Módulo Feridas Crônicas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Entrada Inventário Neste primeiro acesso você deverá fazer o inventário inicial de medicamentos e/ou substâncias sob controle especial; O que é o inventário.
Advertisements

Criando um depósito Após o recebimento de sua funcionalidade o Encarregado do Depósito deverá iniciar o cadastro dos seus depósitos; O referido cadastro.
Criando um Depósito Classe V – Of Mun. Lista todos os depósitos existentes.
Funcionalidades do Menu Superior – Tabelas, Operações em Lote
Saque Avulso com Efetivo – OM
INTEGRADO DE INFORMAÇÕES LOGÍSTICAS (SILOG)
1. SISTEMA INTEGRADO DE INFORMAÇÕES LOGÍSTICAS – SILOG CLASSE II.
1. SISTEMA INTEGRADO DE INFORMAÇÕES LOGÍSTICAS – SILOG CLASSE II - Esc Log e OP.
INTEGRADO DE INFORMAÇÕES LOGÍSTICAS (SILOG)
APRESENTAÇÃO ELETRÔNICA
Sacar Combustível Clique para fazer um Novo saque Campos para filtragem de pesquisa de saque Lista dos saques feitos Detalhar Vale de Combustível (Fisc.
1. SISTEMA INTEGRADO DE INFORMAÇÕES LOGÍSTICAS – SILOG CLASSE III – Esc Log e OP.
Saque Avulso – OM Clique para efetuar um Novo saque Pesquisar os saques já realizados.
Criando um depósito Classe III. Criar Dep Lista todos os depósitos existentes.
1. SISTEMA INTEGRADO DE INFORMAÇÕES LOGÍSTICAS – SILOG CLASSE III.
Criando um depósito Classe II – OM. Lista todos os depósitos existentes na OM Clique Novo.
Sistema de Informação para Gestão e Assistência a Saúde - SIGA
Prontuário Eletrônico do Paciente
Acesso ao Pergamum – Sistema da Biblioteca
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
Gerenciamento de Controle de Combustível
Selecionar a opção Registrar Quadro de Estoque
Como adicionar um componente na prescrição Para finalizar um paciente vamos clicar em FINALIZAR.
Cadastro de Solicitação
Tutorial Sobre o Cadastro de Produtos Empresarial soft Avançar.
Gerenciador Financeiro
Compras - Pedido de Compra
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Compras – Entrada no Estoque
Compras - Controle de estoque com dois ou mais depósitos
REQUISIÇÃO DE PESSOAL.
Módulo Compras Relatórios e Relações 1. Objetivo 2 Conhecer os relatórios e as relações do sistema disponibilizadas no módulo Compras.
Farmácia Manipulação. Farmácia Manipulação Compras > Estoque > Produto > Cadastro de Produto Cadastro da Matéria-Prima As matérias primas que serão.
Contagem Sequencial do Estoque
Compras - Contagem Sequencial do Estoque IdentificaçãoCOM_020 Data Revisão16/10/2013.
Relação de movimentação de produtos
Cadastro de produto Farmácias e Drogarias.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Contagem Sequencial do Estoque
Cadastro de Grupo de Produto
Cadastro de depósito 1. O texto explica como cadastrar mais de um depósito (estoque) a serem controlados no sistema. Depósito é o local onde são armazenados.
RH – Cadastro de Alteração de Salário
1 SNGPC - Método automático Farmácias e Drogarias.
Compras - Cadastro de Solicitação de Produtos 1 IdentificaçãoCOM_005 Data Revisão30/08/2013.
Compras - Saída do Estoque (Correção) 1 IdentificaçãoCOM_012 Data Revisão15/10/2013.
Saídas do Estoque 1. Objetivo 2 As principais saídas do estoque podem ocorrer através das vendas, mas algumas saídas podem ocorrer do estoque sem que.
Controle de estoque por lote
Compras – Controle de estoque com dois ou mais depósitos.
Como fazer uma solicitação Para iniciarmos vamos clicar em ENFERMAGEM > SOLICITAÇÕES > PRODUTOS OU MEDICAMENTOS.
Compras – Relação de Produtos. Objetivo: Relacionar os produtos registrados sistema.
Controle de estoque com dois ou mais depósitos 1.
Retaguarda – Cadastro de Orçamento
Saída do Estoque 1 Posto de Combustível. Objetivo O objetivo do texto é explicar como registrar a saída de mercadorias do estoque sem que seja registrada.
INICIO ESTOQUE.
Entrada no Estoque – correção
Retaguarda – Relatório do Caixa
Compras – Saída no Estoque. Objetivo Registrar a saída de mercadorias no estoque sem que seja registrada uma movimentação de venda. Esta opção será utilizada.
Como contar o estoque -Contagem do Estoque -Contagem Sequencial.
Cadastro de Proprietário / Animal. OBJETIVO: cadastrar os proprietários (clientes) da empresa e seus animais. Os clientes cadastrados podem efetuar compras.
Produção - Produção Simples. Objetivo Cadastrar a produções simplificadas no sistema. Em resumo será feita a seguinte operação: o produto produzido será.
Cadastro de Produtos. Objetivo : cadastrar todos produtos do estabelecimento utilizados no sistema. Observação: Antes de cadastrar os produtos no sistema,
Cadastro de Profissional
PET - Cadastro de Profissional. Objetivo Cadastrar no sistema os profissionais da empresa. No caso os veterinários e profissionais que realizarão atendimentos.
Produção - Como Controlar. Objetivo Cadastrar as produções simplificadas no sistema. Em resumo será feita a seguinte operação: o produto produzido será.
PET - Cadastro de Atendimento Contínuo. Objetivo Cadastrar mais de um atendimentos simultaneamente para um determinado animal.
PET - Cadastro de Serviços
Produção - Cadastro de Produção (Lote)
Clique no botão azul (Incluir). O sistema vai abrir um formulário para ser preenchido. Preencha todos os dados solicitados na aba (Veículos), e depois.
Matrícula Objetivo Permitir efetuar a inscrição ou matrícula dos alunos e candidatos nas escolas da rede de ensino. Obs.: Os números de matrícula e de.
Transcrição da apresentação:

