Trabalhando juntos para fazer com que a raiva seja história!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
David Justino e Sílvia de Almeida
Advertisements

Paises Participantes da Copa
Projeto Lectionautas.
Área de Livre Comércio das Américas
Regionalização da América
Regionalização do continente americano
Trabalho de geografia Nome. Hugo Nome.Rafael Ano . 8ºc
Trabalho de Geografia Blocos econômicos
1.
GLOBALIZAÇÃO E REGIONALIZAÇÃO.
Um problema de regionalização e denominação: América Latina e Caribe?
BLOCOS ECONÔMICOS E ACORDOS
CE_18_ALCA DISCIPLINA: Comércio Exterior
SEGURANÇA BASEADO NO COMPORTAMENTO.
América Latina.
Blocos econômicos mundiais
Embarcando o que a sua empresa tem de melhor para o mundo
Trabalho realizado por: Alexandre nº 1
Comércio Internacional
A nossa Missão Ajudar as empresas portuguesas a exportar mais
Mobilização em redes Fundação da Campanha Nacional pelo Direito à Educação e da Campanha Global pela Educação (1999); Semana de Ação Mundial pela Educação.
Do pré-colonial à independência
SADC NOMES: NUMEROS: Ana Luiza 2 Giovana 10 Mariana Afferri 20
Editado pela Karin Strobel e Heloir Montanher 2010.
Continente americano: aspecto físico ou geológico Leva em consideração clima, relevo, vegetação, etc.
MAPEANDO A POPULAÇÃO MUÇULMANA MUNDIAL
Igreja de Monte Belo Vitória - ES Igreja da Irlanda do Norte
IPO AMÉRICAS SISTEMA DE GESTÃO DE CONHECIMENTO (KMS)
Sociedade das Nações, também conhecida como Liga das Nações, foi uma organização internacional, a princípio idealizada em Janeiro de 1919, em Versalhes,
IV Reunião da Rede IberoAmericana Fortaleza Junho de 2002 IV Reunião da Rede IberoAmericana Fortaleza Junho de 2002 Rede Externa das OPCs Teresa Fontela.
Bandeiras e países?.
AFRICA.
PREVIDÊNCIA SOCIAL INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL EducaçãoPrevidenciária.
1. Competências da ABC Coordenar, negociar, aprovar e avaliar a cooperação técnica internacional do país. Coordenar todo o ciclo da cooperação técnica.
Blocos Econômicos Mundiais
AMÉRICA LATINA.
Balança de pagamentos É o registro de todas as transações econômicas entre os residentes de um país e o restante do mundo. A conta corrente é um registro.
Qualidade Institucional, Empreendedorismo e Inovação Prof. Dr. Ronald Hillbrecht PPGE – UFRGS 26/05/2014.
Igreja de Monte Belo Vitória - ES Igreja da Irlanda do Norte
AFRICA ALFABETICAMENTE NIEVES HERCE África do Sul.
Independência da América Espanhola
Integrações Africanas
Independência da América Espanhola
BLOCOS ECONÔMICOS.
ÁFRICA De A a Z.
Trabalho de Geografia Nafta e Alca NOME: Larhissa e João Victor
População e espaço da Europa
CONQUISTAR O RESPEITO DO MERCADO É ALGO QUE FAZEMOS TODOS OS DIAS NESSES 20 ANOS DE HISTÓRIA.
Ásia – questões políticas
Balança de pagamentos É o registro de todas as transações econômicas entre os residentes de um país e o restante do mundo. A conta corrente é um registro.
Organização das Nacoes Unidas
Um Gol de Educação na Copa de 2014
G-20.
UMA INTRODUÇÃO GERAL – SETEMBRO 2015 Bruno Brandao Departamento das Américas.
MERCADOS PRIORITÁRIOS
Debate sobre a maioridade penal no Brasil Professor Reginaldo.
Vigilância da Raiva Canina América Latina e Caribe. Mesa Redonda: Desafios da raiva em caninos (Variante 02) no Brasil. Fortaleza, IV-CBSPV Marco.
Rede Internacional de Formação de Técnicos em Saúde — RETS —
Regulação de Infra-Estrutura: Uma Ênfase no Setor de Telecomunicações Luiz Guilherme Schymura Instituto Fernando Henrique Cardoso São Paulo, 13 de julho.
Matemática Financeira EEEP Osmira Eduardo de Castro Curso Técnico em Finança$ 2º ano Professor(a): Eliziana Damasceno.
Professor: Jeferson Melo 2015
PAÍSES MENOS AVANÇADOS BACARY Nº3 PINGPING Nº16 Vidhata Nº19 Nuno Nº22.
Blocos Econômicos Professor: Jeferson Melo Junho 2014.
 REGIONALIZAÇÃO COM BASE NO CRITÉRIO HISTÓRICO-CULTURAL
2012 ANO INTERNACIONAL DAS COOPERATIVAS. Ano Internacional das Cooperativas Na Assembléia Geral da ONU realizada no dia 18 de dezembro de 2009, por unanimidade.
Integração Regulatória entre os Países Participantes do IX Congresso Brasileiro de Regulação Jaime Melo Baptista Investigador-Coordenador do LNEC/DHA Portugal.
UNAMA-Universidade da Amazônia SISTEMÁTICA DE COMÉRCIO EXTERIOR TEMÁTICA : BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO (BID)
S EGURANÇA E NERGÉTICA NA A MÉRICA DO S UL. Brasil Elaborado a partir da Base de Dados do IEA, para o ano de ( kbep – 1,8%) Petróleo e.
Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social 28 de Agosto de 2008.
Blocos Econômicos Professor: Jeferson Melo Blocos Econômicos Estes são criados com a finalidade de facilitar o comércio entre os países membros.
Transcrição da apresentação:

