Sistema de Informações Laboratoriais Web Laudos

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
I SEMINÁRIO CATARINENSE PARA IMPLEMENTAÇÃO DA DESCENTRALIZAÇÃO DAS AÇÕES DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE O PAPEL DAS GERÊNCIAS REGIONAIS DE SAÚDE COM OS PRESTADORES.
Advertisements

Conferência Enquanto Instrumento de Controle Social da Política de SAN
AÇÕES DESENVOLVIDAS PARA A REDUÇÃO DA MORTALIDADE MATERNA, INFANTIL E DE MULHERES EM IDADE FÉRTIL E POR CAUSAS MAL DEFINIDAS NA REGIÃO DE SAÚDE DE VITÓRIA.
via Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional (SPDR)
Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde POLÍTICA BRASILEIRA PARA INSUMOS DE PREVENÇÃO Brasília, fevereiro de 2007.
PROGRAMA SIPIA NO PARANÁ
SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DIRETORIA DE VIGILÂNCIA.
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO
DIRETORIA DE REGULAÇÃO E AUDITORIA DO SISTEMA DE SAÚDE – DIRE
SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE E TRABALHO PARA O SUS SEST-SUS SES/GO SUPERINTENDENTE DRª MEIRE INCARNAÇÃO.
LABORATÓRIO DE SAÚDE PÚBLICA
Governo do Estado do Paraná Secretaria de Estado da Educação Núcleo Regional de Educação de Maringá SDE SETOR DE DOCUMENTAÇÃO ESCOLAR.
Procure na SMS dos Municípios os Locais da Campanha 22 novembro a 01 Dezembro de 2012.
Sistema Estadual e Registro Escolar
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE PROTEÇÃO E ATENÇÃO A SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA A SAÚDE Esta apresentação não constitui-se definitiva.
ESTRUTURAÇÃO DA REDE ANVISA SUVISA : DIVEP LACEN LACEN DIRES DIRES SURAPS: ASSISTÊNCIA HOM HCM HCM HOSPITAIS PRIVADOS HOSPITAIS PRIVADOS OUTRAS INSTITUIÇÕES:
Monitoramento Infantil e Fetal DIVEP- Setembro, 2010
Março 2007 Situação Diagnóstica da Regulação da Assistência no Estado Situação Diagnóstica da Regulação da Assistência no Estado Secretaria da Saúde do.
INSTITUCIONALIZAÇÃO DA BUSCA DIRECIONADA DE NASCIMENTOS E ÓBITOS
Ita de Cácia Aguiar Cunha
Pactuação do recurso para os Projetos do PROFAPS 2010 na CIB em 14 de junho de 2010.
ESTRUTURAÇÃO DA REDE DE LABORATÓRIOS DE SAÚDE PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA SUVISA/LACEN 2010.
Módulo de Investigação do Óbito Materno Secretaria de Saúde do Estado da Bahia Superintendência de Vigilância em Saúde Diretoria de Informação em Saúde.
Atualização do banco local.
SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA SUPERINTENDÊNCIA DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE DIRETORIA DE GESTÃO DO CUIDADO COORDENAÇÃO DO CUIDADO POR CICLO DE.
Regulamentação do repasse de recursos financeiros de VISA
Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde
João Emanuel Santos de Araújo GTDENGUE/DIVEP/ SESAB
Estratégia para Fortalecimento do Controle Social no SUS
Papel da DIREG no Apoio Técnico aos Municípios
Neida Fernanda Britto Enfermeira NHE
Programa Aprendiz Na Administração Pública Estadual.
Estágios Supervisionados
IX Congresso Brasileiro de Informática em Saúde CBIS'2004 UNIFESP Ricardo S. Santos Departamento de Informática em Saúde Universidade Federal de São Paulo.
Conselho Estadual de Assistência Social
Encontro dos Fóruns Regionais das MPEs. Fórum Permanente Regional das MPEs Bahia Decreto nº de 10/12/2009 e regulamentado pela Resolução SICM.
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE Sistema de Informações sobre Mortalidade
Instituto Adolfo Lutz 24 de outubro municípios solicitaram suporte estadual - HIV 300 Municípios SEM PAM 46 Municípios COM PAM.
Publicada em DOC de 15/04/2011 – Pág. 10
Metas Priorizadas 2012 intensificar ações de controle junto`as populações com maior risco de adoecimento por tuberculose (moradores em situação de rua.
MARINGÁ.
ANÁLISE DA QUALIDADE DOS DADOS DA RAIVA NO SINAN
TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO NA BAHIA DIFICULDADES E DESAFIOS
SOLICITAÇÃO DE CRÉDITO RETROATIVO
ESTRATÉGIA DO CONTROLE
REDE DE LABORATÓRIOS DE SAÚDE PÚBLICA DO ESTADO
Relatório Final 2013 Todas as orientações para o encerramento nos sistemas estão no sítio do NRE Página do.
Orientações disponíveis do sistema
RACIONALIZAÇÃO DAS AÇÕES
PERMANECERSUS: INTEGRANDO ENSINO-SERVIÇO
Encontro de Secretários Março/2010 Gerência de Suporte, Redes e Novas Tecnologias.
Esse Programa articula-se com os Programas Conselhos Escolares, Pró- Conselho, Planos Municipais de Educação da CAFISE/DASE/SEB/MEC, dentre outros como.
Núcleo de Tecnologia Municipal - NTM
HiperDia Sistema de Cadastramento e Acompanhamento de Pacientes Hipertensos e Diabéticos Este produto de software é de propriedade do DATASUS/SE/MS, sendo.
Maio/2014. Feira de Santana:  Sede da 2ª Dires com 22 municípios  hab. (IBGE, 2011) População Feira de Santana:  hab. (IBGE, 2011)
Publicada em DOC de 15/04/2011 – Pág. 10
Termo de Compromisso de Gestão TCG
DESCENTRALIZAÇÃO: Inovações e Impacto para Prestadores e Gestores.
Por que um Plano para Pessoas com Deficiência?
CORED – COORDENAÇÃO GERAL DA RBMLQ-I Levantamento da Distribuição da Força de Trabalho da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade – Inmetro (FT_RBMLQ-I/2013)
FIQUE SABENDO 2012 Procedimentos Laboratoriais. Suporte Laboratorial para a Campanha Orientações Gerais para os municípios que vão utilizar o Suporte.
Fluxo da informação Instituto Adolfo Lutz 24 de outubro 2012.
Secretaria da Saúde do Estado da Bahia
1. Novo formulário de PEM Pedido de Material 2 Preencha com a data de emissão do PEM – Pedido de Material 3.
V Seminário de Mobilização Social em Saúde “Pensando e Agindo Coletivamente” Núcleo de Mobilização Social da Assessoria de Comunicação Social - SES/MG.
ORIENTAÇÕES PARA O FATURAMENTO COM A TABELA DIFERENCIADA DA CIRURGIA ELETIVA 2012 SALVADOR-BA DEZEMBRO/2013.
Governo do Estado da Bahia Secretaria de Saúde do Estado da Bahia Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde Diretoria de Vigilância Epidemiológica.
Encontro de Planejamento 2012
SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA
DIRETRIZES DO SERVIÇO DE SAÚDE AUDITIVA NO ESTADO DE SANTA CATARINA Secretaria de Estado da Saúde – SES Superintendência de Serviços Especializados e Regulação.
Transcrição da apresentação:

