INSTITUCIONAL Core Business Nossos números Crescimento médio

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Transcrição da apresentação:

INSTITUCIONAL Core Business Nossos números Crescimento médio Administração de Ambientes de TI e Gestão de Serviços em TI, voltados à Infraestrutura e alinhados as melhores práticas (ITIL e COBIT) Nossos números 19 anos 02 sócios 150 clientes 28 projetos ativos Mais de 1.800.000 horas trabalhadas Crescimento médio 15% ao ano

ATUAÇÃO NACIONAL ESCRITÓRIOS: PARANÁ - CWB ST. CATARINA – SJ R. G. DO SUL - POA SÃO PAULO - SP RIO DE JANEIRO - RJ DIST. FED. - BRA

MERCADO Pesquisa revela que 85% das empresas já adotam modelos de Governança de TI Estudo realizado pelo itSMF com 200 companhias traz perfil da aceitação do mercado brasileiro às Melhores Práticas em TI; levantamento indica que 33% das empresas investem em ITIL

PRODUTOS E SERVIÇOS

NOSSOS PARCEIROS

ALGUNS CLIENTES Consultoria em Infra-Estrutura para migração de 23 servidores visando atender a SOX. Documentação e mapeamento do ambiente de rede de aplicações Globais e suas relações de dependências com User Acconuts, AD, Service Accounts Contrato de Service Desk N2 – Suporte a Microinformática, Rede, Links, Telefonia e Implantação de infraestrutura de TI nas Lojas Sabemi em todo o território nacional. Contrato de Service Desk N1 e N2 - Suporte a Servidores Físicos e Virtuais (Hyper-V) – Implantação AD, Hyper-V, Servidor de Arquivos, Storage. GPOs, Implantação e Suporte do Firewall Gateprotect. Outsourcing em Administração de Ambiente de TI, mais de 5000 usuários com Alocação de 4 Profissionais especialistas em Redes, Links, Storage, Linux, Microsoft, Telefonia e Microinformática. Implantação de Exchange, AD, VMWare com mais 30 Servidores Virtualizados e Firewall Gateprotect Inventário Físico e Lógico nos CyberDatacenter Oi em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Fortaleza, totalizando mais de 2000 Racks e 6000 Servidores. Levantamento de circuitos elétricos, Bayface dos Racks com mapeamento de ativos e desenho da disposição física e ocupação de espaço. Consultoria em Infraestrutura, Cabeamento Estruturado CAT6e, Contrato de Service Desk N1 e N2 - Suporte a Servidores Físicos e Virtuais (Hyper-V) – Implantação AD, Exchange, Hyper-V, Servidor de Arquivos, Storage. GPOs, Implantação e Suporte do Firewall Forefront TMG. Consultoria em Infraestrutura, Cabeamento Estruturado CAT6e, Contrato de Service Desk N1 e N2 - Suporte a Servidores Físicos e Virtuais (Hyper-V) – Implantação AD, Exchange, Hyper-V, Servidor de Arquivos, Storage. GPOs, Implantação e Suporte do Firewall Gateprotect. Alocação de Profissional especialista Microsoft, Administração de 43 servidores Microsoft e Linux, Criação de rotinas do BackupExec, Firewall, Controle de acesso a dados, VPN, Servidores de Impressão

