O Teltax hotel é a versão orientada para gestão e controlo telefónico de unidades hoteleiras.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oferta Formativa para Ano lectivo 2009/2010
Advertisements

Planeamento Temporal e Monitorização do Projecto de SW
Ferramenta de ensino on-line
Lan Manager Integrantes: Bruno Moleiro Regis Felipe Fujiy Pessoto
Lan Manager Integrantes: Bruno Moleiro Regis Felipe Fujiy Pessoto
Profa. Priscila Facciolli
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on FONTES DE INFORMAÇÃO SOCIOLÓGICA.
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
Web: criação de páginas
Empresa SchoolOne SchoolOne - Software de Gestão de Jardins de Infância - Creches - Externatos – Atl’s – Colégios - Escolas.
Apoio ao Cliente.
Segurança na Internet.
Telemóveis de 3ª Geração
E CONOMIA E TODAS AS VANTAGENS DA TELEFONIA PELA INTERNET! O Chatty é um telefone IP que permite a comunicação VoIP através da internet sem a necessidade.
Com Secretária Eletrônica e Gravador de Chamadas
Comunicação com qualidade e economia!
Vox Mensagens de Voz Recuperação de Crédito
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
As vantagens da internet
Objectivos do Curso de Engenharia Informática da ESTT/IPT
Visão Geral A plataforma mais usada pelas maiores universidade do Brasil e do Mundo.
1 Estado actual de progresso do projecto PT-Comunicações PT-Comunicações / Porto 27 de Julho de Estágio escolar no âmbito do ICR Estagiários :
Manual do Usuário - Telefone e Facilidades
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Neste momento o operador esta disponível aguardando um contato para iniciar o seu atendimento.
É um conjunto de registos dispostos numa estrutura regular que possibilita a reorganização dos mesmos e a produção de informação com a menor redundância.
P ROGRAMAÇÃO D ISTRIBUÍDA Primeira Fase da Aplicação Distribuída: Gestão de Salas João Gomes Nº Marco AndradeNº
SGH – Sistema de Gerenciamento de Hotel
Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - UNITINS TUTORIAIS ACADÊMICOS 1. ACESSO AO SISTEMA 2. PLANO DE ESTÁGIO 3.UTILIZAÇÃO DO CHAT.
ACESSO A BASE DE DADOS.
VISYS Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de.
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
A melhor forma de seu Painel de Alarme estar na Internet.
Protocolo SMTP e POP O que é SMTP?
Smartphones for Seniors Apresentação das aplicações WIT Software.
Gestão de comunicações Fácil de instalar, fácil de usar Fiabilidade, desempenho e versatilidade Automatismos Recurso a tecnologia avançada.
MODELO ESSENCIAL Modelo Ambiental
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
 Controlador de processo: executa o software de comunicação que opera todas as funcionalidades do sistema;  Os dispositivos de ponta (endpoints): são.
Soluções em Software para frente de loja
TransactionCentre Manual Instalação - Client TransactionCentre Manual de Instalação – Client Maio / 2004 Documento de uso restrito para uso no Projeto.
CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas ou implícitas. © 2012 Microsoft.
Conteúdo Chamadas Entrantes-3: DISA (Direct Inward System Access)
© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Adicionar um contacto A sua Lista de contactos facilita as suas comunicações e permite-lhe.
Novas tecnologias para o ensino e recursos online Escolha, utilização e configuração de um blogue Vera Monteiro Aveiro, 6 de.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Adicione um contato Sua lista de Contatos simplifica suas comunicações e permite que você veja.
PDV - Controle de Mesas.
Sistema de Monitoramento integral BHP ISO 9001:2008.
Redes de computadores: Aplicações Prof. Dr. Amine BERQIA
V-Desk Help-Desk.
Módulo G!Desktop. Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration.
Gestão de comunicações Fácil de instalar, fácil de usar Fiabilidade, desempenho e versatilidade Automatismos Recurso a tecnologia avançada para unidades.
DIA DA INFORMÁTICA ESCOLA SECUNDÁRIA JOSÉ SARAMAGO 7 DE MAIO DE 2008 Oradores António Ferreira Helena Ferreira Isabel Caetano Segurança na Internet.
Prof. Sidney Galeote. 2 www. prasabermais. com  Visão Geral sobre a dimensão de qualidade “performance”  Custo da qualidade  Como a performance deve.
Cenário / Maquete Web Site CPAuto Trabalho elaborado por: Cecília Melo (ci08004) António Castro (ci08045) Pedro Seabra (ci08001)
0800 Via Embratel Solução de Relacionamento.
ArtSOArtSOFT Professional. Módulos Gestão Comercial Contabilidade Recursos Humanos Gestão de Eventos Análise Financeira/Tesouraria Aprovação de Documento.
A Intel e o respectivo logótipo são marcas ou marcas registadas da Intel Corporation ou das respectivas subsidiárias nos Estados Unidos e noutros países.
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
Tecnologia nos Benefícios CREA-SP. Vale Refeição Sempre em dia com a tecnologia para oferecer as melhores soluções nos benefícios, o CREA-SP em parceria.
Introdução POO Thiago Medeiros Sistemas de Informação Definição: Sistemas de Informação é uma combinação de pessoas, dados, processos, redes de.
Projeto Integrador I Implementação de Servidor de Arquivos Eliane Linhares Mota 1.
Mconf Mconf Plataforma do serviço de Conferência Web da RNP Thiago Borges de Oliveira
REVOLUCIONANDO O MERCADO OPERADORA CLUBE CRÉDITOS A OPERADORA CLUBE CRÉDITOS é uma Revendedora autorizada do FIXO ILIMITADO e desenvolveu um sistema que.
Tarefa Autor: Skyup Informática. Atividade – Tarefa O módulo atividade tarefa tem como principio básico a interação professor-aluno. Os alunos podem apresentar.
Transcrição da apresentação:

