Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Propriedades físicas representativas de
EVOLUÇÃO E DESAFIOS DAS EXPORTAÇÕES DE CARNES DE AVES E SUÍNOS
Palestras, oficinas e outras atividades
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Vamos contar D U De 70 até 99 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
METODOLOGIAS 1. SONDAGEM NACIONAL entrevistas 2. QUESTIONÁRIOS 12 escolas básicas integradas da Grande Lisboa 3. GRUPOS DE FOCO 12 grupos.
João Lúcio de Azevedo ESALQ/USP, UMC, UCS, CBA
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
MISSÕES ESTADUAIS.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
PUCRS - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PEDIATRIA E SAÚDE DA CRIANÇA Início do Mestrado: 1995 Início do Doutorado: 2004 Formou 63 Mestres e 3 doutores Conceito.
Análise Econômica Lucro Real Nívea Cordeiro 2011.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo Legislação educacional do IFES Plano de Metas.
A Tabuada.
Provas de Concursos Anteriores
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
ESTATÍSTICA.
Renda até 2 SM.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
TELECOMUNICAÇÕES - ROAMING
PESQUISA SOBRE PRAZO MÉDIO DA ASSISTÊNCIA NA SAÚDE SUPLEMENTAR
MECÂNICA - DINÂMICA Exercícios Cap. 13, 14 e 17. TC027 - Mecânica Geral III - Dinâmica © 2013 Curotto, C.L. - UFPR 2 Problema
Regulamento FMTKD adaptado para Categorias Não-Oficiais
Bolha Posição de máx. W2 Ponto de Estagnação
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 06.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 2.
Trabalho sobre Cor Thiago Marques Toledo.
JESUS SE ENCONTRA COM SEUS PRIMEIROS SEGUIDORES
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 06.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada CONDUTA AUXILIAR ANO IV – Nº 06.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 12.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO IV – Nº 04.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 7.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 9.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 02.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 01.
Os números a seguir, representam as notas de
Plataforma Brasil – Submissão de pesquisa
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
PERFIL DOS BENEFICIÁRIOS E NÃO-BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERMOS DE MERCADO DE TRABALHO: CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS E SUBSTANTIVAS Alessandra.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
IDESP 2011.
Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica- NEGEST.
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
Projeto Medindo minha escola.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 03.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 03.
Cruz Alta Nossa Velha - Nova Parte 51 CRUZ ALTA VISTA DO ESPAÇO – Parte
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta - Auxiliar ANO V – Nº 04.
Estatística Aula 9 – 28/02/2011.
1 Aplicações do Fecho Regular. 2 A interseção de uma linguagem livre de contexto e uma linguagem regular é uma linguagem livre de contexto livre de contexto.
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 09.
3ª PESQUISA DE REMUNERAÇÃO
AVALIAÇÕES FÍSICAS EVOLUÇÃO PILAR FÍSICO. QUADRO FERJ 85% 79%78% 82% 91% EM MAIO DE 2007 ERAM 56% DE APROVADOS 93% 92% 95%
LEILÃO nº 3/2014 Dia 12 de setembro, às 14 horas.
PAUTA: 1.- EDUC 2.- INADIMPLÊNCIA 3.- PERSPECTIVAS ECONÔMICAS
Universidade Federal do Paraná Projeto de Iniciação Científica
Transcrição da apresentação:

Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti

Objetivo Analisar quantitativamente a confiança do público entrevistado em relação a determinados órgãos e instituições

Metodologia Elaboração do questionário Aplicação em 200 entrevistados Tabulação dos resultados e elaboração de gráficos Análise dos resultados

Questionário

Análise

Justiça Alunos de IES públicas confiam mais na justiça 74% das notas de alunos de IES públicas acima de 3 58% das notas de alunos de IES públicas abaixo de 3

Justiça 80% das notas entre 2 e 3 58% das notas acima de 3 Notas 0 maiores que notas 5 (5% x 2%)

Justiça Notas similares Pais de lunos de IES públicas: maior número de notas extremas Pouca diferença em notas maiores de 3: 4% a mais para pais de alunos de IES particulares

Justiça 70% das notas entre 2 e 3 48% das notas menores de 3 52% das notas maiores que 3

Justiça 75% das notas entre 2 e 3 Notas acima de 3 maiores que notas abaixo de 3 Notas 0 e 1: 15% Notas 4 e 5: 10%

Bancos Alunos de IES particulares confiam pouco menos 8% dos alunos de IES públicas não confiam 0% dos alunos de IES particulares não confiam 44% dos alunos atribuíram nota 4 em ambas as categorias

Bancos 79% das notas entre 3 e 4 82% das notas acima de 3

Bancos Pais de alunos de IES particulares confiam menos em bancos 10% de diferença no percentual de notas acima de 3

Bancos 72% das notas entre 3 e 4 79% das notas acima de 3 7% dos pais confiam totalmente

Bancos 75,5% entre 3 e 4 80,5% das notas acima de 3 4% não confiam X 5% confiam totalmente

Planos de Saúde Alunos de IES públicas confiam menos Não há notas 0 para alunos de IES públicas 34% das notas 4 para ambas as categorias

