Plano de Marketing Belém, 2012 www.sobrac2012.com.br Plano de Marketing Belém, 2012 www.sobrac2012.com.br.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A carne ocupa posição de destaque na mesa dos brasileiros, independente da faixa etária ou classe social. Neste 1º Painel, teremos a oportunidade de debater.
Advertisements

Divulgando a sua marca e ficando mais próximo da Comunidade
APRESENTAÇÃO O 15º Simpósio Estadual dos Postos de Combustível e Serviços, é uma realização do SINDIPOSTOS com o apoio da FECOMBUSTÍVEL. O evento acontece.
5º Telecongresso Internacional de Educação 17 e 18 de outubro /2007.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Financiadora de Estudos e Projetos
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Guia de Bolso dos Associados da SBC
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
CURSOS VIRTUAIS.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
Conselho da Justiça Federal – Centro de Estudos PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR PARA SERVIDORES PÚBLICOS.
Service Management Forum
O Sinaes na perspectiva das Instituições Públicas e Privadas
Prêmio Universitário Desafio Renault Experience
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
28 a 30 de Agosto de 2014 Maksoud Plaza São Paulo Hotel.
Prêmios Santander Universidades
PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
O EXAME Fórum Sustentabilidade
FORMATO PROMOÇÃO Associação Latino-Americana de Sistemas Integrados e BRT (SIBRT) FORMATO CO-ORGANIZAÇÃO Associação das agencias gestoras de transporte.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Proposta de Exposição de Marca
Prêmio Jovens Talentos – Será premiado a melhor apresentação de caso clínico ou cirúrgico, bem como por especialidade (Retina/vítreo, Glaucoma, Uveítes,
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRAÇA – O que é e como fazer?
Chamada MCTI/CNPq/MEC/CAPES N º 18/2012 propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico.
CMJ – CENTRO MUSICAL DA JUVENTUDE
O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.
2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN
O Vice-presidente do Santander Universidades, Jamil Hannouche,
De 23 a 26 de SETEMBRO de 2010 Em Jurerê Internacional FLORIANÓPOLIS – SC O MAIOR EVENTO MOTOCICLÍSTICO DA AMÉRICA LATINA.
O EVENTO No dia 31 de agosto de 2013, Florianópolis, uma das principais capitais turísticas do País, será palco para realização do IV Encontro da Oftalmologia.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Diretoria de Ensino da região de São João.
A diversidade da enfermagem no contexto atual
PROJETO 80 ANOS Jardim Botânico de São Paulo
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
O que é? O programa Inova Jovem foi criado para levar capacitação na área de empreendedorismo e inovação para alunos do Cotuca e Cotil e, assim, criar.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
Saia do Básico, Destaque-se do seu Concorrente
Locais e datas: 12 de Abril – Brasília 27 de Abril – Salvador 05 de Maio – Maceió 26 de Maio - São Paulo 30 de Junho – Maringá 28 de Julho – Rio de Janeiro.
Prêmio Jovens Talentos – Será premiado a melhor apresentação de caso clínico ou cirúrgico, bem como por especialidade (Retina/vítreo, Glaucoma, Uveítes,
Cidade Sede: São Paulo – SP Data: de 15 a 17 de Outubro de 2009 Local: Rua Enéas de Carvalho Aguiar, 23 Perfil do Público: profissionais fisioterapeutas,médicos.
REDES SOCIAIS.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
Projeto Bazar Dazamiga Renove o seu guarda roupa de forma sustentável
O EVENTO Data: 13 a 15 de setembro de 2015 Horário: 8h00 às 18h30 Local: Hotel Rio Othon Palace - Copacabana Participantes: Aproximadamente 200 pax.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
2ª Feira Internacional da Saúde 9° Congresso Colombiano de Hospitais e Clínicas.
VII Congresso de Reestruturação e Recuperação de Empresas
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
Guia do Assessor de Imprensa VII Feira Internacional da Amazônia.
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
Objetivo: Avaliar o progresso da Década da Segurança no Trânsito 2011 a 2020 e reforçar o compromisso dos governos e instituições com o tema. Segunda.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