O Teltax hotel é a versão orientada para gestão e controlo telefónico de unidades hoteleiras.   Algumas das facilidades apresentadas dependem da implementação da central telefónica: Disponível em configurações até um número ilimitado de quartos; Possibilidade de atribuição de limite de crédito por quarto; Despertar automático, com programação da hora de despertar na extensão principal do quarto e controlo do atendimento; Mensagem em espera “Message Waiting”, com activação do 'led' de sinalização do telefone principal do quarto; Débito de artigos de minibar e lavandaria, a partir do telefone do quarto por pessoal autorizado; Restrição temporária do acesso à rede dos telefones nos quartos ocupados; Modificação do estado do quarto “Room Status” pela governanta através do teclado do telefone, permitindo a imediata actualização de disponibilidade do alojamento;

Interactivo com a central telefónica (dependendo do modelo), com possibilidade de controlo dos seguintes parâmetros:   ·        Acesso à rede pública das extensões dos quartos (barramentos); ·        Nome do cliente para identificação nos postos com visor; ·        Gestão de classes de serviço das extensões dos alojamentos; ·        Língua falada / escrita; ·        Mensagem em espera; ·        Não incomodar; ·        Programação e controlo de atendimento do despertar automático; ·        Estado do quarto “Room Status”; ·        Abertura e fecho da caixa do correio de voz. ·        Interligação com sistemas de Front-Office / PMS.

Monitorização dos quartos e facilidade em verificar o seu estado, podemos ver facilmente que quartos estão ocupados e verificar os registos hoteleiros do mesmo, no exemplo acima podemos ver que no quarto 201 foi realizado um “Check In”

Programação de um despertar no quarto 201, os despertar podem ser programados (depende da central telefónica) para serem apenas efectuados em um dia ou para serem repetidos por vários dias.

Controlo detalhado do atendimento ou não do despertar programado, dependendo da central telefónica podemos mesmo obter informação do nº de tentativas que o despertar efectuou até ser atendido ou rejeitado.

Informação do estado do quarto “Room Status” informando o estado de quarto limpo ou quarto sujo, outros estados podem ser programados e usados entre a central e o software hoteleiro de Front-Office / PMS

Outras informações sobre o estado do quarto “Room Status” estas informações podem ser programados e usados entre a central e o software hoteleiro Front-Office / PMS para uso interno ou para habilitar alguma funcionalidade que o hotel deseje implementar.

Controlo dos débitos de minibar informando os artigos consumidos do respectivo minibar no quarto, estes códigos podem ir de 000 até 999 ou seja 1000 artigos podem ser criados e usados, o que nos permite um altíssimo espectro de soluções.

Aqui podemos ver as opções que se podem realizar directamente no Teltax hotel sobre o quarto ou alojamento, é possível além de efectuar o “Check In”, “Check Out”, bloquear e desbloquear a extensão telefónica do quarto, imprimir um talão das chamadas do quarto, etc... etc...

Exemplo de um “Check In” a realizar no quarto 202, algumas opções estão bloqueadas porque dependem da capacidade da central telefónica as suportar, pode ser programado um plafond de cghamadas para o respectivo quarto e assim que o plafond for atingido o Teltax hotel bloqueia a extensão do quarto.

Possibilidade de verificar o “Estado do Quarto”, permitindo verificar em que situação se encontram os consumos de minibar, quantas chamadas telefónicas foram realizadas e o seu valor, podemos ver os registos hoteleiros realizados nos quartos e inclusive visualizar as chamadas telefónicas pressionado a página “Reg. Chamadas”

Interface de ligação para outros softwares de Front-Office / PMS que necessitem de comunicar com a central telefónica para efectuar os pedidos de:   ·        Check In ·        Check Out ·        Despertar ·        Etc... etc... Ou receber as informações de despertar, consumos de minibar, ou outros serviços programados.

O Teltax hotel já se encontra preparado para interagir com os seguintes softwares:   ·        NewHotel ·        HOST A criação de ligações a outros softwares pode ser desenvolvida rápida e facilmente, inclusive outros softwares Fron-Office / PMS podem interagir facilmente com o Teltax hotel porque o seu interface de comunicação é bastante simples de implementar.