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Gestão de comunicações Fácil de instalar, fácil de usar Fiabilidade, desempenho e versatilidade Automatismos Recurso a tecnologia avançada para unidades.

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Apresentação em tema: "Gestão de comunicações Fácil de instalar, fácil de usar Fiabilidade, desempenho e versatilidade Automatismos Recurso a tecnologia avançada para unidades."— Transcrição da apresentação:

1 Gestão de comunicações Fácil de instalar, fácil de usar Fiabilidade, desempenho e versatilidade Automatismos Recurso a tecnologia avançada para unidades hoteleiras

2 O Teltax Hotel é a versão orientada para gestão e controlo telefónico de unidades hoteleiras. Algumas das facilidades apresentadas dependem da implementação da central telefónica: Disponível em configurações até um número ilimitado de quartos; Possibilidade de atribuição de limite de crédito por quarto; Despertar automático, com programação da hora de despertar na extensão principal do quarto e controlo do atendimento; Mensagem em espera “Message Waiting”, com activação do 'led' de sinalização do telefone principal do quarto; Débito de artigos de minibar e lavandaria, a partir do telefone do quarto por pessoal autorizado; Restrição temporária do acesso à rede dos telefones nos quartos ocupados; Modificação do estado do quarto “Room Status” pela governanta através do teclado do telefone, permitindo a imediata actualização de disponibilidade do alojamento;

3 Interactivo com a central telefónica (dependendo do modelo), com possibilidade de controlo dos seguintes parâmetros:  Acesso à rede pública das extensões dos quartos (barramentos);  Nome do cliente para identificação nos postos com visor;  Gestão de classes de serviço das extensões dos alojamentos;  Língua falada / escrita;  Mensagem em espera;  Não incomodar;  Programação e controlo de atendimento do despertar automático;  Estado do quarto “Room Status”;  Abertura e fecho da caixa do correio de voz.  Interligação com sistemas de Front-Office / PMS.

4 Monitorização dos quartos e facilidade em verificar o seu estado, podemos ver facilmente que quartos estão ocupados e verificar os registos hoteleiros do mesmo, no exemplo acima podemos ver que no quarto 201 foi realizado um “Check In”

5 Programação de um despertar no quarto 201, os despertar podem ser programados (depende da central telefónica) para serem apenas efectuados em um dia ou para serem repetidos por vários dias.

6 Controlo detalhado do atendimento ou não do despertar programado, dependendo da central telefónica podemos mesmo obter informação do nº de tentativas que o despertar efectuou até ser atendido ou rejeitado.

7 Informação do estado do quarto “Room Status” informando o estado de quarto limpo ou quarto sujo, outros estados podem ser programados e usados entre a central e o software hoteleiro de Front-Office / PMS

8 Outras informações sobre o estado do quarto “Room Status” estas informações podem ser programados e usados entre a central e o software hoteleiro Front-Office / PMS para uso interno ou para habilitar alguma funcionalidade que o hotel deseje implementar.

9 Controlo dos débitos de minibar informando os artigos consumidos do respectivo minibar no quarto, estes códigos podem ir de 000 até 999 ou seja 1000 artigos podem ser criados e usados, o que nos permite um altíssimo espectro de soluções.

10 Aqui podemos ver as opções que se podem realizar directamente no Teltax hotel sobre o quarto ou alojamento, é possível além de efectuar o “Check In”, “Check Out”, bloquear e desbloquear a extensão telefónica do quarto, imprimir um talão das chamadas do quarto, etc... etc...

11 Exemplo de um “Check In” a realizar no quarto 202, algumas opções estão bloqueadas porque dependem da capacidade da central telefónica as suportar, pode ser programado um plafond de cghamadas para o respectivo quarto e assim que o plafond for atingido o Teltax Hotel bloqueia a extensão do quarto.

12 Possibilidade de verificar o “Estado do Quarto”, permitindo verificar em que situação se encontram os consumos de minibar, quantas chamadas telefónicas foram realizadas e o seu valor, podemos ver os registos hoteleiros realizados nos quartos e inclusive visualizar as chamadas telefónicas pressionado a página “Reg. Chamadas”

13 Interface de ligação para outros softwares de Front-Office / PMS que necessitem de comunicar com a central telefónica para efectuar os pedidos de:  Check In  Check Out  Despertar  Etc... etc... Ou receber as informações de despertar, consumos de minibar, ou outros serviços programados.

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