Sistema de Informações Laboratoriais Web Laudos LACEN/BA Sistema de Informações Laboratoriais Web Laudos

OBJETIVO Garantir a liberação de resultados analíticos (laudos) em tempo oportuno, essencial ao direcionamento da investigação dos processos de saúde/doença.

DOCUMENTOS ENCAMINHADOS Ofício com orientações; Rotina para impressão de Relatórios de Ensaios (laudos); Termo de confidencialidade.

Termo de confidencialidade UNIDADES Hospitais da rede Coordenações Municipais DST/AIDS Secretarias Municipais de Saúde Diretorias Regionais de Saúde - DIRES

PRINCIPAIS não conformidades Termo de Confidencialidade encaminhado através de FAX; Assinatura do gestor sem o carimbo; Indicação do profissional efetuada pelo coordenador do setor; Termo de Confidencialidade sem assinatura do gestor; Termo de Confidencialidade não consta o número da matrícula do profissional.

NOSSOS CONTATOS Rosane M.M.M. Will - Diretora lacen.diretoria@saude.ba.gov.br frwill@terra.com.br Fone: (71) 9968 1893 / 3356 1414 Edna Pagliarini – Coordenação da Rede e Planejamento - COREPLAN edlacen@yahoo.com.br; epagliarini@gmail.com Fone: (71) 3356 2299 / 3276 4362 Leonardo Penha - Tecnologia da Informação lacen.informatica@saude.ba.gov.br; lacen.weblaudo@saude.ba.gov.br Fone: (71) 3356 2299 - Ramal 233; 3276 4362 Salvador, 01.06.2011