Módulo Feridas Crônicas

Estoque de Produtos Posição Diária

No campo Estabelecimento clique no ícone No campo Produto clique no ícone No campo Status escolha Ativo ou Inativo. Clique no Botão Consultar para visualizar o Relatório do Estoque. Clique no Botão Imprimir para Relatório do Estoque.

Relatório de Posição Diária de Estoque

Estoque de Produtos Controle de Estoque

No campo Data adicione a data de Entrada / Saída do Material. No campo Tipo de Movimentação, escolha a Movimentação Entrada / Saída do Material. No campo Produto clique no ícone No campo Quantidade, entre com a quantidade de produto. Clique no Botão Gravar para finalizar.

Dados do Paciente

Detalhamento de Feridas Clique na guia Detalhamento de feridas. Clique no Botão Adicionar para o preenchimento da ficha.

Clique no Botão Gravar para confirma os Dados Da Ferida.

Estoque de Produtos Estorno de Movimentação

No campo Período entre com as Data No campo Período entre com as Data. No campo Tipo de Movimentação escolha uma das opções (Entrada / Saída e Consumo). No campo Estabelecimento clique no ícone No campo Produto, entre com a informação do Produto. No campo Paciente , entre com o Nome Paciente o clique no ícone para pesquisar. Clique no Botão Consultar para realizar a pesquisa.

Clique no Botão Estorno para realizar o acerto do seu Estoque. No campo Motivo do Estorno, Coloque a justificativa do acerto do estoque .

Os Matérias que estiverem na cor rosa, são os matérias que foram estornados.

Registro de Atendimento Clique no Botão Adicionar, para inserir a Especialidade e Procedimento realizado. Clique no Botão Gravar para finalizar o Atendimento.

Registro de Consumo De Produtos No campo Paciente, inserir o Nome do paciente. No campo Profissional Responsável, inserir o Nome o profissional que está atendendo o paciente. No campo Data, inserir a Data do Atendimento. No campo Produto, inserir o Produto utilizado pelo o Paciente. No campo Quantidade Necessária e Qtde utilizada, inserir campos numéricos para registrar a quantidade de produto utilizada pelo paciente.

Registro de Consumo De Produtos Clique no Botão Adicionar, para inserir o atendimento do paciente. Clique no Botão Gravar, para gravar o atendimento do paciente.

Lista de ocorrências Clique no Botão Adicionar, para inserir uma Ocorrência. Clique no Botão Cancelar Ocorrência,para o Cancelamento da ocorrência do paciente. Clique no Botão Visualizar,as ocorrências já registradas.

Registro de ocorrência No campo Data, inserir a Data da ocorrência. No campo tipo de ocorrência, escolha o motivo da ocorrência para o paciente. No campo Feridas, escolha a ferida que já foi especificado para o paciente, na guia Detalhamento de feridas. No campo Profissional responsável, inserir o profissional que avaliou o paciente. Clique no Botão Gravar, para gravar a ocorrência.

Ficha do Paciente No campo Paciente, pesquisar o nome do paciente. Clique no Botão Selecionar para visualizar a ficha do Paciente.