CONTENTOR PARA QUÍMICOS E CORROSIVOS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MATERIAIS São classificados em: Metálicos Cerâmicos Poliméricos
Advertisements

CORROSÃO E DEGRADAÇÃO DOS MATERIAIS
LOGÍSTICA E GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS
LOGÍSTICA E GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS Estratégias para a redução de custos e melhoria dos serviços Evandro Brandão Barbosa.
Transporte de Cargas Perigosas
Higiene Industrial e Segurança do Trabalho
Almerinda Maria Silva Uberaba / MG 04/06/2009. Respostas individuais em sala, quanto às medidas de capacidade. Discussão das respostas em dupla. Socialização.
Escoramentos e Formas metálicos Tecnologia e Aplicação
Hidráulica básica aplicada a máquinas agrícolas FA 042
SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Cadeia de Valor Fatores Críticos de Sucesso
AULA 02 Materiais não ferrosos PROF: Elias Junior
Outras propriedades propaga-se a uma velocidade de 3x108 metros por segundos; raios-x para os ensaios não destrutivos são produzidos pela.
A empresa Fundada em 2001 por profissionais com uma vasta experiência na área industrial, a Caldevap se tornou referência em qualidade e eficiência. Com.
AÇO NA CONSTRUÇÃO CIVIL
Manta de Alta Absorção Visita UN-BC.
KM BRASIL 2011 Talk Show: A GC na Visão dos CEO's
Fundição Prof. Hélio Padilha.
Apresentação da Empresa
QSMS QUALIDADE INSVESTIR NOS COLABORADORES É INVESTIR NA EMPRESA
Dimensão atual das embalagens
Desenvolvimento Bitrem Basculante
SOLUÇÕES PARA CERCAMENTOS
Segurança em laboratório de Química
Projete produtos superiores com o COSMOS
HISTÓRIA Fundada em 1983, a DAMASCENO LTDA é pioneira na região Norte e Nordeste no que diz respeito a equipamentos de movimentaçao interna de materiais:
GESTÃO DE RESÍDUOS PERIGOSOS
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Ar Comprimido Caraterísticas e tratamento
De que é feito a bicicleta?
Paulo Roberto Ferst Diretor Geral
Visão Ser o parceiro escolhido pelo profissionalismo e excelência em qualidade. Missão Ser a N°1 em limpezas técnicas por hidrojato de tanques, equipamentos.
Plástico..
Concreto Madeira Metálicas
Partículas Magnéticas: Cálculo da Corrente Elétrica
9 - EMBALAGENS A embalagem é parte significativa do sistema logístico global e tem a responsabilidade de minimizar o custo de entrega e impulsionar positivamente.
Wondershare DemoCreator
Iniciando na logística empresarial
O QUE É? Na área da metalurgia, considera-se dureza como a resistência à deforma- ção plástica permanente. Para um projetista, é uma base de medida Na.
FUNDIÇÃO.
Materiais de Construção I Concreto de Cimento Portland Aula II
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
EM 739-Material Compósito
Diagrama de Fases – Parte 2
Materiais Metálicos Aula 09.
Desenvolvimento do Produto
Logística Integrada Engenharia de Produção
WORKSHOP 18 de fevereiro de 2011 Identificação do problema e sua relação com a área de Materiais Luciano Piana CENPES/PDP/TMEC Caso A - REVESTIMENTOS CERÂMICOS,
LOGÍSTICA e TRANSPORTE SISTEMAS DE ARMAZENAGEM E MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTOS PERIGOSOS Unidade Carapicuíba Rubens Vieira da Silva.
O papel da logística nas empresas Grupo 14D Subgrupo 02 – Eduardo e Lucas.
BOMBAS Aplicações de algumas bombas na indústria de alimentos
PROCESSOS INDUSTRIAIS
Administração de Materiais Professor Carlos Eduardo
Madeira Plástica Grupo: Bruno Menezes Caio Simões Eduardo Watanabe
“Redução das Variedades de Materiais Elétricos para Uso em Áreas Classificadas.” “Maria Elizabeth Silva Guimarães” “Técnica de Manutenção II” “MATERIAIS/RECP/CLF”
Anderson Cabido A mineração como âncora do desenvolvimento econômico do Alto Paraopeba.
Transporte e Manuseio de Cargas - Embalagens -
DESENVOLVIMENTO DE MATERIAL CERÂMICO COM AGREGAÇÃO DE AREIA VERDE VIVERAPRENDERTRANSFORMAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CAMILA STOCKEY ERHARDT PEC II - Segundo.
Disciplina: MAF – 2130 Química aplicada às engenharias Prof. Dr. Julio Cesar Queiroz de Carvalho Pontifícia Universidade Católica.
Mecânica 1. Objetivos  Nivelar o conhecimento sobre ferramentas e métodos básicos mecânicos de uso geral no grupo;  Ensinar pensamento crítico de projeto;
INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS
A SEVENGEL No mercado desde 1999, a Sevengel fabrica produtos para higiene e limpeza profissional, com soluções prontas para todos os segmentos de limpeza.
Informando e Conscientizando 1 Henrilander Mauro Vieira Contato (035)
Jacinto Monteiro Clínica Universitária de Ortopedia Faculdade de Medicina de Lisboa / Hospital de Santa Maria Classes de biomateriais.
ProSAVANA estágio actual e perspectivas
Química Geral Profa. Dra. Carla Dalmolin
PRATELEIRA EM AÇO ARTICULÁVEL Armazenamento Industrial.
Ensaios dos materiais Prof. Leonidas Cayo Mamani Gilapa.
A importância da Embalagem como Vantagem Logística
INSTITUTO NACIONAL DE TECNOLOGIA | Workshop Unidade EMBRAPII INT Financiamento para pesquisa, desenvolvimento e inovação Instituto Nacional.
Transcrição da apresentação:

CONTENTOR PARA QUÍMICOS E CORROSIVOS RENTANK CONTENTOR PARA QUÍMICOS E CORROSIVOS

O CONTEXTO Aposta no pré-sal Desenvolvimento de conhecimentos Multiplicação de cadeias produtivas e tecnológica Independência sobre serviços e equipamentos

Desenvolver contentor para produtos químicos e corrosivos O DESAFIO Desenvolver contentor para produtos químicos e corrosivos Manter segurança eficiente Aplicação para transporte e armazenagem Utilização em terra ou no mar Produto inovador Preservação do Conteúdo local

A VIABILIZAÇÃO Resistência a ensaios destrutivos Atender a normas vigentes Resistência a ensaios destrutivos Desenvolvimento de protótipos Testes e aperfeiçoamentos Aplicação de novas técnicas

A SOLUÇÃO Desenvolvimento de um compósito Aplicar a neutralidade dos polímeros plásticos em relação à corrosão com a alta resistência dos aços liga Unir aço e polímeros em uma peça única Fundir as vantagens de dois materiais distintos e aparentemente não conciliáveis

A RELEVÂNCIA Substitui com vantagem os equipamentos atuais Produto com tecnologia 100% nacional Cadeia produtiva nacional Proteção ao meio ambiente Durabilidade Facilidades de movimentação e transporte Atendimento as normas Nacionais e Internacionais: DPC DNV 2.7-1

AS CARACTERÍSTICAS: Compatibilidade: produtos líquidos CORROSIVOS ao aço inox ou aço carbono, NÃO perigosos ou perigosos do grupo de embalagem II e III e densidade até 1,8 g/cm³, nas classes de risco 3 (inflamáveis) ou 6 (tóxicos) e pressão de vapor até 110 kpa a 50°C ou 130 kpa a 55/C. Modelo: CGCF-02 Capacidade: 1500 litros Dimensões H x L x C (metros): 1,81 x 1,16 x 1,36 Espessura: contentor: 3 mm

AS CARACTERÍSTICAS: Peso do contentor aproximado: 596 kg Formato: cúbico com gaiola de proteção Material de construção do contentor: interno revestido com PBDL e externo em aço inoxidável AISI 304 BQ ou ASTM A 36 zincado a fogo Material de construção da estrutura de proteção: aço carbono ASTM A 36 zincado a fogo

A EMPRESA: O Grupo Rentank é um dos líderes nacionais na produção e locação de contentores na logística do transporte e armazenagem de insumos. Tem sede em São Paulo e unidade industrial no Rio Grande do Sul desde 1999, onde emprega 100 funcionários.

CONTATOS Gerente de Produto: joao.batista@rentank.com.br Vendas: eduardo.silva@rentank.com.br Diretoria: mauro.araujo@rentank.com.br

OBRIGADO!