Agenda Sessão Matutina HoraMódulo 8:30O que é a Plataforma de Aplicação Microsoft? 9:00Business Intelligence 10:00Next Web 11:00Enterprise Applications.

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Transcrição da apresentação:

Agenda Sessão Matutina HoraMódulo 8:30O que é a Plataforma de Aplicação Microsoft? 9:00Business Intelligence 10:00Next Web 11:00Enterprise Applications (SOA) Sessão Vespertina HoraMódulo 1:00Gerenciamento do Cilco de Vida da Aplicação 2:00Microsoft® SQL Server® 2008 Enterprise 3:00Entendendo a Competitividade – Oracle 4:00Colocando em Prática – Jogue para Ganhar

Estudo Caso Plataforma de Aplicação Microsoft

3  Overview de um Estudo de Caso  Simulação de Vendas Agenda

4 Caminhos Chaves Simulação Vendas Desenvolver uma estratégia vitoriosa de vendas Comparar Sua Estrategia  Como fazer a conta criar a vitória?  Como comparar a sua abordagem?  Que novas ideias você pode aplicar para as suas oportunidades?  Incorporar estratégia competitiva  Como posicionar Microsoft:  Produto  Solução  Platforma

5 A Situação  Um banco nacional com US $ 500 bilhões em ativos  A Oracle é o padrão DBMS há mais de 15 anos  Oracle DBMS s ite -license  Amplo apoio político  Como você irá competir com alta abordagem da Oracle?  Como você irá alterar as percepções atuais da Microsoft e Oracle?  Qual é sua estratégia de engajamento contra um empresário forte?

6 Estraégia Oracle  A estratégia da Oracle é cada vez mais centrar o negócio através de aplicações  Sistemas de missão crítica bancários de clientes implantados no Oracle  Comoditização DBMS através de site license  Alto toque no cliente  Percepção de liderança tecnológica  Realidade versus percepção!

7 O que você poderá fazer? Simulação de Vendas Overview da Situação  Review handout Discutir e desenvolver estratégia de conta  Desenvolver uma estratégia competitiva  Determinar como estabelecer a Microsoft como um "líder de pensamento" e um "parceiro estratégico"  Determinar como comunicar que a Microsoft e parceiros fornecem de classe empresarial, sistemas de missão crítica, serviços e suporte  Discutir como você pode ajudar o cliente a inovar e reduzir os custos

8  Você compete direta ou indiretamente? Como?  Como você pode remover Oracle de uma decisão de solução?  Quais capacidades específicas da plataforma Microsoft potencialmente podem resolver as dores de negócios?  Que produtos da Microsoft potencialmente resolvem as dores de negócios?  Como você para melhorar a percepção de credibilidade?  Qual é sua estratégia para competir contra mais a cobertura profunda de conta da Oracle? Compartilhe Sua Estratégia Discussão em Grupo

9  Overview de um Estudo de Caso  Simulação de Vendas Agenda

10 Estratégia para Muitos Anos Campanha de longo prazo e complexa

11 Estratégia para Nosso Sucesso Construindo Nossa Credibilidade  Surround Oracle com tecnologia deauto-serviço de BI e colaboração de baixo custo,  Criar aliança com desenvolvedores.NET internos do cliente para alavancagem do Microsoft SQL Server Expandir a cobertura de conta  Discussões de em nível executivo liderada pela Microsoft com o cliente: “ Microsoft obtém seu problema ”  Parceria com o Business Process outsourcing SI ’s (Infosys, Wipro SCT) Competir em áreas alternativas  Vender junto com aplicações de ISV

12 Alterações para a estratégia de FY09  “Drivar” Atualização de SQL 2008 para serviços compartilhados de gerenciamento de dados  Plataforma excelente para competir contra RAC  Continuar a estratégia de surround de BI, incluindo PPS e introdução de SSRS para cargas de trabalho chaves

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