The News Jair and Aline, workmates, decided to take the course; They both could talk, but couldn’t hear anything; Aline gave up enrolling at CI (for some.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
As pessoas dessas empresa têm um respeito muito grande
Advertisements

Maria Aparecida Araujo Santos
MEU ANIVERSÁRIO.
experiências INESQUECÍVEIS!
UTEC – IBURA OFICINA NATALINA
UTEC – IBURA PROJETO 100 ANOS DE FREVO
Tente ler sem chorar!!!.
Para refletir... e mudar!!!.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
And now, the end is here E agora o fim está próximo, And so I face the final curtain E então eu encaro a última cortina. My friend, I'll say it clear.
ROSAS VERMELHAS Por:
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
O CONSTRUTOR DE PONTES.
"I had very good stay at the UAlg, all my teachers were friendly and willing to help. I wish I could stay for the next semester but unfortunately I have.
Modal verbs O modal Verb é um tipo especial de verbo auxiliar que é usado junto com um verbo principal. De modo geral, indica possibilidade, obrigação,
E estou super – hipertriperfeliz!!!! Isso não é uma maravilha? Finalmente as pessoas começaram a compreender-me….. E estou super – hipertriperfeliz!!!!
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Emilly Kely, Tainá Dias e Fernando Santana - 2 PPN
Introdução Meu Portfolio representa tudo que aprendi no primeiro trimestre da disciplina de matemática no ano de Desde o primeiro dia de aula recebemos.
Pronomes Indefinidos.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Pronomes pessoais & Indefinidos
Dicas do Rudi Série inglês – aula 1 Comendo pelas bordas...
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
DEPOIMENTOS DOS ALUNOS APÓS APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE 2012
25 de dezembro Meu aniversário.
O ano letivo está chegando ao fim e os alunos do Colégio Cidade fizeram algumas homenagens durante as aulas de Informática e a festa de encerramento.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
SIMPLE PRESENT O Simple Present é o equivalente, na língua inglesa, ao Presente do Indicativo, na língua portuguesa. O Simple Present é usado para indicar.
ABBA I have a dream.
Objetivo: Como usar vídeos em suas aulas.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
“sou rotaractiano” Qual o MEU papel?.
O meu “B.I” My identification. Sobre mim About me Name: Ricardo Daniel Flôxo de Jesus Age: 19 Studies: 11º Class: J Sports: Não pratico qualquer tipo.
DEPOIMENTOS DOS ALUNOS APÓS APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE 2012
EXAME DO PRIMEIRO MÓDULO
Hurt Hurt Christina Aguilera Seems like it was yesterday Parece que foi ontem You told me how proud you were Você me disse o quanto estava orgulhoso.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
AVALIAÇÃO NA OFICINA DE JOGOS
MY WAY Frank Sinatra MARILYNMONROEMARILYNMONROE Ligue o som.
AdsRcatyb It's sad to think we're not gonna make it É triste pensar que não vamos conseguir It's sad to think we're not gonna make it É triste pensar.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Paradoxo da Internet Comentado por Joseph M. Newcomer In
Portfólio de matemática
daily (diariamente) weekly (semanalmente)
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
Heaven Bryan Adams Oh - thinkin about all our younger years Pensando nos nossos tempos de juventude There was only you and me Só existia eu e você.
YESTERDAY, YESTERDAY, Ontem, I KNEW THE GAMES TO PLAY Eu sabia como brincar I THOUGH I KNEW THE WAY Eu pensava que sabia LIFE WAS MEANT TO BE Como a vida.
I NEVER DID BEFORE EU NUNCA FIZ ANTES I'VE TRIED TO DO ALL THE THINGS THAT I ALMOST NEVER DID BEFORE MY LIFE HAS CHANGED JUST BECAUSE OF YOU Eu tentei.
Uma Lição de Vida Com Som.
Montagem : Ulysses Freitas
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Perfil Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses em país estrangeiro.
SITUAÇÕES.
AMIGO ROBERTO CARLOS.
Esperanto no programa do Jô
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
“O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse.
Reforma Curricular Congregação Temática - 31 de Julho de 2015.
EDUCAÇÃO INFANTIL EXEMPLOS DE SITUAÇÕES Setembro-2011
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Funcionam como comparativos e mantem uma posição relativa em um escala de aumento ou diminuição. INCREASE (AUMENTO)= COUNTABLE NOUNS (SUBSTANTIVOS CONTÁVEIS):
EMEF José Benigo Gomes. REFLEXÃO “PROFESSORA JULIANA” Após o projeto aprendi que ao preparar as minhas aulas devo levar em consideração o que os alunos.
CURSOS PRONATEC REALIZADOS EM FORMANDOS DOS CURSOS PRONATEC 2014 CUIDADOR DE IDOSO; TORNEIRO MECÂNICO; LIBRAS; MODELISTA; ELETRICISTA INSTALADOR.
Eu era feliz, pois tinha em você tudo que eu mais precisava. Você era minha segurança, o meu verdadeiro amigo, o incansável mestre, o palhaço que me.
Transcrição da apresentação:

The News Jair and Aline, workmates, decided to take the course; They both could talk, but couldn’t hear anything; Aline gave up enrolling at CI (for some time) due to personal problems.

