribuidor Tem o objetivo final de atingir o consumidor de forma rápida e eficiente, com o menor custo possível; Atuação como otimizadores de rede (network optimizers); Atuação como maximizadores de mercado (market maximizers ).

1. Serviço ao cliente Os clientes exigem cada vez mais maiores níveis de serviço. 2. Custo Pressão dos clientes para reduzir custos de modo que sejam preservadas margens já apertadas e que se responda com forças competitivas crescentes. 3. Velocidade Desejo de integrar a cadeia logística de forma rápida e eficiente. Padrões de Distribuição

Associação de recursos Associação de empresas não concorrentes que servem os mesmos clientes finais; Permite entregas mais frequentes; Utiliza melhor os recursos de distribuição; Muito usada em empresas de pequeno e médio porte.

Cross Docking Operação em que os produtos são recebidos, selecionados e encaminhados para outro veículo; Necessita de grande exatidão quanto ao tempo de entrada e saída de produtos; Elimina altos custos de manuseio; Ativos substituídos por informações.

Case das Desket da HP Busca da integração das atividades; Incentivos a inovação e busca de novas tecnologias; Entrega de produtos pontuais, com máxima eficiência e rapidez, mantendo custos reduzidos;