Comparativo de resultados. Alguns motivos que levaram a nossa queda desempenho no mês de maio/2012 : Perda da liderança para o Correio – como sabemos,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Comparativo de resultados. FORD MOTOR GLOBEX UTILIDADES S/A. MMC AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA. TAM - LINHAS AEREAS S/A. AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS.
Advertisements

Comparativo de resultados. 04 Fatores que levaram a nossa queda desempenho no mês de maio/ Perda da liderança para o Correio, desde setembro/2010,
Caso LCL Armazéns e Comércio Ltda.
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
Exercícios.
Enumerações Permitem a criação de tipos de dados Indicação de rótulos e valores Facilita a organização de problemas específicos Sintaxe geral Enum { [=
FUNÇÕES EXERCÍCIO 1 O gráfico a seguir representa o valor (em R$) de uma ação negociada na bolsa de valores no decorrer dos meses. Considerando t = 1 o.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Produced by
Sistema Verdes Mares General Meeting Setembro/13.
Produção Comercial 2009 t.
Comparativo de resultados. FORD MOTOR – Ações regionais que saem pelo mercado local GLOBEX UTILIDADES S/A – Planejamento da marca ficou por conta da Casas.
General Meeting Novembro/2012. Rádio (AM/FM) São Paulo Novos Clientes Rio de Janeiro On-line Brasília Principais Destaques.
Aula de Monitoria – Miniprova
MÍDIA I Professor Gil de Freitas SEMANA 12 – 10 de maio de 2012 IVC.
CREA/PA. Receita Previsão x Arrecadação Despesa Fixação x Execução.
Para responder a esta pergunta, o Instituto MAPA, levantou o volume de faturamento com veiculação publicitária junto aos veículos de comunicação dos meios:
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
Heap Sort. OBJETIVO DA PESQUISA Conhecer o volume de investimentos em VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina,
Produção Comparativo 2010 / Produção 2011 Consolidado São Paulo % R$ R$
Produção Evolução 2008 / Objetivos propostos Crescimento de 5% na produção - Meta de faturamento: R$ ,00 mês - Mudança da identidade.
Reunião Semanal 25.Novembro. Receita Atual Reunião Semanal GPS - 25 de Novembro - São Paulo RECEITA LIQUIDA - MÊS DE OUTUBRO 2013 ACUMULADO ATÉ DIA 22.
Produção Comparativo 2008 / Produção 2009 Consolidado São Paulo R$ R$ %
General Meeting Julho/2013. Rádio Projetos Especiais Foi muito bem recebido pelas agências, porém enfrentamos dificuldades com concorrência acirrada.
T Produção Comercial Caro Marcus, Nós do Grupo Pereira de Souza queremos agradecer a sua colaboração e parceria para o nosso excelente resultado.
T Produção Comercial Caro Waldir, Nós do Grupo Pereira de Souza queremos agradecer a sua colaboração e parceria para o nosso excelente resultado.
T Produção Comercial Caro Franklin, Nós do Grupo Pereira de Souza queremos agradecer a sua colaboração e parceria para o nosso excelente resultado.
A TODOS OS MEUS AMIGOS..... COM A PROXIMIDADE DO FINAL DO ANO E INÍCIO DE UM NOVO, COMO NA ÚLTIMA HORA NUNCA TEMOS TEMPO DE CUMPRIMENTAR OS AMIGOS, MANDAR.
Aqui está Senhoras e Senhores!!!
Declaração Anual do Empreendedor Individual De 02 a 31 janeiro de Jesiel Borges.
 Proceder a uma estimativa do volume de investimentos em veiculação publicitária e da participação de cada meio, no estado de Santa Catarina PRINCIPAL.
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
IEERD – SEMINÁRIO INTEGRADO II
Quais serão os meses em inglês? Vamos lá pensar.
Reuniao Semanal | Sao Paulo | Janeiro 2014 Reunião Semanal 12 de Maio.
Como Envolver os Jovens 12 Meses por Ano
Reuniao Semanal | Sao Paulo | Janeiro 2014 Reunião Semanal 07 de Abril.
Reuniao Semanal | Sao Paulo | Janeiro 2014 Reunião Semanal 07 de Abril.
O Inverno é uma das quatro estações do ano
BMG Crédito Consignado 2010
PROMOÇÕES MAIO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE PESSOA A PESSOA.
Reuniao Semanal | Sao Paulo | Janeiro 2014 Reunião Semanal 19 de Maio.
Daniel Esteves  11 EAB – PLL – Mr. Daniel Esteves – 2013/2014 Celebrando Diversidade e Cultivando Cidadania Calendário Parte.
PERFIL !!! Antes que o resultado te possa surpreender, lembra-te: “Há sempre um pouco de loucura em tudo o que se faz, porém há sempre um pouco de razão.
Alíneas da devolução que podem ser evitadas:
MINIEXTRAVAGANZA 5, 6 E 7 DE AGOSTO CENTRO SUL - FLORIANÓPOLIS.
LEITOS REGTAGUARDA Hospital 2 de Julho H2J Hospital Salvador Hospital Polícia Militar HPM Hospital Martagão Gesteira HMG  Portaria Gasec / Ba, Nº 2580.
Selecção da turma Folha de fotos da turma calendário
Para te organizares melhor, usa este documento para registar tudo o que se relaciona com o teu trabalho escolar. Cada diapositivo corresponde a um mês.
Fundamentos de Programação 1 Slides 12 Prof. SIMÃO Jean Marcelo SIMÃO Linguagem C “Union, Enum e Typedef ”
Hamburger Calendário 2007 Janeiro
3° aulão de Matemática RUMO À UNIVERSIDADE EU POSSO, EU CHEGO LÁ
O Senhor Ano e as 4 Estações
Fechamento Financeiro do Ano GIFC. Resumo Financeiro – Ano 2014 Resumo Financeiro Anual - Ano 2014 MêsCréditosDébitos janeiro R$ 3.370,93 R$ ,38.
2009 Calendário do ano letivo
CALENDÁRIO EM LIBRAS.
GABARITO DOS EXERCÍCIOS DE MMQ
28 de novembro de :02:48 CALENDÁRIO 2011.
2010 Calendário Mensal Você pode imprimir este modelo para usá-lo como calendário de parede ou pode copiar a página de qualquer mês para adicioná-la à.
9-dez-18 01:48:30.
CALENDÁRIO PERMANENTE
RELATÓRIO DE LEVANTAMENTO DA ROTINA DOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELA SEÇÃO DE CONSERVAÇÃO e MANUTENÇÃO PERÍODO
Preço dos Biocombustíveis em Portugal - Ano 2016
JANEIRO DE 2010 DOMINGO SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA
Janeiro de 2010 SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA QUINTA-FEIRA
Janeiro D S T Q Q S S
Setembro 2009 SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO DOMINGO
PLAYBOY Calendário SÓ MULHERÃO.
Transcrição da apresentação:

