Passos para o programa de cálculo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
INSCRIÇÕES OBQ OBQjunior - 8º ou 9 º ano do ensino fundamental e
Advertisements

Criando um depósito Após o recebimento de sua funcionalidade o Encarregado do Depósito deverá iniciar o cadastro dos seus depósitos; O referido cadastro.
SISTEMA DE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA – SIPEO
Sistema De Gestão De Registro De Preços - SRP Acesse a Internet e digite o endereço: Clique em Acesso a Sistemas em seguida em SRP.
Livramento condicional arts. 83 a 90
Comitê de Ética em Pesquisa Universidade Presbiteriana Mackenzie
Programa Intel® Educar
1º) A direção da escola, depois de ler o manual do Programa, deverá acessar o site:
IMA - Instituto Mineiro de Agropecuária
PASSO A PASSO - VENDAS 1º – Acessar o navegador Mozilla Firefox, digitar, código da loja, Login e senha:
Tutorial de Acesso ao Moodle QI
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB
Prontuário Eletrônico do Paciente
MANUAL CAF – CONTROLE ACADÊMICO FINANCEIRO
Manual de utilização SIGA
Group Shopping On-line
Permissão Uso de Sistemas – Tela Inicial
DAC – Departamento de Atendimento ao Cliente
INSCRIÇÕES OBQ OBQjunior - 8º ou 9 º ano do ensino fundamental e
Como criar uma conta no Gmail e publicar vídeo no YOUTUBE?
Frotas – Sistema de Solicitação de Cotações
Antes de iniciar, leia atentamente o edital.
PAR – Plano de Ações Articuladas
Lançamento de Notas Fiscais
Usuário e senha. Área de Trabalho Atividades para avaliação: Área de comunicação entre tutor/cursista. Fórum -Tutor/Cursista Página de exercícios-Cursista.
Como renovar minha matrícula na UFU?
TUTORIAL.
Clique na opção EFETUAR LOGIN ACESSO AO SISTEMA Digite aqui o endereço
EDUCIMAT ON-LINE MEC/SEB/UFPA INSCRIÇÃO ON-LINE.
Cadastro de Instituições
SISTEMA DE PROJETOS ProPPEC Instruções para Cadastro de Projetos Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura – ProPPEC Gerência de Pesquisa.
Passo a passo para implementação de bolsa e ICV no CIP
Soluções de automação eficientes.
Submissão de projetos PIBIC/PIBITI
Iniciando o Censo Escolar 2011
PLANO DE AÇÃO PARTICIPATIVO
Passo a passo para a sua adesão ao Incentivo É Contigo 2013
M ANUAL DE UTILIZAÇÃO S.I.G.A. P ARTE 1 C ADASTRO DE RNA C ADASTRO DE I GREJAS F INANCEIRO /C ONTAS A P AGAR /T ÍTULOS Brother’s Soluções em T.I. SIGA.
ACESSO AO DACASANET A TELA INICIAL NÃO FOI MODIFICADA, PODE SER ACESSADA ATRAVÉS DO NOSSO SITEMA DACASANET NO ENDEREÇO ABAIXO:
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
2º Passo: clicar em Certificado/Sistema EAD, conforme flecha indicativa.
Como acessar o Orquestra?
Compras - Pedido de Compra
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Seja bem-vindo!. SUMÁRIO Cadastro do projeto pedagógico Cadastro.
Apresentação da Proposta PIBIC on line
Inserir Produção – Tela Inicial
CALCULADORA DE EXECUÇÃO PENAL
Passos para o programa de cálculo de pena 1º) acessar o site 2º) Digite a matrícula e a senha.
Primeiro acesso – “Cadastro de Acesso”.
Inscrição Submissão Clique AquiClique Aqui. Endereço de acesso – 1º Clique no menu Inscrição 2º Clique no link.
Acessar na página principal o ícone
2015.
PROJETO SÃO JOSÉ III
Manual Sistema Stratec
1 Escolha PNLD 2011 Passo a Passo 1)ACESSANDO O SIMAD2a7 2)CADASTRO DO RESPONSÁVEL8a11 3)REGISTRO DA ESCOLHA12a18 4)RECUPERAÇÃO DO CÓDIGO DE SEGURANÇA19a24.
Entrada de Produtos por arquivo XML
Neste primeiro acesso você deverá fazer o inventário inicial no formato de arquivo XML de medicamentos e/ou substâncias sob controle especial e antimicrobianos.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Cadastro de Funcionário
Cadastro de Funcionário 1 IdentificaçãoRH_001 Data da Revisão23/08/2013.
CADASTRO DE USUÁRIOS.
Retaguarda - Bloquear Programa
EXECUÇÃO DAS PENAS REGIMES DE EXECUÇÃO
Gerando Conhecimentos de Frete Sistema Microsiga - Superlog.
Manual de Instrução para Utilização do Sistema PEI
Sistema Elite Web Reservas on-line. Elite Web O Bela Vista Country Club visando um melhor atendimento e comodidade ao associado apresenta a nova ferramenta.
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
Transcrição da apresentação:

Passos para o programa de cálculo de pena

1º) acessar o site www.tj.mt.gov.br/calculopenal 2º) Digite a matrícula e a senha cadastrada na intranet do Tribunal de Justiça e clique em “entrar”;

3º) Clicar em “reeducando”, na barra lateral esquerda

4º) Ir em “novo”, para cadastrar um novo reeducando, ou em “tipo de pesquisa”, caso o reeducando já esteja cadastrado no programa, para fazer alterações no cadastro; (obs.: os campos em vermelho são obrigatórios; os demais são facultativos, porém, necessários).