ALGUNS CLIENTES Consultoria em Infra-Estrutura direcionando ajustes no serviço DHCP, DNS da rede interna e Bando de Dados SQL Server. Migração do Banco de Dados SQL Server 2008 Express, para SQL Server 2012 R2 Standard. Suporte a Servidores Físicos de Aplicação e Banco de Dados – Implantação AD, Hyper-V, Servidor de Arquivos, Switch Gigabit HP e GPOs. Contrato de Service Desk N1 e N2 - Suporte a Servidores e Usuários Contrato de Service Desk N2 – Suporte a Microinformática, Rede, Links e Implantação de infraestrutura de TI, serviços de Setup e Advanced Setup em todo o território nacional. Instalação Física de Rede de Dados e Ativação do Riverbed Steelhead-CX-1555 na Sede Brasil -SP Instalação e configuração de cluster de virtualização Microsoft Hyper-V, Windows Server 2008 Core, System Center Virtual Machine Managers, Conversão de até 6 servidores físicos em virtuais, • Configuração de DNS, DHCP, Sistema de arquivos, replicação dos dados dos controladores de domínio, Exchange Server 2010, Terminal Services, WSUS, Storage iSCSI, migração de dados e de objetos do AD.   Análise de DNS, MX entre outras relações de dependência visando a Migração da Solução de E-mail Zimbra para a Solução Microsoft Office 365, ativando em produção serviços do pacote educacional A1 (Exchange, Lync, Office, Sharepoint e etc.) em sincronia com o Active Dorectory on-premisses Consultoria em Infraestrutura, Contrato de Service Desk N1 e N2 - Suporte a Servidores Físicos e Virtuais (Hyper-V) – Implantação AD, Hyper-V, Servidor de Arquivos, Storage e GPOs, Analise Consultiva para direcionamento de serviços técnicos realizados por profissional Infocomm TI alocado nas dependências da Schawn Cosmetics Analise e Consultoria em implantação de Banco de Dados SQL Server para SAP Business One. Implantação do serviço Azure da Microsoft com servidor virtual e Banco de Dados SQL Server 2008 R2. Implantação e Suporte do Firewall Gateprotect com Alta Disponibilidade e configuração e validação de 8 VPNs com a França para bando de Dados SAP

DESCRIÇÃO DE CASE EMPRESA: GRUPO SABEMI SITUAÇÃO INICIAL: - Suporte técnico às lojas em todo o território nacional com baixa efetividade pelo fornecedor. Sem processo de atendimento de campo às lojas (field services) Necessidade de parceria estratégica para garantir o crescimento das lojas SERVIÇOS IMPLEMENTADOS: Plano de ação com a criação de rede de NTPS para atendimento com SLA de 4 horas em todo o território nacional. Utilização do Service Desk da Infocomm TI para gerenciamento e billing das atividades de campo. Melhoria contínua através da expansão constante dos NTPS. STATUS ATUAL: - Projeto renovado por tempo indeterminado.

DESCRIÇÃO DE CASE EMPRESA: ACTUALIZE BRASIL SERVIÇOS TECNOLOGICOS SITUAÇÃO INICIAL: - Início das operações no Brasil sem equipe de atendimento on site Gap entre a operação da Europa e a abertura de chamados no Brasil Necessidade de adequações de infraestrutura na sede do Brasil SERVIÇOS IMPLEMENTADOS: - Plano de ação com a criação de rede de NTPS para atendimento com SLA de 4 horas em todo o território nacional. Utilização do Service Desk da Infocomm TI para gerenciamento e billing das atividades de campo. Melhoria contínua através da expansão constante dos NTPS. Implantação de ativos de rede na sede Brasil STATUS ATUAL: - Projeto ampliado

NTPS – Centros Especializados Área destinada execução de serviços de TI relacionados ao terceiro nível de atendimento. Atendimentos on-site e trabalhos executados em laboratório são exemplos de métodos utilizados em atendimentos de terceiro nível. Foco principal: Seleção de parceiros tecnicamente avaliados e homologados. Formatar os serviços a serem executados pelos parceiros homologados. Realização de controle de qualidade. Apoio na utilização das metodologias ITIL e COBIT na execução dos serviços.

Controlando e administrando os serviços de TI MELHORES PRÁTICAS Controlando e administrando os serviços de TI Atendendo as necessidades de um mercado cada vez mais exigente, a INFOCOMM alinhou seus processos às melhores práticas em operações e gestão de serviços em TI. 03 profissionais certificados