BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Setembro de 2012.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MonaVie na Mídia.
Advertisements

WEB 2.0 VAI TER DINHEIRO PRÁ TODO MUNDO. WEB 2.0 Especialistas usam esse termo para descrever o que se chama de segunda geração da WWW (World Wide Web).
A Sombra do Imposto.
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
MonaVie na Mídia. TV Jornal Hoje (GLOBO) – Julho 2009.
_PROPAGANDA DE RP Propaganda Institucional. PP de RP Compra de tempo / espaço. Paga PP - estimular a mudança da opinião – princípios do sec. XX Ivy Lee.
Jornalismo e Assessoria de Imprensa
ESTUDO SOBRE OS PROBLEMAS DA EXPLORAÇÃO DO AMBIENTE PELO HOMEM
Agosto / 2012.
Algar Mídia.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Workshop Mídia e Violência Parceria Apoio Outubro de 2006.
Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação Florianópolis Relatório de Mídia Vencer as Drogas Novembro 2012 Assessoria de Comunicação.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E COBERTURA DE IMPRENSA DEZEMBRO, 2008.
Professora: Rosana Santos
PONTO DE ENCONTRO DE PALESTRANTES ESPÍRITAS - COMO SE COMUNICAR BEM COM A MÍDIA - Ana Morelli – jornalista 20/11/2011, das 9 às 11h, Federação Espírita.
Soluções em Comunicação Social
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto 2012.
O Rock in Rio que chega à 13ª edição, tem início no dia 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade.
Os Media em Portugal Informação complementar. Inserções publicitárias.
Como funciona a imprensa
ABRASEM Plante Refúgio Mídia Rev. III (APROVADO) 27/Agosto/09.
Com a rápida adesão da mídia on line como um dos principais meio de informação mundial, a mídia impressa se preocupa. Quando dizemos mídia impressa, nos.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Setembro de 2012.
O que é Assessoria de Imprensa
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto de 2012.
Do discurso da ditadura à ditadura do discurso Uma análise da reduzida diversidade da grande mídia brasileira e das causas desse fenômeno Por Marcel Gomes.
Para responder a esta pergunta, o Instituto MAPA, levantou o volume de faturamento com veiculação publicitária junto aos veículos de comunicação dos meios:
Mídia Impressa.
Heap Sort. OBJETIVO DA PESQUISA Conhecer o volume de investimentos em VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina,
Produção Evolução 2008 / Objetivos propostos Crescimento de 5% na produção - Meta de faturamento: R$ ,00 mês - Mudança da identidade.
CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS Regina Helou e Andréa Pontes.
Projeto ‘Educação Em Pauta – nas redações’ Agosto 2014.
 Proceder a uma estimativa do volume de investimentos em veiculação publicitária e da participação de cada meio, no estado de Santa Catarina PRINCIPAL.
©2010 RESULTADOS SEM EXCESSO SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO São Paulo, 08 de outubro de 2013.
Trabalho realizado por João Roque Nuno Sequeira João Lacerda Sandra Nunes.
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
Paper Melina Prestes de Barros Araujo. DISCIPLINA: CIBERCULTURA E ECONOMIA DIGITAL DOCENTE: PROF. MS. PAULO HENRIQUE FERREIRA PÓS-GRADUAÇÃO EM MÍDIAS.
__________________________________________. Jornalismo on-line Gerações e Principais características.
INVESTIMENTO PUBLICITÁRIO EM MÍDIA NO BRASIL. Apresentação Começou a operar em 1990; Objetivo: levantar, mês a mês, o volume do investimento publicitário.
relatório mensal de comunicação Fevereiro de 2014.
História da Comunicação:
Artigo – Para que serve o EBITDA? Revista Exame
SEMOP Introdução Este relatório sintetiza o trabalho de indexação de informação entre o período de 1º de Janeiro a 09 de Agosto de 2013 para a.
BMG Crédito Consignado 2010
MONITORAMENTO DE INFORMAÇÕES. A cada minuto OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO veiculam milhares de notícias.
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Consórcio Energético do Rio Uruguai Reunião com a Comissão Regional de Representantes dos Municípios Atingidos pela Barragem Garabi Câmara Municipal de.
Avaliação da Viabilidade Econômico-Financeira em Projetos - 7ª aula 20/05/15.
Mídia Kit.
Jazidas de Petróleo em Água Rasas não são da Petrobrás nem do Brasil Foi anunciado em (22/01/2010) nos principais jornais do Brasil, que a empresa OGX.
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto de 2012.
PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA
Sobre o sistema de Avaliação AV1 E AV2
Análise econômico-financeira tem por objetivo extrair informações contábeis para ser utilizada no processo de tomada de decisões na empresa. O processo.
Camila Alves dos Santos; Cinthia Moreira Fonseca; Diná Aguiar da Silva; Rodrigo V. L. Martins. AGÊNCIA:
Multinacional brasileira fornecedora de soluções completas de tecnologia para: Varejo Food service Hospitality.
CASE AKAMAI DA MARCA CONSTRUÇÃO DE REFEÊNCIA [ ] UM EXEMPLO DE.
Bematech Atuação: automação comercial/ multinacional brasileira fornecedora de soluções para o varejo, food service e hospitality Tema: Mudança de percepção.
Nos trabalhamos seu Dinheiro sem nenhum custo adicional o retorno do seu investimento e dado em 6 meses. Lucro de 50% sobre seu capital.
O melhor time de profissionais, o melhor atendimento.
Relatório de Imprensa e Atividades Novembro 2013 a Março 2014 Ribeirão Preto / SP Abril 2014.
Relatório Anual de Imprensa e Atividades Janeiro a Novembro / 2014 Ribeirão Preto / SP Dezembro / 2014.
1. Ofertas dos produtos, oportunidade de compras, condição diferenciada e premiação. Início da distribuição de cupons para concorrer aos prêmios no final.
Prof CHUPA ESSA MANGA !!!.
Janeiro D S T Q Q S S
Transcrição da apresentação:

BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Setembro de 2012

Em setembro, a LLX totalizou 658 matérias publicadas na mídia entre os dias 1 o e 30. Dessas, as de maior repercussão foram: ■ Eike Batista desiste de fechar capital da LLX; ■ Minoritários vendem LLX com fim da oferta; ■ Avaliação da LLX deve ser anunciada; ■ Porto transforma São João num mar de oportunidades; ■ Mudas de restinga produzidas no Açu; ■ SJB: estradas vicinais recuperadas pela LLX; ■ LLX negocia processamento de óleo com empresas escandinavas. RESULTADO DE IMPRENSA Total de Matérias

RESULTADO NA IMPRENSA Abrangência Geográfica Do total de matérias e notas publicadas, a maior concentração é, como esperado, em veículos de São Paulo e do Rio de Janeiro, que têm repercussão nacional. ■ São Paulo – 299 ■ Rio de Janeiro – 215 ■ Outros Estados – 144

RESULTADO NA IMPRENSA Qualificação de Matérias Do total de matérias e notas publicadas sobre a empresa, segundo a Info4: ■ 563 foram positivas ■ 95 foram negativas

RESULTADO NA IMPRENSA Divisão por Tipo de Mídia Do total de matérias e notas publicadas sobre a empresa, segundo a Info4: ■ Jornal – 155 ■ Revista – 11 ■ On-line – 476 ■ Rádio – 2 ■ TV – 14

RESULTADO NA IMPRENSA Comparativo Balanço do número de matérias publicadas no mês de setembro, comparativamente com o mês de agosto. ■ Agosto – 777 matérias ■ Setembro – 658 matérias

Jornais: Valor Econômico, O Estado de S. Paulo, O Globo, O Dia, Folha da Manhã e O Diário, entre outros. Revistas: Isto É Dinheiro, Brasil Energia e Guia Marítimo, entre outras. On-lines: The Wall Street Journal, Reuters Brasil, Valor Econômico e Brasil Econômico, entre outros. RESULTADO NA IMPRENSA Principais Veículos

PRINCIPAIS DESTAQUES Jornal 14/9/12

PRINCIPAIS DESTAQUES Jornal 10/9/12

PRINCIPAIS DESTAQUES Jornal 2/9/1222/9/12

PRINCIPAIS DESTAQUES Revista 19/9/12 1/9/12

PRINCIPAIS DESTAQUES Revista 1/9/12

PRINCIPAIS DESTAQUES On-line 26/9/12 12/9/12

PRINCIPAIS DESTAQUES On-line 26/9/12 10/9/12

PRINCIPAIS DESTAQUES On-line 21/03/12