SAMU-192 SÃO PAULO 2014.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Projetos Saúde – Linha do Trauma
Advertisements

“PERPECTIVAS DE ATUAÇÃO INTERSETORIAL” Setor Saúde de São Paulo
Crédito Consignado na folha de pagamento de benefícios do INSS POR ESTADO Atualizada até Janeiro/2013.
Crédito Consignado na folha de pagamento de benefícios do INSS POR ESTADO (dados acumulados) Atualizada até dezembro/2011.
Ministério da Previdência Social Empréstimo Consignado por Estado Novembro 2009.
Crédito Consignado por Estado
Empréstimo Consignado por Estado
Acidentes Ambientais Edson Haddad.
CATÁSTROFES E DESASTRES: ATUAÇÃO DA EQUIPE DE APH
Secretaria de estado de saúde de mato grosso do sul
Comissão de Controle de Infecção Hospitalar
GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SUBSECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE.
Área de Produção Editorial e Gráfica Núcleo de Comunicação Secretaria de Vigilância em Saúde 23 e 24 de junho de 2010 Capacitação em Eventos COORDENAÇÃO-GERAL.
Videoconferência Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador Acidentes com produtos químicos perigosos Planejamento 2013 SES - RN 11/12/2012.
Videoconferência Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador Acidentes com produtos químicos perigosos Planejamento 2013 SES - SC 3/12/2012.
Videoconferência Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador Acidentes com produtos químicos perigosos Planejamento 2013 SES - BA 10/12/2012.
Videoconferência Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador Acidentes com produtos químicos perigosos Planejamento 2013 SES - SE 10/12/2012.
Sistema Nacional de Defesa Civil: Articulações Insterinstitucionais 3 Seminário Nacional Sobre Saúde em Desastres Verena Martins Lellis Goiânia-GO , 12.
Videoconferência Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador Acidentes com produtos químicos perigosos Planejamento 2013 SES - PE 10/12/2012.
SEMINÁRIO NACIONAL SOBRE SAÚDE EM DESASTRES
Capacitação em Eventos COORDENAÇÃO-GERAL DE
VIGILÂNCIA EM SAÚDE AMBIENTAL dos riscos associados aos DESASTRES de origem ANTROPOGÊNICA, resultante de acidentes com produtos químicos perigosos SMS/SPjunho/2011.
Área de Produção Editorial e Gráfica Núcleo de Comunicação Secretaria de Vigilância em Saúde 23 e 24 de junho de 2010 Capacitação em Eventos VIGILÂNCIA.
Área de Produção Editorial e Gráfica Núcleo de Comunicação Secretaria de Vigilância em Saúde 23 e 24 de junho de 2010 Capacitação em Eventos VIGILÂNCIA.
Capacitação em Eventos
Crédito Consignado na folha de pagamento de benefícios do INSS POR ESTADO Atualizada até Agosto/2012.
REDE DE SOLIDARIEDADE DO IDOSO
1 35ª Reunião da Qualidade Sessão - fechada 11/5/2004.
Gerenciamento a Desastre com Múltiplas Vítimas
CEREST-Santos (SEVREST) Centro de Referência em Saúde do Trabalhador
RESSONÂNCIA MAGNÉTICA Municípios do CGR MANANCIAIS
3ª POLICLÍNICA - NITERÓI
ANÁLISE DE RISCO E TENDÊNCIA CLIMÁTICA DEFESA CIVIL DE SÃO PAULO JANEIRO DE 2012.
REDE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA ESTADO DO PARANÁ
Proposta Técnica Preliminar
È o conjunto de ações preventivas, preparativas, de socorro, assistências e reconstrutivas Coordenadas e realizadas pela Prefeitura, destinadas a evitar.
O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MATO GROSSO NA PREVENÇÃO E COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS PALESTRA: LBA Maio 2003.
REDE DE ATENDIMENTO ÀS URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS
Política Nacional de Humanização
Assistência a Acidentados
TRABALHO DE INSTRUÇÃO DE BOMBEIROS
A DEFESA CIVIL NOS MUNICÍPIOS
INSTITUTO TECNOLÓGICO DE DEFESA CIVIL Habitações Saudáveis e Desastres
SAMU-192 SÃO PAULO/SP 20.Setembro.2014.
Olá seja bem-vindo ao nosso espaço
Cruz Vermelha Brasileira
Comunicação Social da Defesa
Capacitação em Eventos
O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE NÍVEL TÉCNICO EM ENFERMAGEM EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: EXPERIENCIA DA ETSUS PARIQUERA-AÇU/ VALE DO RIBEIRA /SÃOPAULO Autores:
SAMU 192 REGIONAL MOGI DAS CRUZES
Conversando sobre Gestão de Risco em Serviços de Saúde
META A PERSEGUIR. INFORMAÇÃO EM SAÚDE SADT REGULAÇÃO TRANSPORTE S SANITÁRIO PRONTUÁRIO CADERNETA UBS SAMU CER AD ILPI NASF CECCOS CAPS CEO URSI PS LEITOS.
META A PERSEGUIR.
II MOSTRA SES/SP GESTÃO AMBIENTAL NA COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE NORTE – SMS/PMSP 2008.
Atividades Físicas e Atendimento de Emergência
NOROESTE NORTE CAMPOS GERAIS CAMPOS GERAIS CENTRO SUL CENTRO SUL OESTE LESTE
Gerenciamento Médico de Desastres
Enfermagem em Trauma e Emergência
O Inverno é uma das quatro estações do ano
AMBULÂNCIA.
SIMULADO EXERCICIO DE ALERTA
PREFEITURA DE ANGRA A Participação Social nas Ações de Defesa Civil Brasília – Dezembro 2011.
IMPLANTAÇÃO DA NR 32 EM HOSPITAL PÚBLICO
Curso Básico de Capelania
Mediadora: Suelen dos Anjos, Consultora da Secretaria Nacional de Defesa Civil/MI “1ª Conferência Nacional de Defesa Civil e Assistência Humanitária –
Cores.
INSTRUTOR: 2° SG-EF COSTA. Conceito; Origem; Caos; Reorganização; Coordenação; Identificação dos profissionais; Triagem; Protocolo “START”; e Cenário.
CAP PM ANTÔNIO JÚLIO NASCIMENTO SILVA. 1)O TRAUMA, OS DESASTRES OU CATÁSTROFES E A NATUREZA HUMANA; 2)ATENDIMENTO A MÚLTIPLAS VÍTIMAS = UM DOS MAIORES.
Transcrição da apresentação:

SAMU-192 SÃO PAULO 2014

ATENDIMENTO À MÚLTIPLAS VÍTIMAS SAMU-192 São Paulo ATENDIMENTO À MÚLTIPLAS VÍTIMAS MARIA BERNADETE FISCHER RUIZ Coordenadora de Enf.SAMU-SP

COMO O SAMU/SP ESTÁ PREPARADO: Plano de Assistência Médica a Eventos com Múltiplas Vítimas e Desastres DTFCI –SAMU 192/SP PMSP Criado em Janeiro de 2014

Triagem e o START START – SIMPLE TRIAGE AND RAPID TREATMENT : É feito pela primeira equipe a chegar no local do desastre, Identifica as vítimas de acordo com sua gravidade por fitas, etiquetas ou cartões nas cores VERMELHA, AMARELA, VERDE e CINZA

Cartão de Identificação Frente Frente   Verso Verso

VÍTIMA VERMELHA

COMO O SAMU/SP ESTÁ PREPARADO: Treinamentos para atendimento de M.V.no SAMU/SP com simulados regionais, treinados nos primeiros simulados REGIÕES: NORTE – 130 SUL – 100 LESTE – 110 SUDESTE - 115 CENTRO OESTE - 250

COMO O SAMU/SP ESTÁ PREPARADO: Treinamentos para atendimento de M.V. no SAMU/SP

COMO O SAMU/SP ESTÁ PREPARADO: Treinamentos para atendimento de M.V. no SAMU/SP

fotos

ATENDIMENTO NA LONA AMARELA

COMO O SAMU/SP ESTÁ PREPARADO: Continua o Treinamento - Incidente com Múltiplas Vítimas em EAD realizado pelo NEU e Coordenação Operacional de Campo- SAMU/SP através da plataforma MOODLE: Vídeos aulas Exercícios Prova Simulação  de mesa

COMO O SAMU/SP ESTÁ PREPARADO: TREINAMENTO COM INSTITUIÇÕES DE SMS - 2500 funcionários Projeto “Chuvas de Verão” – realizados em novembro e dezembro/13 Produtos Perigosos em parceria com Cetesb/ CET/ Corpo de Bombeiros/ Defesa Civil/ SAMU

COMO O SAMU/SP ESTÁ PREPARADO:

COMO O SAMU/SP ESTÁ PREPARADO: Participações: Capacitação para a Assistência do Paciente Intoxicado em parceria com COVISA Treinamento em Ações de Resposta QBRN(química,biológicas e radionucleares) para o SAMU Nacional realizado pelo Ministério da Saúde Emergências Radiológicas Bioterrorismo

Obrigado! Coordenação de Enfermagem SAMU 192/SP Dr.ª Maria Bernadete Fischer Ruiz Telefone: 11 3396-1522 E-mail: mbfischer@prefeitura.sp.gov.br Coordenação de Enfermagem SAMU 192/SP