Trabalhando juntos para fazer com que a raiva seja história! Dia Mundial da Raiva Trabalhando juntos para fazer com que a raiva seja história!

Por que é importante a raiva? A raiva é totalmente prevenível por vacinação. A raiva mata pelo menos 55,000 pessoas anualmente, ou seja uma pessoa a cada 10 minutos. A raiva afecta o bem-estar e a saúde dos animais. A erradicação sustentada da transmissão da raiva canina foi demonstrada em extensas regiões geográficas. O uso metódico de técnicas de comprovada efectividade pode conduzir à eliminação global das fontes de raiva humana mais importantes.

Dia Mundial da Raiva O Quê? Um dia de declarações e ações onde seja possível QUEM? Organizações internacionais e nacionais em saúde humana e animal, profissionais de saúde pública humana e veterinária, organizações não governamentais, centros colaboradores da Organização Mundial da Saúde, as universidades e os parceiros no sector privado e na indústria. ONDE? Em todos os países onde seja possível PORQUÊ? Consciencializar e fortalecer a prevenção e controle desta descuidada enfermidade QUANDO? Anualmente, a 28 de setembro

Objectivos Aumentar a consciencialização mundial quanto à raiva. Promover a educação sobre o controle e prevenção da raiva a nível local. Mobilizar e coordenar recursos para a prevenção da raiva humana e do controle da raiva em animais.

Participantes e parceiros até à data Centros para o Controle e Prevenção das Enfermidades (CDC) Organização Pan-Americana da Saúde (OMS) Organização Mundial para a Saúde Animal (OIE) Associação Mundial de Veterinários Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) Instituto(s) Pasteur Agência Canadiana para o Controle de Alimentos Veterinários sem fronteiras, Canadá Universidade do Estado de Kansas Associação Americana de Medicina Veterinária (AVMA) Associação Americana de Hospitais para Animais (AAHA) Associação Britânica de Veterinários Associações de Veterinários da Confederação Britânica Associação Americana de Facultativos em Felinos Associação Americana de Estudantes de Medicina Veterinária Associação Nacional de Veterinários Estatais de Saúde Publica (EUA) Várias associações veterinárias na América Latina Associação Nacional dos Médicos Veterinários dos Municípios Portugueses (ANVETEM)

Dia Mundial da Raiva 2007 74 países participantes África do Sul, Alemanha, Angola, Argentina, Austrália, Bahrein (Reino de), Bangladesh, Bolívia, Bósnia e Herzegovina, Botsuana, Brasil, Burkina Faso, Butão, Camboja, Camerões, Canadá, Chade, Chile, China, Colômbia, Costa do Marfim, Costa Rica, Cuba, Equador, Egito, O Salvador, Eslovênia, Estados Unidos, Etiópia, Filipinas, França, Gana, Granada, Grécia, Guatemala, Haiti, Honduras, Índia, Indonésia, Irão, Israel, Itália, Jamaica, Jordânia, Laos, Mali, México, Namíbia, Nepal, Nicarágua, Nigéria, Países Baixos, Paquistão, Paraguai, Peru, Quénia, Reino Unido (Escócia), República Democrática do Congo, República Dominicana, Rússia, São Cristóvão e Nevis, Senegal, Serra Leoa, Síria, Sri Lanka, Sudão, Suíça, Tanzânia, Tailândia, Turquia, Uganda, Venezuela, Vietnã, Zâmbia Carreira de bicicletas para a raiva. Tanzánia, África Celebração e desfile para o Dia Mundial da Raiva, Bicol, Filipinas Campanha do Dia Mundial da Raiva, Hisar, Índia

Logotipo do Dia Mundial da Raiva O logotipo do DMR encontra-se disponível em vários idiomas: Português Espanhol Inglês Francês Alemão Flamingo Kiswahili Turco Hindi Vietnamita Checo Eslovaco ~15 mais em preparação

Para mais informação www.WorldRabiesDay.org