Invólucros Telefones celulares, agendas eletrônicas e computadores portáteis cada vez mais compactos, e portanto com teclas cada vez menores, pressupõem.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Aprende a ser um verdadeiro detetive!
Advertisements

$I$TEMA MONETÁRIO.
Como podemos comunicar melhor o amor nos relacionamentos
DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO HOMEM
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
"20 Dicas para o sucesso ".
O discipulado cristão na Carta aos Romanos
“Que vos ameis uns aos outros, como eu vos amei”
Prefeitura Municipal de Curitiba Secretaria Municipal da Educação III Miniconferência sobre Biodiversidade Aquecimento Global e Exploração dos Recursos.
DIAGRAMA DE ATIVIDADES
15 Introdução à Manipulação de Planilhas Eletrônicas Planilhas Eletrônicas são tabelas usadas para comunicar informações de forma clara, precisa e sucinta.
INDICADORES DE PROCESSO E DE RESULTADO
Seja Líder De Si Mesmo.
CIRCUNFERÊNCIAS E ÂNGULOS
PROFESSORA LÚCIA BRASIL
Auditoria de Segurança da Informação
“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou
O QUE É STRESS ???. “MOVIMENTO É VIDA, SEM MOVIMENTO A VIDA É INCONCEBÍVEL” Moshe Feldenkrais.
A DECISÃO DE DANIEL DANIEL 2ª AULA.
Fraction Action FRACÇÕES.
A Excelência da Caridade
A Videira Verdadeira João 15:1-17
A Boneca e a Rosa.
SENIB DOUTRINAS 1.
Exercício Visual Instruções.
Economia de Comunhão 13 de Setembro de 2011.
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Um mundo cheio de Pessoas Coloridas
Sistema Digestório.
COMO CHEGAR AO CORAÇÃO DE UMA MULHER
Medite, passe aos teus amigos SALMO 49
Seite 1 Dr. Quieks – Bürotypen Folge 2 Na floresta da vida temos amigos e colegas Na floresta da vida temos amigos e colegas
Teclado António A. Arnaut N. Duarte.
Mudar de casa.
Salas de Matemática.
O A M O R Primeira carta do Apóstolo Paulo aos Coríntios capítulo 13
4 Questões do Quadrado Está pronto? B A
O MUNDO SEM AS MULHERES.
O MUNDO SEM AS MULHERES Ligue o som Texto: Arnaldo Jabor
TEMPO.
É u m e l e m e n t o f u n d a m e n t a l
O MUNDO SEM AS MULHERES som.
O Mundo Sem As Mulheres Texto: Arnaldo Jabor Música: Woman-John Lennon.
Ser MÃE Gotas de Crystal.
O mundo sem as mulheres Arnaldo Jabor
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
1.
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS
Não estabeleça prazos audaciosos demais
Rio Verde - Goiás - Brasil
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
Mudar de casa.
Ministério da Fidelidade.
INICIAR CLIQUE NO BOTÃO INICIAR e cruze os braços.
Preparado por Dinis Bento
Aula – 3 Planejamento

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS HOMENS COMPROMETIDOS (A.I.H.C.)
A mudança que o ministério de Jesus Cristo realiza
O Fruto da vida João Este modelo pode ser usado como um arquivo inicial de um álbum de fotos.
Mudar de casa.
Cada questão vale 6,1 pontos,
Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte II: Base
1- Se eu tivesse o dom de falar em outras línguas sem tê-las aprendido, e se pudesse falar em qualquer idioma que há em toda a terra e no céu e no.
Autor anônimo Formatação: Tatiana Cardeal de Souza.
Dicas de beleza de Audrey Hepburn
Texto: Luiz Gonzaga da Silva Site:
Chega um tempo na vida da gente que sentimos a necessidade de mudar, seja de casa ou de nós mesmos...
Transcrição da apresentação:

Invólucros Telefones celulares, agendas eletrônicas e computadores portáteis cada vez mais compactos, e portanto com teclas cada vez menores, pressupõem usuários com dedos finos. Se vale a teoria da seleção natural de Darwin, as pessoas com dedos grossos se tornarão obsoletas, não se adaptarão ao mundo da microtecnologia e logo desaparecerão. E os dedos finos dominarão a Terra. a) inteligentes e perspicazes b) com dedos finos c) com visão acurada

Há quem diga que, como os miniteclados impossibilitam a datilografia tradicional e com o advento das calculadoras, os cinco dedos em cada mão perderam a sua outra utilidade prática, que eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ajudar a contar até 10. Os humanos do futuro nascerão só com três dedos em cada mão: a) ajudar a contar até 10 b) tocar piano c) jogar vôlei e catar piolho o indicador para digitar (e para indicar, claro), o dedão opositor para poder segurar as coisas e o mindinho para limpar o ouvido. Outra inevitável evolução humana será a pessoa já nascer com um dispositivo - talvez um dente adicional, cuneiforme, na frente - para a) o indicador para pedir a vez, o dedão para lambuzar e o anular para colocar anéis de bacharel. b) o indicador para digitar (e para indicar, claro), o dedão opositor para poder segurar as coisas e o mindinho para limpar o ouvido. c) o dedão para assinalar na CI, o indicador para dedurar e o médio para funções inenarráveis.

