SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP Tramitação de documentos eletrônicos
SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP A numeração dos documentos referentes à Lei de Acesso à Informação inicia-se com 74 e o assunto utilizado é o 6022. Exemplo: 74-000214/2013
SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP Os documentos referentes à Lei de Acesso à Informação encaminhados para uma unidade de trâmite são apresentados na tela inicial do sistema ou através do menu “Consultas”, submenu “Documentos” opção “Sem aceite. Em ambas as possibilidades a tela será disponibilizada da seguinte maneira.
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SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP Ao clicar duas vezes sobre o documento pendente para a unidade administrativa o sistema disponibilizará as informações do mesmo e depois que essa tela for fechada o documento passará a constar na relação de Documentos Eletrônicos Sem Trâmite.
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SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP O documento só deixará de ser mostrado nessa relação de pendências quando for tramitado para um outro destino.
SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP COMO TRAMITAR DOCUMENTOS DA LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO
SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP A tramitação de documentos da Lei de Acesso à Informação é efetuada com a opção “Multitrâmite”.
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SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP Ao acessar a opção “Multitrâmite” o sistema disponibilizará a seguinte tela:
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SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP Depois de digitar o número do documento a ser tramitado e clicar na tecla “TAB” do computador o sistema disponibilizará a seguinte tela:
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SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP Depois de definir a sigla de destino do local para onde o documento estiver sendo tramitado e clicar na tecla “TAB” o sistema disponibilizará a seguinte tela:
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SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP O próximo passo é registrar o parecer e se for o caso efetuar a anexação de um documento. Para tanto clicar na aba “Documentos Anexos”.
SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP Ao clicar no “clips” o sistema disponibilizará a possibilidade de localizar no seu computador o arquivo a ser anexado.
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SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP Em seguida nomear o arquivo que está sendo anexado clicando sobre o nome do mesmo e em seguida indicar o número de páginas do referido arquivo. Nos casos da Lei de Acesso à Informação o arquivo tem o nome “ARQUIVOS, DOCUMENTOS, IMAGENS, PLANTAS”.
SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP Para finalizar clicar no disquete e o sistema confirmará se o documento deve ser encaminhado às Unidades Indicadas. Clicar em “OK” e o trâmite estará concluído.
SISTEMA ÚNICO DE PROTOCOLO-SUP ARQUIVO PÚBLICO MUNICIPAL Contatos Thomas 3350-8100 Rubens 3350-8992