EQUIPE ROCKET.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Apresentação de Plano de Negócios
Advertisements

O PODER DAS VITRINES Para atrair o consumidor, as lojas precisam contar uma história. Mais do que mostrar produtos ou serviços, as decisões de compra.
Omaluquinho proposta comercial.
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
África do Sul 2010, é aqui na Super Rádio Tupi AM + FM!!!
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
PLANO DE PATROCÍNIO INTERCÂMBIO.
Dicas de Gastronomia.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Cobertura Geográfica.
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
POTENCIAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS
Planejamento estratégico
CONSELHO REGIONAL DE MEIO AMBIENTE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CULTURA DE PAZ SUBPREFEITURA BUTANTÃ CALENDÁRIO DE REUNIÕES EM 2010 Aprovado em 08 de.
1 Novo Instrumento de Comercializacão Opcão Privada Novo Instrumento de Comercializacão Opcão Privada Porto Alegre-RS, 01 de mar;o de 2004.
1 35ª Reunião da Qualidade Sessão - fechada 11/5/2004.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
O primeiro e único calendário de experiências para promover negócios e networking.
PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010.
SEMANA DA FAMÍLIA 2011 de 14 a 20 de agosto
© GfK 2012 | Title of presentation | DD. Month
Você Usa Perfumes?. Você Usa Perfumes? CONVIDE SEUS AMIGOS PARA PARTICIPAR!!!
Depto. de Marketing e Pesquisa
Semana de Informática 2011 – IFAM Parintins
Tendências de Consumo de Café no Brasil
Felipe Farias de Andrade
I CONGRESSO DE ADMINISTRADORES DA COSTA DO DENDÊ
WORKSHOP 2009 A Nova NBR ISO 9001:2008 Caxias do Sul, 28 de Janeiro de WORKSHOP 2009 A Nova NBR ISO 9001:2008 Caxias do Sul, 28 de Janeiro de 2009.
ARQUIVO NOVA BRASIL FM.
Humor sem economia, interatividade a vontade e música a gosto. Mistura tudo e serve com informação ainda quente, saindo do forno. Rende tranquilamente.
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
Fotolog? Flickr? YouTube? 4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
Briefing Cacau Show Aluna Thalita Elias 1 PP.
Unidade 3 Grupo: 19W Luisa Marcus Vinícius Pâmela Patricia
CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente
Estrutura da Cadeia de Logística Unidade 3
Desafios da Campanha de Oração Nosso desafio Inicial
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
Seminario Internacional Conmemorativo del 20 Aniversario de la RII
IBOPE – Rádios de Campinas
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
De segunda a sexta, das 18h às 19h
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Segunda à Sexta-feira 0h às 4h
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
CERTIFICADO DE EXTENSÃO (Atividades Complementares)
PIN 2: Restaurante Oriental Seikou - Comércio de refeições Orientais Japonesa Barueri, 30 de Outubro 2010 FLAVIO.
Construção da imagem corporativa pelas mídias sociais Marcia Ceschini - Uniara – outubro/2010.
Apresentação | | +55 (11)
Congresso de Fortalecimento da Atenção Primária a Saúde no Estado de Minas Gerais.
1 PROGRAMAÇÃO – EVENTO MAPA ESTRATÉGICO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO UFAC PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE RIO BRANCO, 07 E 08 DE OUTUBRO.
+14 Setembro 2014 Indicador > +20 Indicador 0 para +20 Indicador 0 para -20 Indicador < -20 Total da UE: +1 Indicador > +20 Indicador 0 para +20 Indicador.
Concurso Bíblico Ano Bíblico: Números 1 a 19
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
União Brasileira de Empresas Instaladoras de Cabeamento.
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
O MERCADO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL
Elo Apoio Social e Ambiental Sejam bem vindos. EQUIPE: Nome e empresa onde atua como aprendiz Nome fantasia e razão social da empresa Como surgiu a ideia.
MARKETING DE RELACIONAMENTO
As noites da BAND FM começam com muito samba, pagode e alegria no programa SACODE BAND. Com participação do ouvinte, a BAND FM apresenta grandes sucessos.
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
 De 1º a 30 de setembro.  lojas – Porto Alegre e Alvorada 25% em relação a 2009  Sócios Efetivos.
Transcrição da apresentação:

EQUIPE ROCKET

“BONS MOMENTOS, SABORES INESQUECÍVEIS”; PropostaS: Reposicionar a marca com novo slogan conceito: “BONS MOMENTOS, SABORES INESQUECÍVEIS”; Gerar engajamento nas redes sociais; Utilizar material gráfico já existente de forma mais efetiva;

Gerar experiências com o público já consumidor; Atrair novos públicos através de estratégias de lembrança de marca; Utilizar marketing sensorial para gerar sensações.

Programa A VEZ DO GOURMET: 1 vez por semana entre 18h e 19h Inserções na rádio Itapema Fm Indeterminado - 7h às 19h Itapema Porto Alegre 30“ 10 inserções 2.750,00 Ipanema Fm Programa A VEZ DO GOURMET: 1 vez por semana entre 18h e 19h Porto Alegre 1 citação 5”, abertura 1 comercial 30” no encerramento, 4 cit. + 14 com. 2.490,00

Placa de esquina

Banca de revista

Banca de revista

Divulgação Pdv

Praça: Boa localização Estacionamento

Av. Osvaldo aranha, 1210 Venâncio Aires, 901

obrigado