Plano de Marketing Belém, Plano de Marketing Belém,

Apresentação O XXIV ENCONTRO da SOBRAC (SOBRAC 2012) acontecerá no período de 29 de maio a 01 de junho de 2012, na cidade de Belém, capital do Estado do Pará e será realizado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), com a promoção da Sociedade Brasileira de Acústica (SOBRAC). O SOBRAC 2012 enfatizará a importância da Acústica e das Vibrações no que diz respeito à segurança e ao conforto, em relação às estruturas civis, mecânicas, aeronáuticas, navais e dos seres humanos, reunindo profissionais do Brasil e de outros países, reconhecidos nacional e internacionalmente, com o objetivo de discutir as dimensões pessoais, processos e tecnologia, estimulando o desenvolvimento de novos produtos e difundindo este conhecimento nos diversos segmentos industriais e de pesquisa do país e do exterior. O XXIV ENCONTRO da SOBRAC (SOBRAC 2012) acontecerá no período de 29 de maio a 01 de junho de 2012, na cidade de Belém, capital do Estado do Pará e será realizado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), com a promoção da Sociedade Brasileira de Acústica (SOBRAC). O SOBRAC 2012 enfatizará a importância da Acústica e das Vibrações no que diz respeito à segurança e ao conforto, em relação às estruturas civis, mecânicas, aeronáuticas, navais e dos seres humanos, reunindo profissionais do Brasil e de outros países, reconhecidos nacional e internacionalmente, com o objetivo de discutir as dimensões pessoais, processos e tecnologia, estimulando o desenvolvimento de novos produtos e difundindo este conhecimento nos diversos segmentos industriais e de pesquisa do país e do exterior.

Identificação do Evento Evento: XXIV Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica – SOBRAC Período: 29 de maio a 01 de junho de Local: Hotel Crowne Plaza Belém Público Alvo: Engenheiros, Arquitetos, Físicos, Fonoaudiólogos, Biólogos, Músicos, entre outras profissões correlacionadas, principalmente por abordar temas em áreas de conhecimento de grande interesse da sociedade em geral, como estudantes, profissionais público e privado e terceiro setor. Estima-se um público de 500 (quinhentos) participantes, entre profissionais internacionais e a comunidade nacional de profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação e interessados em geral. Evento: XXIV Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica – SOBRAC Período: 29 de maio a 01 de junho de Local: Hotel Crowne Plaza Belém Público Alvo: Engenheiros, Arquitetos, Físicos, Fonoaudiólogos, Biólogos, Músicos, entre outras profissões correlacionadas, principalmente por abordar temas em áreas de conhecimento de grande interesse da sociedade em geral, como estudantes, profissionais público e privado e terceiro setor. Estima-se um público de 500 (quinhentos) participantes, entre profissionais internacionais e a comunidade nacional de profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação e interessados em geral.

A SOBRAC Fundada em 21 de novembro de 1984, a Sociedade Brasileira de Acústica tem, dentre seus objetivos, difundir informações sobre acústica e vibrações entre pesquisadores, fabricantes de equipamentos, consultores, estudantes e usuários em geral. Para isso, promove anualmente encontros, seminários, simpósios, workshops e congressos, nacionais e internacionais. Conheça mais sobre a SOBRAC em: Fundada em 21 de novembro de 1984, a Sociedade Brasileira de Acústica tem, dentre seus objetivos, difundir informações sobre acústica e vibrações entre pesquisadores, fabricantes de equipamentos, consultores, estudantes e usuários em geral. Para isso, promove anualmente encontros, seminários, simpósios, workshops e congressos, nacionais e internacionais. Conheça mais sobre a SOBRAC em:

Tema e Abrangência do XXIV Encontro SOBRAC O tema central do SOBRAC 2012 é “ACÚSTICA E VIBRAÇÕES VOLTADAS À SEGURANÇA E CONFORTO DE ESTRUTURAS E SERES HUMANOS”. O assunto é extremamente relevante para o Brasil e outras economias em desenvolvimento, por objetivar o aumento da conscientização sobre as questões de vibração e acústica pela população em geral. As questões não só dizem respeito à saúde (por exemplo, perda auditiva, vibração de extremidades, etc.), mas também à correta disseminação do conhecimento para proporcionar condições de conforto e segurança. Com abrangência local e nacional, reunindo especialistas internacionais e a comunidade nacional de profissionais, estudantes e interessados em geral para discussões e atualizações, o SOBRAC 2012 contará ainda, com a presença (já confirmada) de membros ilustres da comunidade científica internacional, abordando temas de grande relevância para todos os profissionais de Acústica e Vibração. O tema central do SOBRAC 2012 é “ACÚSTICA E VIBRAÇÕES VOLTADAS À SEGURANÇA E CONFORTO DE ESTRUTURAS E SERES HUMANOS”. O assunto é extremamente relevante para o Brasil e outras economias em desenvolvimento, por objetivar o aumento da conscientização sobre as questões de vibração e acústica pela população em geral. As questões não só dizem respeito à saúde (por exemplo, perda auditiva, vibração de extremidades, etc.), mas também à correta disseminação do conhecimento para proporcionar condições de conforto e segurança. Com abrangência local e nacional, reunindo especialistas internacionais e a comunidade nacional de profissionais, estudantes e interessados em geral para discussões e atualizações, o SOBRAC 2012 contará ainda, com a presença (já confirmada) de membros ilustres da comunidade científica internacional, abordando temas de grande relevância para todos os profissionais de Acústica e Vibração.

Temas das Sessões Técnicas  Acústica de edificações  Acústica de salas e inteligibilidade  Acústica musical  Acústica submarina  Acústica teórica  Bioacústica  Controle de ruído e vibração  Eletroacústica  Ensino de acústica e vibração  Materiais de absorção  Metrologia  Processamento de sinais em acústica e vibrações  Métodos numéricos em vibroacústica  Normalização em acústica e vibração  Ruído ambiental  Ruído e o homem: saúde auditiva, aspectos subjetivos e psicoacústica  Ultrassom  Vibração e ruído induzidos por fluxo

Seja um Patrocinador! O ESPAÇO IDEAL PARA CONTATAR PROFISSIONAIS DE PRIMEIRO NÍVEL DO SETOR. Garanta a presença a um público seleto e qualificado que assegura o sucesso de estratégias eficazes como: -Divulgar e Potencializar sua marca junto aos profissionais do setor; -Gerar negócios apresentando suas soluções aos profissionais do setor; -Criar um vínculo estreito com seus clientes externos e internos; - Interagir com os profissionais brasileiros do setor, reunidos em um ambiente de negócios, capacitação e desenvolvimento de novas ideias. O ESPAÇO IDEAL PARA CONTATAR PROFISSIONAIS DE PRIMEIRO NÍVEL DO SETOR. Garanta a presença a um público seleto e qualificado que assegura o sucesso de estratégias eficazes como: -Divulgar e Potencializar sua marca junto aos profissionais do setor; -Gerar negócios apresentando suas soluções aos profissionais do setor; -Criar um vínculo estreito com seus clientes externos e internos; - Interagir com os profissionais brasileiros do setor, reunidos em um ambiente de negócios, capacitação e desenvolvimento de novas ideias.

Seja um Patrocinador! Para viabilizar este encontro, necessitamos do apoio financeiro de empresas e entidades do setor. Com este objetivo, estamos convidando a sua empresa a participar como patrocinadora do XXIV Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica. Sua empresa poderá também apoiar o evento, financiando as inscrições de seus funcionários ou representantes da empresa no Encontro e/ou nos cursos a serem promovidos. Neste contexto, seria um imenso prazer ter a sua empresa participando conosco do sucesso deste evento, uma vez que esta vem se destacando no ramo da Acústica e/ou Vibrações. Como PATROCINADORA, sua empresa poderá utilizar os espaços e as diversas formas de divulgação que lhe serão disponibilizadas no evento, tendo como contrapartida diversos itens de acordo com a opção escolhida. A seguir, estão listadas as cotas de patrocínio com as contrapartidas oferecidas pelo XXIV Encontro da SOBRAC. Para viabilizar este encontro, necessitamos do apoio financeiro de empresas e entidades do setor. Com este objetivo, estamos convidando a sua empresa a participar como patrocinadora do XXIV Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica. Sua empresa poderá também apoiar o evento, financiando as inscrições de seus funcionários ou representantes da empresa no Encontro e/ou nos cursos a serem promovidos. Neste contexto, seria um imenso prazer ter a sua empresa participando conosco do sucesso deste evento, uma vez que esta vem se destacando no ramo da Acústica e/ou Vibrações. Como PATROCINADORA, sua empresa poderá utilizar os espaços e as diversas formas de divulgação que lhe serão disponibilizadas no evento, tendo como contrapartida diversos itens de acordo com a opção escolhida. A seguir, estão listadas as cotas de patrocínio com as contrapartidas oferecidas pelo XXIV Encontro da SOBRAC.