Planos de Saúde 69% das notas entre 3 e 4 74% das notas acima de 3 Apenas 1% dos alunos entrevistados não confiam na instituição

Planos de Saúde Opiniões similares Pais de alunos de IES públicas confiam pouco mais

Planos de Saúde 67% das notas entre 3 e 4 71% das notas maiores que 3 6% não confiam X 4% confiam totalmente

Planos de Saúde 68% das notas entre 3 e 4 8% das notas entre 0 e 1 32,5% das notas entre 4 e 5

Cias. Telefônicas Alunos de IES pública divididos: 50% das notas acima de 3, 50% abaixo de 3 Nenhum aluno de IES particular confia totalmente Alunos de IES públicas confiam pouco mais

Cias. Telefônicas 71% das notas entre 2 e 3 7% não confiam X 2% confiam totalmente

Cias. Telefônicas Pais de alunos de IES públicas confiam mais 50% das notas de pais de alunos de IES públicas acima de 3 38% das notas de pais de alunos de IES particulares acima de 3 Para pais de alunos de IES particulares: 12% não confiam X 0% confiam totalmente

Cias. Telefônicas 69% das notas entre 2 e 3 9% das notas entre 4 e 5 22% das notas entre 0 e 1

Cias. Telefônicas 70% das notas entre 3 e 4 9% não confiam 3,5% confiam totalmente

Empresas de Aviação Alunos de IES públicas confiam mais Notas acima de 3 para alunos de IES públicas: 74% Notas acima de 3 para alunos de IES particulares: 58%

Empresas de Aviação 63% das notas entre 3 e 4 66% das notas acima de 3

Empresas de Aviação Notas acima de 3: 48% para ambas as categorias Para pais de alunos de IES particulares: 16% não confiam X 0% confiam totalmente

Empresas de Aviação 40% das notas 3 12% não confiam X 3% confiam totalmente 29% das notas de 0 a 1 8% das notas de 4 a 5

Empresas de Aviação 42% das notas 3 57% das notas acima de 3 8,5% não confiam X 3% confiam totalmente

Hospitais Públicos Nenhum aluno confia totalmente 16% dos alunos de IES particulares não confiam X 4% dos alunos de IES públicas Alunos de IES particulares confiam pouco mais

Hospitais Públicos Nenhum aluno confia totalmente 77% das notas abaixo de 3 10% dos alunos não confiam

Hospitais Públicos Pais de alunos de IES particulares confiam menos Altos índices de não-confiança: 16% e 18%

Hospitais Públicos 55% das notas entre 2 e 3 69% das notas menores que 3 17% dos pais não confiam

Hospitais Públicos Média: 1,82 – 2ª Instituição menos confiável 73% das notas menores que 3 39% das notas entre 0 e 1 5,5% das notas entre 4 e 5

Hospitais Particulares Opiniões parecidas Alunos de IES públicas confiam pouco mais

Hospitais Particulares 97% das notas acima de 3 56% das notas 4 16% confiam totalmente

Hospitais Particulares Notas intermediárias similares 16% dos alunos de IES particulares não confiam X 8% de IES públicas 18% dos alunos de IES públicas confiam X 6% de IES particulares

Hospitais Particulares 88% das notas acima de 3 Não há notas 0 41% das notas 4

Hospitais Particulares Média: 3,7 – 2ª instituição mais confiável 92,5% das notas acima de 3 48,5% das notas 4 0,5% não confiam

Escolas Públicas Opiniões similares Alunos de IES públicas confiam pouco mais Diferença de 2%

Escolas Públicas 83% das notas abaixo de 3 45% das notas 2 38% das notas entre 0 e 1 2% das notas entre 4 e 5

Escolas Públicas Pais de alunos de IES públicas confiam mais (diferença de 14%) 12% dos pais de alunos de IES públicas não confiam X 6% dos pais de IES particulares

Escolas Públicas 68% das notas entre 1 e 2 77% das notas abaixo de 3 9% não confiam X 1% confia totalmente

Escolas Públicas Média: 1,74 – Instituição menos confiável 0,5% confia totalmente 80% das notas abaixo de 3

Escolas Particulares Alunos de IES públicas confiam mais (diferença de 8%) Opiniões similares 14% dos alunos de IES particulares confiam totalmente X 6% de alunos de IES públicas

Escolas Particulares 93% das notas acima de 3 59% das notas 4 Não há nenhuma nota 0 10% dos entrevistados confiam totalmente

Escolas Particulares Pais de alunos de IES públicas confiam mais (6% de diferença) Opiniões similares

Escolas Particulares 93% das notas acima de 3 Não há notas 0 82% das notas entre 3 e 4 11% confiam totalmente

Escolas Particulares 93% das notas acima de 3 50% das notas 4 Não há notas 0 Média: 3,6 - 3ª instituição mais confiável

IES Públicas Notas 5 de alunos de IES públicas: 24% Notas 5 de alunos de IES particulares: 14% Alunos de IES públicas confiam mais Notas 3: 12% de alunos de públicas X 30% de particulares

