Fundamentos de Marketing

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Introdução a Engenharia de Software de Sistemas Multi-Agentes
Advertisements

Estágio Supervisionado I
Os Sistemas de Informação Empresariais
Apresentação Curso: Administração de Empresas & Gestão
Apresentação da Disciplina Prof. Esp. Mick Lennon Machado
Estatística Descritiva Aula 01
Classificação oficial dos meios de hospedagem
Tópicos Especiais em Marketing Marketing Turístico
Pesquisa de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães.
Fundamentos de Marketing
Fundamentos de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães.
Sistema de Informação e Pesquisa de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães.
INTRODUÇÃO A HOTELARIA
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA Disciplina:
MBA GESTÃO DE ENERGIA Coordenação Prof. Dr. Rodrigo Cutri
Física IV Prof. Dante Mosca
Banco de Dados (BAN-TSI)
Empreendedorismo Nívea Cordeiro 2010.
04/03/2013 – Sistemas de Informações Geográficas com Quantum GIS
Arquitectura de Computadores Lic. em Engenharia de Sistema e Informática 2008/09 Luís Paulo Santos.
Arquitectura de Computadores
I REUNIÃO DE PAIS 06/02/2014.
CUSTOS EM RESTAURANTES
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
ENCONTRO COM CALOUROS – 2014/1
Avaliação Institucional 2011
NORMAS DO CURSO Licenciatura em Letras-Inglês Modalidade a Distância
Cálculo Diferencial e Integral 1 – CDI 1
Curso de Especialização em Educação a Distância
TRABALHO.
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ENGENHARIA DE SOFTWARE Aula 1
Cálculo Diferencial e Integral 1 – CDI 1
Trabalho de conclusão de curso
David Nadler Prata Junho/2012 Universidade Federal do Tocantins - UFT
MEC SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA NOVEMBRO
FUNDAMENTOS DE ECONOMIA
Atividades em Rede e Canal do Norte
Gestão da Qualidade e Produtividade
Sistema de Avaliação Modalidade: Subsequente e Conc. Externa Noturno CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA Coordenação.
Sistema de Avaliação de Aprendizagem
TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
Introdução a Engenharia de Alimentos
EJA ENSINO MÉDIO – ENSINO À DISTÂNCIA
Plano de Ensino Equações Diferenciais
CENSO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
APRESENTAÇÃO Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando:
Apresentação da disciplina Comunicação Oral e Escrita IST – LEE (2º ano curricular) 2011/2012, 1º semestre Prof. responsável – António S. Carvalho Fernandes.
INFORMATIVO AOS ALUNOS 2007/2
Planejamento Operacional da Produção
Trabalho de conclusão de curso
Bem-vindos! Instrumento de Apoio ao Trabalho
QUALIDADE DE SOFTWARE Apresentação da Disciplina
Sistema do Turismo e de Eventos Profª. Fernanda Alves Bem vindos! Boa noite!
PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA APLICADA À ENGENHARIA
Plano de Ensino Prof. Etiane Skrebsky Quadros
Igor Steinmacher, MSc. EA31B - Computação I Engenharia Ambiental.
AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
Eventos com Consciência Ambiental Profª. Fernanda Alves Bem vindos! Boa noite!
Prof. Ms. Andressa Paiva DISCIPLINA: Organização das Práticas Educativas.
APRESENTAÇÃO DIREITO DE FAMÍLIA
TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS ANÁLISE E PROJETO DE SISTEMAS Aula /08/2011 Professor Leomir J. Borba-
Apresentação da Disciplina
Segurança Patrimonial PROFº LAURELLI Na Indústria:  Há 34 anos, sempre na área da Qualidade. Durante 7 anos implantando ISO 9000 e ISO e participação.
Apresentação da Disciplina Prof.ª Marielen A. C. da Silva Msc. em Desenvolvimento Rural Eng. Agrônoma Administração do agronegócio.
Competências Profissionais
Fundamentos de Matemática Curso: Ciências Biológicas.
Gestão da Qualidade Aula 0 - Apresentação Aula 1
Empreendedorismo Prof. Sedenilso Machado. Mestre em Organizações e Desenvolvimento – Unifae; Especialista em Marketing Empresarial – UFPR; Formado em.
Serviço de Psicologia e Orientação Ano Lectivo 2014/ º ano.
Transcrição da apresentação:

Fundamentos de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães

Formação Acadêmica Mestre em Turismo e Meio Ambiente Especialista em Planejamento, Gestão e Ensino em Turismo Especialista em Engenharia Ambiental Integrada Bacharel em Turismo Em curso Graduação em Administração MBA em Marketing Tema da Apresentação 25 de março de 2017

Contatos Site: www.fernandaalves.com.br Email e MSN: fernanda@fernandaalves.com.br Twitter: _Fernanda_Alves Mensagem cel: www.isecretaria.net/fernandaalves Tema da Apresentação 25 de março de 2017

Plano de disciplina Plano de disciplina Tema da Apresentação 25 de março de 2017

Avaliação O aluno será avaliado, oficialmente, em três etapas, AV1, AV2 e AV3. Em cada etapa serão distribuídos 10 pontos entre avaliações somativas escritas, trabalhos e atividades avaliativas desenvolvidas em salas. Para aprovação nas disciplinas o aluno deverá: Obter notas iguais ou superiores a 4,0 em, pelo menos, duas das três avaliações. Atingir média aritmética igual ou superior a 6,0, sendo consideradas apenas as duas maiores notas obtidas dentre as três etapas de avaliação AV1, AV2 e AV3. A média aritmética obtida será o grau final do aluno. Frequentar, no mínimo, 75% das aulas ministradas. Tema da Apresentação 25 de março de 2017

Avaliação – datas AV1 – 03 de maio AV2 – 14 de junho AV3 – 28 de junho Atividades avaliativas – 3,0 pontos Prova – 7 pontos AV2 – 14 de junho Atividades avaliativas – 1,0 ponto Trabalho – 3,0 pontos Prova – 6,0 pontos AV3 – 28 de junho Prova – 10,0 pontos Tema da Apresentação 25 de março de 2017