desembrulhar CDs e outras coisas envoltas em celofane, como quase tudo hoje em dia. E fiquei pensando no enorme aperfeiçoamento que seria se as próprias pessoas viessem envoltas numa espécie de celofane em vez de pele. Imagine as vantagens que isso traria. No lugar de derme e epiderme, uma a) plugar um cabo USB diretamente no computador. b) servir de antena para acessar o sistema wireless do PC.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa c) desembrulhar CDs e outras coisas envoltas em celofane, como quase tudo hoje em dia. pele transparente que permitisse enxergar todos os nossos órgãos internos, tornando dispensáveis o raio X e outras formas de nos ver por dentro. Bastaria o paciente tirar a roupa para o médico olhar através da sua pele e dar o diagnóstico, sem precisar apalpar ou pedir exames. a) b) c)

Está certo, seríamos horrorosos Está certo, seríamos horrorosos. Em compensação, a pele transparente seria um grande equalizador social. "Beleza interior" adquiriria um novo sentido e ninguém seria muito mais bonito que ninguém, embora alguns pudessem ostentar um baço mais bem acabado ou um intestino delgado mais estético, e o corpo de mulheres com pouca roupa ainda continuasse a receber elogios estratificador social equalizador social expositor social ("Que vesícula!"). Acabaria a inveja que as mulheres têm uma da pele das outras, e a conseqüente necessidade de peelings, liftings, botox etc. E como todas as peles teriam a mesma cor - cor nenhuma - estaria provado que somos todos iguais sob os nossos invólucros, e não existiria racismo. (“Tuas cartilagens me fazem enlouquecer!”). ("Que vesícula!"). (“Êta fígado suculento!”).

Luis Fernando Veríssimo ZH / 25. 01. 2007 Decifre o final do texto. 6 Luis Fernando Veríssimo ZH / 25.01.2007 Decifre o final do texto. . 6.9.3.1 1 18.20.7.5.18.19.1.14 15.1.17.1 16.20.1.13.4.14 13.14.18 17.5.4.5.18.5.13.8.1.17.5.12 DICA: m > 11 p < 16

Invólucros Telefones celulares, agendas eletrônicas e computadores portáteis cada vez mais compactos, e portanto com teclas cada vez menores, pressupõem usuários com dedos finos. Se vale a teoria da seleção natural de Darwin, as pessoas com dedos grossos se tornarão obsoletas, não se adaptarão ao mundo da microtecnologia e logo desaparecerão. E os dedos finos dominarão a Terra. Há quem diga que, como os miniteclados impossibilitam a datilografia tradicional e, com o advento das calculadoras, os cinco dedos em cada mão perderam a sua outra utilidade prática, que era ajudar a contar até 10, os humanos do futuro nascerão só com três dedos em cada mão: o indicador para digitar (e para indicar, claro), o dedão opositor para poder segurar as coisas e o mindinho para limpar o ouvido. . Outra inevitável evolução humana será a pessoa já nascer com um dispositivo - talvez um dente adicional, cuneiforme, na frente - para desembrulhar CDs e outras coisas envoltas em celofane, como quase tudo hoje em dia. E fiquei pensando no enorme aperfeiçoamento que seria se as próprias pessoas viessem envoltas numa espécie de celofane em vez de pele. Imagine as vantagens que isso traria. No lugar de derme e epiderme, uma pele transparente que permitisse enxergar todos os nossos órgãos internos, tornando dispensáveis o raio X e outras formas de nos ver por dentro. Bastaria o paciente tirar a roupa para o médico olhar através da sua pele e dar o diagnóstico, sem precisar apalpar ou pedir exames. . Está certo, seríamos horrorosos. Em compensação, a pele transparente seria um grande equalizador social. "Beleza interior" adquiriria um novo sentido e ninguém seria muito mais bonito que ninguém, embora alguns pudessem ostentar um baço mais bem acabado ou um intestino delgado mais estético, e o corpo de mulheres com pouca roupa ainda continuasse a receber elogios ("Que vesícula!"). Acabaria a inveja que as mulheres têm uma da pele das outras, e a conseqüente necessidade de peelings, liftings, botox etc. E como todas as peles teriam a mesma cor - cor nenhuma - estaria provado que somos todos iguais sob os nossos invólucros, e não existiria racismo. Fica a sugestão, para quando nos redesenharem.