Omaluquinho proposta comercial. a proposta o site omaluquinho.com.br é, resumidamente, um site de comunicação jovem. são cerca de 14 colaboradores (jovens.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sobre o site . Canaltech é um portal vertical, com foco
Advertisements

Omaluquinho proposta comercial.
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
Materiais de Comunicação 2011.
O que é o Bate Papo? O Bate Papo sobre e-commerce é uma rede focada em desenvolver o comércio eletrônico brasileiro. Com um forte caráter educacional,
Contexto Metropolitano
Como a literatura nos ajuda a entender melhor a nós mesmos?
1ª Etapa do Projeto Ao reunirmos a equipe de alunos monitores em Março / 2010, organizamos um vídeo de apresentação. A proposta dos monitores foi responder.
Televisão Universitária Perspectivas na TV Digital
EQUIPES DE JOVENS DE NOSSA SENHORA
PLANO DE AÇÃO PEDAGÓGICA
IBGE: População brasileira chega aos 191,5 mi
Comercialização: Carlos Gentil - (51) 9946
Uma nova metodologia para uma nova escola
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
a competição A Arena INFO Mobile é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor aplicativo mobile, utilitários e.
Aula 6: Redes Sociais - (Facebook)
Aula 15: Aula 15: microblogs de comunicação instantânea. UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus.
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Uma nova metodologia para uma nova escola
Qual a parte da programação que você mais gosta?
BUGIGANGAZ - BGZ Portal de pesquisa de mercado. O que é o Bugigangaz?
Projeto de Contexto Uma proposta do que pode ser feito.
Democratizando a Web 2.0.
1 IV Seminário de Inovação em Governo Eletrônico Painel -"Infraestrutura para expandir os serviços públicos ao cidadão – Infovias Estaduais".
Acidentes Fatais no RS 2007 a Setembro 2011 Foco em Feriados e Locais Críticos.
REGIÃO SUL CARACTERÍSTICAS GERAIS PROF. ARILSON C. SILVA.
44 BRAZILIAN CITIES.
My LC.
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
IBOPE MAIO/09.
comunicação que transforma vidas.
2 milhões de acessos no site 687 mil pessoas diferentes já acessaram o site 1 milhão visitas.
Eliana Patrícia Stumpf
TEL : TEL : » Quem Somos O Portal Fácil de Procurar......Fácil de Achar !
Porto Solidão Lenise Resende Uma coisa que não posso dizer, é que não tenho amigos. Tenho muitos. Alguns, são escritores, e começaram a publicar na internet,
Perfil A RHBrasil é uma das maiores consultorias em recursos humanos do país. Atende nacionalmente com rede de unidades própria e presta serviços.
a competição A Arena INFO Cloud é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger a melhor ferramenta de serviço online, como.
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
Brasília - DF Brasília - DF. Brasília - DF Brasília - DF.
Sua solução em mídia exterior
a competição A Arena INFO Games é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor jogo digital desenvolvido para diferentes.
Comunicação Empresarial e Negociação
III Encontro de Bibliotecas Escolares de Barcelos Uma imagem vale mais que mil livros? António Sá Santos Barcelos Maio
Tabela de Preços - Online v Praça: Salvador/BA Visitantes: pvs. (home)
VI CONGRESSO PAULISTA DE PARTICIPAÇÃO POPULAR Democratização do Orçamento Público Pedro Pontual
MAIS?.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
O BRASIL e as Carreiras Promissoras de TI para o século XXI
Caxias do Sul- RS.
Na perspectiva da usabilidade de que forma pode ser usado? Acad. Alan Ricardo Costa Profª. Ms. Vanessa Ribas Fialho.
REDES SOCIAIS E OPORTUNIDADES DE EXPRESSÃO NA WEB 2.0 Fabio Maia Universidade Federal do Rio de Janeiro Núcleo de Tecnologia Educacional para Saúde Laboratório.
Pontos de Troca de Tráfego
CICLOTOUR 2009: Florianópolis SC – Porto Alegre RS
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
NADATA.COM. EQUIPE Yarllysson Neves Klairton Lima Thiago Nogueira Igor Pordeus Paulo de Tárcio.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Apresentação ABA Novembro/2015.
Curso Avançado de Avaliação Econômica de Projetos e Programas Sociais
Uso do Poder das Compras Governamentais como política de desenvolvimento econômico regional, de forma sustentável, de distribuição de renda e de diminuição.
A PROCURA POR ROTEIRISTAS A falta de mão de obra Para cada 25 diretores de cena disponíveis no mercado existe apenas um roteirista. De forma geral, pode-se.
A Educação Infantil no Estado do Rio Grande do Sul.
Transcrição da apresentação:

omaluquinho proposta comercial

a proposta o site omaluquinho.com.br é, resumidamente, um site de comunicação jovem. são cerca de 14 colaboradores (jovens formadores de opinião) que escrevem suas ideias sobre família, comportamento, política, economia, esportes, entretenimento e etc. além disso, também existe a omaluquinho tv, onde estes conceitos ganham cor e forma. está em estudo a criação de uma revista omaluquinho, para ser distribuída entre o público universitário de porto alegre e região. tem coisa engraçada, tem coisa séria, tem coisa polêmica e algumas bobagens. só entrando no site para entender.

quem faz eles são produtores de eventos, modelos, diretores de cinema, músicos, publicitários, escritores, estudantes. eles escrevem de Porto Alegre/RS, Floripa/SC e Los Angeles/CA

o público jovens entre anos – Classe A (IBGE) Caxias do Sul Porto Alegre Pelotas Florianópolis Bagé Blumenau Criciúma Joinville Curitiba São Paulo Rio de Janeiro Salvador London Los Angeles Atlântida Miami Recife Capão da Canoa Canoas Lisboa Paris Montevideo Novo Hamburgo Santa Maria Londrina Niterói Buenos Aires Tokyo Roma

são, aproximadamente, 30 mil acessos mensais no site. não está computada a abrangência nas redes sociais facebook, twitter e orkut. Fonte: Google Analytics

o que o pessoal está dizendo? Fonte: Twitter Fonte: Facebook

Rodrigo Hoffmann organizador do site vamos conversar sobre formas de patrocínio.