IES Públicas 100% das notas acima de 3 60% das notas 4

IES Públicas Quase 60% das notas 4 para ambos os públicos 6% das notas abaixo de 3 para os pais de alunos de IES particulares 2% das notas abaixo de 3 para os pais de alunos de IES públicas

IES Públicas 96% das notas acima de 3 57% das notas 4 80% das notas entre 4 e 5

IES Públicas 98% das notas acima de 3 Média: 3,99 – Instituição mais confiável 21% das notas 5 58,5% das notas 4

IES Particulares Notas acima de 3 para alunos de IES públicas: 84% Notas acima de 3 para alunos de IES particulares: 94% Notas 5 para alunos de IES públicas: 8% Notas 5 para alunos de IES particulares: 2%

IES Particulares 89% das notas acima de 3 47% das notas 4

IES Particulares Notas acima de 3 para pais de alunos de IES particular: 92% Notas acima de 3 para pais de alunos de IES públicas: 80% Notas 5 para pais de alunos de IES particulares: 4% Notas 5 para pais de alunos de IES públicas: 10%

IES Particulares 86% das notas acima de 3 47% das notas 3 Não há notas 0

IES Particulares Média: 3,33 87,5% das notas acima de 3 47% das notas 3 Não há notas 0

Qualidade do Ensino 60% dos alunos de IES públicas pensam que a pública é melhor X 48% dos alunos de particulares 42% dos alunos de IES particulares pensam que as duas são iguais X 30% dos alunos de pública

Qualidade do Ensino 53% acreditam que a IES pública é melhor 11% acreditam que a IES particulares é melhor 42% de diferença

Qualidade do Ensino Opiniões similares 70% dos pais de alunos de IES públicas pensam que a IES pública é melhor 40% dos pais de alunos de IES particulares pensam que a IES particular é melhor

Qualidade do Ensino 67% pensa que a IES pública é melhor 8% pensa que a IES particular é melhor 59% de diferença

Qualidade do Ensino 60% acha que a IES pública é melhor 9,5% acha que a IES particular é melhor 50,5% de diferença

Qualidade das Instalações Opiniões similares Pouca diferença nos itens “são iguais” e “particular é melhor” (6%)

Qualidade das Instalações 89% acham que a particular é melhor 4% acham que a pública é melhor 85% de diferença

Qualidade das Instalações Opiniões similares Pouca diferença entre os itens “são iguais” e “particular é melhor” (8%)

Qualidade das Instalações 84% pensam que a particular é melhor 8% pensam que a pública é melhor 72% de diferença

Qualidade das Instalações 86,5% acreditam que a particular é melhor 6% acreditam que a pública é melhor 80,5% de diferença

Inovação Alunos de IES pública dividiram-se quase igualmente Alunos de IES particulares pensam que IES particulares são melhores

Inovação 61% pensam que as particulares são melhores 18% pensam que as públicas são melhores 43% de diferença

Inovação Opiniões similares 8% de diferença nos itens “pública é melhor” e “particular é melhor”

Inovação 58% pensam que as particulares são melhores 26% pensam que as públicas são melhores 32% de diferença

Inovação 59,5% acreditam que a particular é melhor 22% acreditam que a pública é melhor 37,5% de diferença

Segurança dos Alunos Nenhum aluno de IES particular pensa que a pública é melhor 8% de diferença no item “particular é melhor”

Segurança dos Alunos 70% pensam que a particular é melhor 3% pensam que a pública é melhor 67% de diferença

Segurança dos Alunos Diferença de 8% no item “pública é melhor” Diferença de 16% no item “particular é melhor”

Segurança dos Alunos 58% pensam que a particular é melhor 10% pensam que a pública é melhor 48% de diferença

Segurança dos Alunos 64% acredita que a particular é melhor 6,5% acredita que a pública é melhor 57,5% de diferença

Ambiente Político Opiniões similares Ambos pensam que a pública é melhor (4% de diferença)

Ambiente Político 74% pensam que a pública é melhor 18% pensam que a particular é melhor 56% de diferença

Ambiente Político Opiniões similares Ambos consideram a pública melhor (4% de diferença)

Ambiente Político 70% acredita que a pública é melhor 25% pensam que a particular é melhor 45% de diferença

Ambiente Político 72% pensam que a pública é melhor 21,5% pensam que a particular é melhor 50,5% de diferença

Preparação para o Mercado de Trabalho 50% dos alunos de IES públicas acham que a pública é melhor X 22% de alunos de IES particulares Diferença de 16% no item “são iguais”

Preparação para o Mercado de Trabalho 44% pensam que ambas são iguais 36% pensam que a pública é melhor 8% de diferença

Preparação para o Mercado de Trabalho 60% dos pais de alunos de IES públicas acham que a pública é melhor X 42% dos pais de alunos de IES particulares 26% dos pais de alunos de IES particulares pensam que a particular é melhor X 14% de pais de alunos de IES públicas

Preparação para o Mercado de Trabalho 51% pensam que a pública é melhor 20% pensam que a particular é melhor 31% de diferença

Preparação para o Mercado de Trabalho Opiniões similares 43,5% pensam que a pública é melhor 36,5% pensam que ambas são iguais 7% de diferença

Dúvidas? Obrigado!