Grupo: Guilherme Bennett, Jéssica Feitosa, Kim Oliveira, Patricia Celestino, Pedro Abreu, Victor Ladvocat, William Pinho.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Zooppers! Mostrem para o o que você faz no seu dia a dia para salvar o planeta! Inspire-se nas campanhas ambientais. Escolha as categorias que quer participar,
Advertisements

TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Banco de Dados Públicos Brasileiros Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 5 - Alexsandra Amicucci.
SENSIBILIZAÇÃO A comunidade é convidadada para o engajamento na inadiável tarefa de definir os compromissos sociais que a Unicamp deve assumir. Participação:
OFÍCIO CIRCULAR Nº 074/2008/DAV/CAPES Avaliação das páginas web de programas : Descrição do programa e de sua proposta; Relação dos docentes em atividade.
E-Learning 2.0 Que caminhos possíveis?. Web 2.0 colaboração programação amigável redes de relacionamento banco de dados compartilhado mash-ups navegação.
E o futuro assim será..... Ambientes virtuais Por Marcos A. Pisetta O que fazer?
Escolha/criação da história Distribuição dos papéis que cada aluno vai desempenhar.
MOOC – Massive Open Online Course
INstalação, Configuração e Operação em Redes Locais e Internet
Emef Santo andré Disciplina: Dança Professora: Carla Kreutz de Oliveira da Silva Público Alvo: Alunos do Ensino Fundamental – anos finais.
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
A INCLUSÃO À SERVIÇO DA POPULAÇÃO
Chamada MCTI/CNPq/MEC/CAPES N º 18/2012 propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico.
CURRICULO +.
Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.
PROJETO VOLUNTARIANDO-C
A Grimaldi Web é uma empresa 100% brasileira inteiramente
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
Promovendo Soluções Sociais
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Projeto E.E. E.F.M. OLÍVIA SARAIVA MAIA
1º Encontro Escolas Aprender e Inovar com TIC Escola Básica Integrada 1,2,3/JI Vasco da Gama.
Conclusão do Projeto Amanda Coutinho André Marçal De Matos Faria
Motivação para o projeto
OBJETIVO ESTRATÉGICO MELHORAR A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO.
Grupo: Andre HissaIsabelle Bela Augusto BorgesMichelle Rodrigues Gabriel ZeitelTarik Oliveira Guilherme Silva.
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
Ações CRTE 2005/2006. Construção do sitio CRTE Objetivo divulgar as ações desenvolvidas pela CRTE AM Norte;
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
DISCIPLINA: Sistemas de Informação Professor: Ernani Elias Souza
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
CRIANDO UMA WEBQUEST NO GOOGLE SITES
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
Redes Sociais Anna Carolina Ruy Leonardo Derobi Lígia Pereira Mathias Samper Murilo Barbelli Suria Rocha VA-5.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
assessoria de imprensa + mídias sociais design proposal abril de 2014.
Projeto Formação GESAC. O Programa GESAC e seus Parceiros Foi criado pela Portaria MC 256, de 13/03/2002 e regulamentado pela Portaria MC 483, de 12/08/2008.
COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR (CAPES) PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) CENTRO UNIVERSITÁRIO.
Com 25 anos de tradição, o Posto Colina se destaca entre os maiores fornecedores de combustível de Brasília, atuando com a bandeira Shell.
Campanha SubDay / Criação Submarino.com. Home principal Submarino.com DIA.
A COPA DO MUNDO É AQUI, E EU COM ISSO?
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas ABRIL.
Relatório de Comunicação Digital
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat fala sobre comportamento, cultura, e indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar,
E.M.E.F. Presidente Vargas
TV ESCOLA.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
FIAT A FIAT é uma empresa de venda de produtos automotivos.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Possibilidades de avaliação com uso das TIC na Utilização do blog - professor disponibiliza links para que o aluno desenvolva a Pesquisa.
Proposta de Website para contabilidade
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA Instagram no Facebook Comunicação e Mídias Digitais Professora: Sandra Rubia Bárbara Fischer, Bruno de Oliveira, Letícia.
Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar.
DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE CARAPICUÍBA
DIOGO HUBNER & SALMING. Estabelecer uma parceria consistente entre o atleta Diogo Hubner e a marca de material esportivo Salming, utilizando formatos.
PROJETO. COORDENAÇÃO COLEGIADA: - FEDERAÇÃO NACIONAL DAS APAES - FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO PARANÁ - FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO.
Created by BM|DESIGN|ER Só Esportes default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Clubes de futebol profissional, através do espaço na camisa, marca no cartaz.
O que é um blog? BLOG = WEB LOG = DIÁRIO DA REDE Trata-se de um site (página na internet) cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos.
Paulo Moraes By Paulo Moraes WORKSHOP Blog Conceito e prática.
Created by BM|DESIGN|ER ASOSO - Aplicação Social - Oculto Cafofo (Grupo Branco ) default.
VESCO Modelo de negócio.. Segmento de clientes.  Nosso público alvo são estudantes que desejam cursar faculdade ou a quem quer prestar concurso público,
Transcrição da apresentação:

Grupo: Guilherme Bennett, Jéssica Feitosa, Kim Oliveira, Patricia Celestino, Pedro Abreu, Victor Ladvocat, William Pinho

Nossa Proposta Minimizar o tempo perdido pelos estudantes em filas Disponibilizar em redes sociais Atualização pelos próprios alunos Utilizado para restaurantes, bancos, estacionamento, D.A.R

Planejamento Parcerias Criação das páginas nas redes sociais Orçamento Divulgação Resultados

WBS

Cronograma

Parcerias Restaurantes Estudante de Design

Redes Sociais Twitter

Redes Sociais Facebook

Redes Sociais Facebook

Orçamento Gráfica escolhida: Cópias Digitais Gastos: R$120,00

Divulgação Pôsteres Redes Sociais Contato Pessoal

Resultado Inicial Iniciativa aprovada e incentivada por alunos e professores Minimização do tempo perdido nas filas (ainda que não seja um tempo expressivo) Rede social Facebook com muitos acessos diariamente

Seguimento do Projeto Novos parceiros Novas propostas aos estabelecimentos Maior divulgação Estudar possíveis melhorias

Obrigado! Guilherme Bennett Jéssica Feitosa Kim Oliveira Patricia Celestino Pedro Abreu Victor Ladvocat William Pinho