Modalidades de Patrocínio

Diamante Modalidade Diamante Contribuição financeira no valor de R$ ,00 (cinquenta mil reais), com direito aos seguintes retornos de merchandising: Destaque da logomarca em: Banner de “Boas Vindas” dos congressistas, Painel do Centro de Convenções do Evento, Sinalizadores Visuais e Cartazes de Divulgação nas salas dos Simpósios. Inclusão de link na página oficial do evento para a homepage do patrocinador. Inclusão de material promocional/brindes nas pastas dos participantes do SOBRAC Espaço para exposição de banners com dimensões máximas de 1,20 x 0,80 m² no plenário e/ou áreas comuns de apoio. Stand para o patrocinador com área de 27 m². 10 (dez) inscrições na categoria Profissionais no XXIV ENCONTRO da SOBRAC. Contribuição financeira no valor de R$ ,00 (cinquenta mil reais), com direito aos seguintes retornos de merchandising: Destaque da logomarca em: Banner de “Boas Vindas” dos congressistas, Painel do Centro de Convenções do Evento, Sinalizadores Visuais e Cartazes de Divulgação nas salas dos Simpósios. Inclusão de link na página oficial do evento para a homepage do patrocinador. Inclusão de material promocional/brindes nas pastas dos participantes do SOBRAC Espaço para exposição de banners com dimensões máximas de 1,20 x 0,80 m² no plenário e/ou áreas comuns de apoio. Stand para o patrocinador com área de 27 m². 10 (dez) inscrições na categoria Profissionais no XXIV ENCONTRO da SOBRAC.

Ouro Modalidade Ouro Contribuição financeira no valor de R$ ,00 (trinta mil reais), com direito aos seguintes retornos de merchandising: Destaque da logomarca em: Sinalizadores Visuais. Inclusão de link na página oficial do evento para a homepage do patrocinador. Inclusão de material promocional/brindes nas pastas dos participantes do SOBRAC Espaço para exposição de banners com dimensões máximas de 1,20 x 0,80 m² no plenário e/ou áreas comuns de apoio. Stand para o patrocinador com área de 18 m². 08 (oito) inscrições na categoria profissionais no XXIV ENCONTRO da SOBRAC. Contribuição financeira no valor de R$ ,00 (trinta mil reais), com direito aos seguintes retornos de merchandising: Destaque da logomarca em: Sinalizadores Visuais. Inclusão de link na página oficial do evento para a homepage do patrocinador. Inclusão de material promocional/brindes nas pastas dos participantes do SOBRAC Espaço para exposição de banners com dimensões máximas de 1,20 x 0,80 m² no plenário e/ou áreas comuns de apoio. Stand para o patrocinador com área de 18 m². 08 (oito) inscrições na categoria profissionais no XXIV ENCONTRO da SOBRAC.

Prata Modalidade Prata Contribuição financeira no valor de R$ ,00 (quinze mil reais), com direito aos seguintes retornos de merchandising: Destaque da logomarca em: Sinalizadores Visuais. Inclusão de material promocional/brindes nas pastas dos participantes do SOBRAC Stand para o patrocinador com área de 9 m². 05 (Cinco) inscrições na categoria profissionais no XXIV ENCONTRO da SOBRAC. Contribuição financeira no valor de R$ ,00 (quinze mil reais), com direito aos seguintes retornos de merchandising: Destaque da logomarca em: Sinalizadores Visuais. Inclusão de material promocional/brindes nas pastas dos participantes do SOBRAC Stand para o patrocinador com área de 9 m². 05 (Cinco) inscrições na categoria profissionais no XXIV ENCONTRO da SOBRAC.