5º) Cadastrado o reeducando, selecione-o, clicando em seu nome; após clicar em “execução penal” para cadastro do PEP ou dos PEPs.

6º) No caso de ser o primeiro PEP do reeducando a ser cadastrado, clicar em “novo”. Após, na próxima tela que abrirá no programa, no campo “processos” clique na opção “novo”. Se já houver PEP cadastrado, clicar em “visualizar”, seguindo os mesmos passos acima descritos para cadastro de outros PEPs e/ou alterações nos eventos do cumprimento da pena

ou, “salvar e novo” se existirem mais de um PEP. 6.3) preenchidos os campos, clicar em “salvar e voltar”, no caso de existir somente um PEP, ou, “salvar e novo” se existirem mais de um PEP.

7º) Cadastrado o(s) PEP(s), a próxima etapa é o cadastro dos “eventos”, que fica logo abaixo do campo “processos”. 7.1) obrigatoriamente o primeiro evento a ser cadastrado é “abertura da execução penal” que se dará na data do início do cumprimento da pena, seja por prisão ou pela realização da audiência admonitória, caso a caso.

Após, devem ser cadastrados os demais eventos, se existirem, sempre escolhendo dentre os relacionados na lista disponibilizada pelo programa; Para salvar o evento escolhido clicar em “salvar e voltar”, ou “salvar e novo”, caso existam outros eventos a serem lançados;

8º) Cadastrados os eventos do cumprimento da pena, deve-se imprimir o relatório para ser juntado ao processo.

Algumas considerações sobre os principais eventos Abertura da Execução Penal: é o primeiro evento a ser lançado. Condiz com a data do início do cumprimento da pena imposta. Alteração da data inicial da Pena: altera a data em que foi lançada como a “abertura da execução penal”. Alteração da fração – hediondo: define a fração a ser aplicada para progressão de regime nos crimes considerados hediondos (1/6, 2/5, 3/5). Alteração de presídio: altera ou indica a Unidade Prisional onde o reeducando se encontra cumprindo a pena.

Alteração de regime: altera o regime de cumprimento da pena nos casos de progressão, regressão ou concessão do livramento condicional. Captura: será lançado quando o reeducando for recapturado após uma fuga. Obs.: sem o lançamento do evento “fuga” não será aceito o lançamento do evento “captura”. Envio da Carga: quando o PEP for remetido a outra Comarca/Juízo para o aproveitamento dos eventos cadastrados; lançado o “envio da carga”, a secretaria não mais conseguirá lançar outros eventos. Porém, este evento poderá ser cancelado mediante o evento “cancelamento da carga”, que será o único evento disponível no programa. Falta Grave – Regime Fechado: no caso do reeducando haver cometido falta grave dentro da Unidade Prisional, e por isso tenha sido punido. Possui os mesmos efeitos de uma “alteração de regime”.

Faltas no Regime Semi-Aberto: deverão ser lançadas as faltas obtidas na Unidade Prisional que o reeducando se encontra cumprindo a pena em regime semi-aberto (Casa do Albergado, Delegacias, etc). O período é meramente informativo e não vinculativo. Só será considerada a quantidade de “dias” faltados. Fuga: quando o reeducando empreender fuga da Unidade Prisional. Precede, sempre, o evento “captura”. Lançamento de dias remidos acumulados: quando forem declarados remidos os dias trabalhados pelo reeducando. Novamente os campos “período” e “dias trabalhados” são meramente informativos. Só será considerada a quantidade de “dias” declarados remidos. Não terá efeito se após não for lançado o evento “usar os dias remidos acumulados”, que poderão ser descontados da pena cumprida ou do total da pena aplicada. Perda dos Dias Remidos Acumulados: quando houver decisão determinando a perda dos dias que foram declarados remidos.

Relaxamento da Prisão: quando no curso da Ação Penal a prisão ocorrida em virtude de flagrante, preventiva ou provisória é relaxada mediante concessão de liberdade provisória. Deverá ser lançado após este evento “reinício do cumprimento da pena”, que poderá ser a data de uma nova prisão ou da audiência admonitória. Revogação do livramento condicional: deve ser lançado quando acontecer a revogação do livramento condicional. Obs.: Neste Caso, deve ser observado o disposto no art. 88, do Código Penal. Se o reeducando for apenado com a perda do tempo cumprido durante o benefício, deverá ser lançado, obrigatoriamente, antes deste, o evento “Suspende pena – condicional” na data em que o benefício foi concedido.