My reaction as a teacher; a novice teacher Scared, but decided to take the challenge. Eager to transform an attempt into a real learning process.

His profile  Jair is 31, married and about to become a father;  studies Pharmacy and works at Roche;  seems to have a “normal” life;  had meningitis when he was 12;  tried to learn English before, with a private teacher but practiced only reading skills.

The group – CEX1  A very unique group.  Students get along well;  Go out together, chat on the internet;  Are interested in taking part in the learning process;  Jair seemed to enjoy the classroom atmosphere; he hardly ever misses a class.

Student’s testemonials “Quero agradecer ao Jair por mostrar não só pra mim mas para muitas outras pessoas, que quando se tem força de vontade e esforço, chegamos em qualquer lugar. Uma Frase: ‘Não se pode criar experiência. É preciso passar por ela.’ Então é com essa frase que eu termino minha mensagem, agradecendo pela experiência que você me passou. Thanks, my friend.” Pablo “Antes de iniciar o curso, eu sabia que seria difícil pra mim, mas após, eu tive certeza. Rsrs.. Quando fui informado que o Jair entraria para a nossa turma, eu achei que tanto ele quanto nós, alunos e até mesmo os professores, teríamos dificuldades de interagir. Mas o Jair se mostrou uma pessoa muito inteligente, de boa índole, que aprende com muita facilidade e extremamente COMUNICATIVA. É isso mesmo, o cara fala demais kkk ! Brincadeira... O Jair se tornou um grande amigo de todos, mostrou que o homem não tem limitações e eu tenho muito orgulho de estudar com ele e com a professora Fernanda que nos ajuda muito e soube lidar com tal situação.” Oliver

“Estudar com o Jair foi, sem dúvidas, uma grande lição pra mim e creio que para toda a turma. É um exemplo de superação e que em cada momento de dificuldade eu repensava todas as minhas limitações e ganhava mais força pra prosseguir, ultrapassar as dificuldades que, até então, eu pensava ser impossível. DETERMINAÇÃO, essa é a palavra! Além de tudo ele ainda se mostrou companheiro e amigo dos colegas de classe, sempre atento e paciente, nos mostrou também que apesar de toda e qualquer deficiência é possível SIM levar uma vida normal, estudar, ter profissão, construir uma família. Hoje eu diria ao Jair que sou muito grata a Deus por ele ter passado na minha vida, porque ele contribuiu muito pro meu conceito de esforço e dedicação, e jamais esquecerei os dias em que eu chegava no curso frustrada porque não consegui estudar inglês durante a semana – já que estudo em tempo integral – e achando que seria impossível um dia eu ter alguma facilidade com a língua estrangeira, e em seguida me pegar sentada estudando junto com ele, explicando pronúncia e ele me ensinando partes da matéria – e não só da língua estrangeira, mas da vida -. Acho muito legal por parte da instituição receber de braços abertos um aluno com deficiências e se dispor a formá-lo da mesma maneira na qual forma aqueles que não têm deficiências físicas, é excelente para o curso, tanto como para os professores, mas principalmente para os alunos. Espero poder continuar aprendendo tanto... Parabéns ao Jair, e obrigada ao Cultura Inglesa por nos proporcionar tamanhos aprendizados!” - Por Natalí Batista de M. de Araujo

“Estudar com alguém que tem algum tipo de deficiência foi uma experiência a qual eu ainda não tinha vivenciado, em especial alguém com deficiência auditiva e que se propôs a aprender outra língua, o que pra mim seria além de difícil, "quase impossível". Foi o que mostrou o nosso querido Jair, que provou que nada é impossível, tudo depende de determinação, perseverança, e apoio. Não sei se a quantidade de pessoas deficientes auditivas que falam outro idioma é grande, mas poder ver através de um trabalho de turma proposto por nossa professora, onde ele teve que se apresentar em inglês e ver o tamanho do grau de aprendizado que ele atingiu, me fez feliz por saber que de certa forma eu estou fazendo parte de algo que pra muitos pode ser impossível, mas que com os próprios olhos eu vejo que tudo depende da força de vontade do Jair, da interatividade entre nós, colegas de turma e da dedicação da professora.” Carlos Antônio Junior

Strategies Classroom layout; Use written announcements (assignments, due dates, exam dates, changes in the class schedule, special event dates…); Use of facial expressions, gestures, and other body language; Listening activities with the audio script; Transcriptions; Written interaction; Pair work – different students; Avoid talking while writing on the E-Board;

Unsuitable actions The first classroom layout; “Song activity” without captions; Secret friend - CD;

Results, so far: Very good grades; Excellent participation/interaction in class; Participation in extra activities:

Conclusion It’s not impossible!

board Jair board Jair Classroom Layout

In order to … obtain feedback from him at every opportunity as an indicator of his level of understanding; ask personal questions to guide my work in class; interact in a more informal way.