DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE A PROMOÇÃO DE GRAU 1. Como é feita a indicação para promoção de grau? a) O Presidente da Assoc. dos Preletores escolhe os preletores.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sequences Marilde Santos. O que são Sequences? Valores sequenciais podem ser gerados automaticamente pelo Oracle com o uso de sequences. A sequence gera.
Advertisements

Prof. José Fernando Rodrigues Júnior Pacotes Material original: Profa. Elaine Parros Machado de Sousa SCC Bancos de Dados e Suas Aplicações.
Técnicas e Projeto de Sistemas André Mesquita Rincon Processo de Software Técnico Subsequente – Módulo III.
Prof. Celso Gramática Prof. Celso
Prof. Celso Gramática Prof. Celso
Prof. Celso Gramática Prof. Celso
Prof. Celso Gramática Prof. Celso
Atividade de Hoje: Fazer uma Reportagem ou Jornalzinho Equipes de 4 pessoas: 3 alunos e um monitor A atividade será dividida em 2 partes: –PARTE 1 : Preparação.
NBR ISO Gestão da Qualidade – Satisfação do Cliente – Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações.
Algoritmos com laços (ou seja, com conjuntos de instruções que devem ser executados repetidas vezes)
Protocolos Criptográficos. Múltiplas chaves em RSA Para RSA, escolhe-se dois números, e e d, tal que e. d = 1 mod (p-1).(q-1) Entretanto, também pode-se.
Slide 1 Rede Nacional de Ensino e Pesquisa Treinamento em Gradep - junho 2005 Serviço Collector Treinamento no GRADEp Serviço Collector CollectorDemo e.
Os dez mandamentos para o bem planejar
Planejamento Familiar
Objetivo Receber propriedades rurais georreferenciadas e analisar a situação da Reserva Legal - RL, das áreas de Preservação Permanente - APP e das áreas.
Publicidade e Propaganda - Conceitos e categorias 1° PPN Lucas Vinícius.
Convergência ao Centro “A VERDADE DA VIDA” , vol. 38.
1 Oi BlackBerry. 2 Índice 1Configurando o seu aparelho BlackBerry 2Formatando o seu aparelho BlackBerry 3Solicitando senha de ativação empresarial 4Indicador.
DITEC/CGSOA/COARI/DIRIS
O Fluxo de Testes © Alexandre Vasconcelos
MATEUS 5:13. MATEUS 5:13 "O sal é bom, mas se deixar de ser salgado, como restaurar o seu sabor "O sal é bom, mas se deixar de ser salgado, como restaurar.
PotenCial ElÉTRICO Universidade Federal do Paraná
Introdução Software para Laboratórios de Análises Clínicas
Planejando seu site Objetivos Abordagem Sílvia Dota.
Página de entrada A página de entrada, ou a index, representa um convite para o seu site.
Curso de Engenharia Industrial Madeireira – UFPR Prof. Umberto Klock
Ferramentas de manejo de informação – As alegações
Haga clic para modificar el estilo de subtítulo del patrón Objeções Fundamentos.
Ademar Ribeiro Romeiro Instituto de Economia da UNICAMP
Esse instrumento visa facilitar os procedimentos de inscrição de você, aluno e aluna, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A seleção é feita.
Campus de Sorocaba UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Recursos Computacionais Antonio Martins.
eleitorais e partidárias
Matemática e Educação Ambiental.
Segurança de Dados no MAER.
Aprendizado Baseado em Problemas para Economia de Energia Jari Hovila, Tomi Ristimaki, Kimmo Laitinen, Petri Trygg, Sampsa Kuusiluoma, Leena Korpinen Tampere.
Capítulo VII – Tipos Enumerativos e Estruturas 7.1 – Tipos enumerativos 7.2 – A necessidade de estruturas 7.3 – Manipulação dos campos de uma estrutura.
CES-10 INTRODUÇÃO À COMPUTAÇÃO Aulas Práticas – 2013 Capítulo III Comandos de Controle.
Deus Escreva a palavra “Deus” no canto esquerdo superior de uma folha em branco.
CE-262 Ontologia e Web Semântica Prof. José M Parente de Oliveira Sala 120 – Prédio da Computação Lógica de Descrições.
O que são os Dons Espirituais
Função Gráficos. Domínio e imagem no gráfico.
TA 733 A – Operações Unitárias II
GESTÃO DE CONFLITOS CONFLITOS
O TÍTULO DO TRABALHO DEVE SER EM FONTE VERDANA, TAMANHO 66, LETRAS MAIÚSCULAS, EM NEGRITO SOBRENOME, Autor 1., SOBRENOME, Autor 2…., Verdana, 32, negrito,
Tema I TEMA DE DISCUSSÃO I Prof. Dr. Marcio Lobo Netto 1 o. Período / 2004 Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018.
SISTEMA DE GESTÃO DE ESTÁGIO – SGE PUC MINAS Instruções para Entrega de Relatório de Estágio através do SGA Aluno.
Curso Técnico em Informática La Salle - Canoas
5W1H.
LIDERANÇA.
1 Sistema do Processo Legislativo Roberto da Silva Depto. de Informática e Desenvolvimento Organizacional.
Legislação Eleitoral e Eleições Sistema Majoritário: Presidente, Governador, Prefeito e Senador Um turno: maioria simples dos votos. Só é aplicado.
CURSO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA ELEITORAL ORGANIZAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL Dra. JOANA DOS SANTOS MEIRELLES Diretora da Escola Judiciária Eleitoral do Amazonas.
Desempenho A rápida taxa de melhoria na tecnologia de computadores veio em decorrência de dois fatores: avanços na tecnologia utilizada na construção.
O QUE É O SWU? O QUE É O IMPACTO ZERO? COMO PARTICIPAR? MECÂNICA INSCRIÇÕES PREMIAÇÃO.
Laboratório de Programação Prof. Oscar Luiz Monteiro de Farias
PROGRESSÃO PARCIAL PADRONIZAÇÃO DE REGISTROS PELAS UNIDADES ESCOLARES
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
Adriano Santiago Wilber Garcia Pereira
Marco Antonio Montebello Júnior
Autenticação em ASP.NET
Entendendo as definições de classe
The Data Warehouse Toolkit
Principais Modelos Discretos Josemar Rodrigues AULA:
PRODUTOS E FATORES: UMA QUESTÃO NOTÁVEL Professor: Graciano Pianezzer Beletti.
Otimização Aplicada ao Dimensionamento e Operação de Reservatórios
Curso de Programação em C++ Universidade Federal do Ceará Departamento de Engenharia Estrutural e Construção Civil Prof: Evandro Parente Junior Monitor:
Baseado no documento do Prof. Ronaldo Martins da Costa
Internet Aula 03. Histórico Durante a guerra fria, os EUA tiveram a necessidade de interligar laboratórios que trabalhavam para os militares; Essa interligação.
Baseado no documento do Prof. Ronaldo Martins da Costa
Transporte Escolar Fluvial
Transcrição da apresentação:

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE A PROMOÇÃO DE GRAU 1. Como é feita a indicação para promoção de grau? a) O Presidente da Assoc. dos Preletores escolhe os preletores e envia os nomes para a Sede Central; b) O Depto. de Preletores indica as pessoas consultando as Organizações; c) O Depto. de Preletores faz o levantamento dos preletores que cumpriram os requisitos mínimos e consulta o CDOR; d) O Depto. de Preletores pede ao Presidente da Assoc. dos Preletores de cada Regional a lista de preletores que devem ser promovidos.

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE A PROMOÇÃO DE GRAU 2.De que forma são levantados os dados iniciais que permitem verificar os requisitos dos Preletores? a) Através de informações que o Presidente da Assoc. dos Preletores passa para a Sede Central b) Apenas através dos dados inseridos no sistema pelo próprio preletor, ao fazer o relatório mensal c) Através do relatório mensal do preletor, além dos controles do sistema da Sede Central, como no caso de Cursos,e Contribuição da MS e Indicação de novos membros da MS d) Através dos dados fornecidos pelas Organizações

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE A PROMOÇÃO DE GRAU 3. Sou preletor Aspirante há 10 anos, e nunca fui promovido para Júnior. O que deve estar acontecendo? a) Preenchi o relatório de forma incorreta, resultando em informação incompleta b) Deixei de cumprir algum requisito mínimo, por desconhecer os requisitos e os períodos c) Meu Presidente está me cortando; d) As alternativas a e b estão corretas

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE A PROMOÇÃO DE GRAU 4. Participei dos dois cursos para preletores em 2009, retiro na AL a cota de 40 revistas. Além disso, enviei os 12 relatórios e estou com a MS em dia. Serei indicado para o exame para grau Sênior? a) Sim b) Não c) Talvez, pois depende de outras informações d) Nenhuma das anteriores

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE A PROMOÇÃO DE GRAU 5. Fui indicado para promoção de grau, e o CDOR já aprovou a indicação e enviou o retorno ao Depto. de Preletores. Já estou inscrito automaticamente para o exame? a) Sim, vc está automaticamente inscrito b) Não, é necessário enviar a ficha de inscrição e contribuição de exame c) Depende do grau ao qual vc será promovido. Se for para Júnior, não há exame. d) As alternativas b e c completam a resposta.