Comparativo de resultados

Alguns motivos que levaram a nossa queda desempenho no mês de maio/2012 : Perda da liderança para o Correio – como sabemos, o mercado é norteado pelo IVC e pelo Ibope, como veremos a seguir ; Grandes clientes que não anunciaram na midia impressa na Bahia em 2012 ; Hyundai, maior anunciante do jornal em 2011 resolveu apostar no Correio e na Tribuna nesse mês. Estamos trabalhando em conjunto com a equipe de Salvador, e não medindo esforços para reverter essa situação. No meio Rádio, onde ao contrário do Jornal nos CRESCEMOS e o IBOPE comprova isso nosso faturamento não para de crescer, como podemos ver no grafico abaixo :

FORD MOTOR GLOBEX UTILIDADES S/A. MMC AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA. TAM - LINHAS AEREAS S/A. AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS S.A MSC CRUZEIRO DO BRASIL LTDA REDECARD S/A SARAIVA E SICILIANO BANCO ITAU S/A WAL MART BRASIL LTDA. COMPANHIA VALE DO RIO DOCE. MAKRO ATACADISTA S/A FIAT AUTOMOVEIS S/A. FAST SHOP COMERCIAL LTDA PORTO SEGURO CIA. SEGUROS GERAIS. AMERICAN AIRLINES HEWLETT-PACKARD BRASIL LTDA. WHIRLPOOL S.A UNIDADE DE ELETRODOMESTICO Não anunciaram em 2012 Grandes clientes de investimento no histórico do jornal que ainda não anunciaram em 2012

Principais clientes nos últimos 4 anos VIVO ,66 BRASKEM S.A ,34 NEXTEL COMUNICACOES ,31 CAOA MONTADORA DE VEICULOS S/A ,00 BANCO BRADESCO ,47 VOLKSWAGEN ,23 RENAULT DO BRASIL S/A ,69 FORD MOTOR ,46 BANCO BBM S.A ,27 C&A MODAS LTDA ,55

Principais Anunciantes 2011 x Presentes no Jornal A Tarde Dos 10 maiores anunciantes em mídia impressa 5 já estão no Jornal A Tarde em 2011 pela Pereira de Souza.

Variação dos maiores anunciantes Clientes2008 – VIVO-85%-91%500% BRASKEM S.A.7%111%5% NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA.-48%275%-100% CAOA MONTADORA DE VEICULOS S/A0% 100% BANCO BRADESCO11%-24%-13% VOLKSWAGEN-42%82%-20% RENAULT DO BRASIL S/A.-25%244%-30% FORD MOTOR-34%-32%68% BANCO BBM S.A.13%-4%22% C&A MODAS LTDA.-66%-22%453%

Maior anunciante em 2011 CAOA MONTADORA DE VEICULOS S/A R$ ,00

Comparativo Tiragem: Correio x A Tarde Fonte: IVC

Realizado últimos 4 anos: Pereira de Souza x A Tarde A TardeRealizado 2009Realizado 2010Realizado 2011Realizado 2012VARIAÇÃOSALDO Janeiro , , , ,53124% ,44 Fevereiro , , , ,246% ,12 Março , , , ,44-5% ,04 Abril , , , ,62-21% ,93 Maio , , , ,16-44% ,36 Junho , , , ,0827% ,37 Julho , , ,14 Agosto , , ,25 Setembro , , ,56 Outubro , , ,75 Novembro , , ,76 Dezembro , , ,94 Total Período , , , ,07 -6% ,40 Total ANO , , ,87 Média Período , , ,24 Média Ano , , ,87