Espaço para o Expositor A empresa que optar pela locação de stand terá que divulgar seus serviços/produtos no respectivo stand e, como forma de contrapartida, será fixado o nome da empresa na relação de expositores na programação oficial, desde que o pagamento seja realizado até 15/03/2012. Valor: R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Stands Básicos: 9 m² sem mobília. Montagem Básica: Paredes com divisórias tipo TS com acabamento em fórmica branca, 03 lâmpadas tipo Spotlight, piso com revestimento em carpete grafite, 01 testeira de identificação padrão, e uma tomada 220 V.

Informações Importantes As cotas de patrocínio estabelecidas garantem benefícios e contrapartidas específicas para cada perfil de investidor e/ou expositor. Desta forma, conseguiremos equilibrar o total de investimentos necessários para a realização do evento. DiamanteOuroPrata A confirmação de participação no evento deverá ser enviada para o contendo o nome da empresa, endereço completo, responsável, contatos ( , telefone fixo e celular), Cota de Patrocínio escolhida (Diamante, Ouro ou Prata), número de Stands e data para pagamento (até 15/03/2012). As empresas patrocinadoras que investirem maior volume de recursos terão prioridade na escolha dos pontos de maior visibilidade e destaque na exposição. A venda de stands para os expositores que não participarem com cotas de patrocínio, será iniciada após o término da negociação com os patrocinadores. As cotas de patrocínio estabelecidas garantem benefícios e contrapartidas específicas para cada perfil de investidor e/ou expositor. Desta forma, conseguiremos equilibrar o total de investimentos necessários para a realização do evento. DiamanteOuroPrata A confirmação de participação no evento deverá ser enviada para o contendo o nome da empresa, endereço completo, responsável, contatos ( , telefone fixo e celular), Cota de Patrocínio escolhida (Diamante, Ouro ou Prata), número de Stands e data para pagamento (até 15/03/2012). As empresas patrocinadoras que investirem maior volume de recursos terão prioridade na escolha dos pontos de maior visibilidade e destaque na exposição. A venda de stands para os expositores que não participarem com cotas de patrocínio, será iniciada após o término da negociação com os patrocinadores.

Comissão Organizadora Presidente da SOBRAC Profª. Drª. Dinara Xavier da Paixão (UFSM) Presidente do SOBRAC 2012 Prof. Dr. Newton Sure Soeiro (UFPA) Comissão Científica Prof. Dr. Márcio Henrique de A. Gomes (UNB) Prof. Dr. Gustavo da S. Vieira de Melo (UFPA) Comissão Organizadora M. Sc. Débora Barreto (AUDIUM) Profª. Drª. Elcione Maria L. de Moraes (UFPA) M. Sc. Antonio Carlos Lobo Soares (MPEG) Prof. Odorico Nina Ribeiro (IFPA) Prof. Itamar Vilhena de Brito (CESUPA) Prof. M. Eng. Fábio A. do N. Setúbal (UFPA) Secretaria Executiva BBL Eventos e Produções Presidente da SOBRAC Profª. Drª. Dinara Xavier da Paixão (UFSM) Presidente do SOBRAC 2012 Prof. Dr. Newton Sure Soeiro (UFPA) Comissão Científica Prof. Dr. Márcio Henrique de A. Gomes (UNB) Prof. Dr. Gustavo da S. Vieira de Melo (UFPA) Comissão Organizadora M. Sc. Débora Barreto (AUDIUM) Profª. Drª. Elcione Maria L. de Moraes (UFPA) M. Sc. Antonio Carlos Lobo Soares (MPEG) Prof. Odorico Nina Ribeiro (IFPA) Prof. Itamar Vilhena de Brito (CESUPA) Prof. M. Eng. Fábio A. do N. Setúbal (UFPA) Secretaria Executiva BBL Eventos e Produções

Desde já, agradecemos muito seu apoio! Contatos: Tel.: Cel.: Desde já, agradecemos muito seu apoio! Contatos: Tel.: Cel.: