Fundamentos de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães
Formação Acadêmica Mestre em Turismo e Meio Ambiente Especialista em Planejamento, Gestão e Ensino em Turismo Especialista em Engenharia Ambiental Integrada Bacharel em Turismo Em curso Graduação em Administração MBA em Marketing Tema da Apresentação 25 de março de 2017
Contatos Site: www.fernandaalves.com.br Email e MSN: fernanda@fernandaalves.com.br Twitter: _Fernanda_Alves Mensagem cel: www.isecretaria.net/fernandaalves Tema da Apresentação 25 de março de 2017
Plano de disciplina Plano de disciplina Tema da Apresentação 25 de março de 2017
Avaliação O aluno será avaliado, oficialmente, em três etapas, AV1, AV2 e AV3. Em cada etapa serão distribuídos 10 pontos entre avaliações somativas escritas, trabalhos e atividades avaliativas desenvolvidas em salas. Para aprovação nas disciplinas o aluno deverá: Obter notas iguais ou superiores a 4,0 em, pelo menos, duas das três avaliações. Atingir média aritmética igual ou superior a 6,0, sendo consideradas apenas as duas maiores notas obtidas dentre as três etapas de avaliação AV1, AV2 e AV3. A média aritmética obtida será o grau final do aluno. Frequentar, no mínimo, 75% das aulas ministradas. Tema da Apresentação 25 de março de 2017
Avaliação – datas AV1 – 03 de maio AV2 – 14 de junho AV3 – 28 de junho Atividades avaliativas – 3,0 pontos Prova – 7 pontos AV2 – 14 de junho Atividades avaliativas – 1,0 ponto Trabalho – 3,0 pontos Prova – 6,0 pontos AV3 – 28 de junho Prova – 10,0 pontos Tema da Apresentação 25 de março de 2017