Junho – Segunda a Sexta ouv. por minuto; PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE – Período: Abril a Junho 2010 – Segunda a Sexta entre 7 e 19h 2 IBOPE – Período: Abril a Junho 2010– Segunda a Sexta das 14 às 15h 3 IBOPE – Período: Abril a Junho Todos os dias entre 5h e 5h
ouv. por minuto; PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE – Período: Março a Maio 2010 – Sábado Entre 5 e 00h 2 IBOPE – Período: Março a Maio 2010 – Sábado das 10h às 11h 3 IBOPE – Período: Março a Maio Todos os dias entre 5h e 5h 4IBOPE – Período: Março a Maio 2010 – Sábado e Domingo entre 7h e 19h Junho – Sábado e Domingo
7.111 ouv. por minuto; PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE – Período: Abril a Junho 2010 – Todos os dias Entre 5 e 00h 2 IBOPE – Período: Abril a Junho 2010 – Todos os dias 10 às 11h 3 IBOPE – Período: Abril a Junho Todos os dias entre 5h e 5h 4IBOPE – Período: Abril a Junho 2010 – Todos os dias entre 7h e 19h Junho – Todos os dias
A Afinidade mede a relação entre determinado target na população e na audiência da rádio, ou seja, é uma medida de identidade, sintonia entre a rádio e seus ouvintes. Afinidade Itapema Público AB – 30/49 anos 1 Público AB – 30/49 anos 1 Afinidade (%) Afinidade Itapema Superior Completo 3 1 IBOPE – Período: Abril a Junho 2010 – Segunda a Sexta Entre 5 e 5h 2 IBOPE – Período: Abril a Junho 2010 – Segunda a Sexta Entre 7 e 19h 1 IBOPE – Período: Abril a Junho 2010 – Segunda a Sexta Entre 7 e 19h