“UMA VIDA DEDICADA À CONTABILIDADE”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
OS ADOLESCENTES E OS DIREITOS HUMANOS
Advertisements

O NOSSO PODER VEM DE DENTRO
Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais Unidade de Prevenção Acesso a Insumos de Prevenção Brasília,
Os desafios não são difíceis porque tentamos; é por não tentarmos que são difíceis   Séneca.
INCLUSÃO SOCIAL.
SEMINÁRIO EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social CONAPREVCONAPREV Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência.
SANEAMENTO E URBANIZAÇÃO DE FAVELAS
Ensino religioso e gênero em Santa Catarina Ciclo de Debates, democracia, estado laico e direitos humanos CCR – Comissão de Cidadania e Reprodução e.
COMITÊ GESTOR Projeto Orla Ilhéus/BA. Projeto Orla Ilhéus/BA O envolvimento da sociedade civil na elaboração, implementação e monitoramento do Projeto.
Seminário ProInfo e TV Escola/2008 Edição Centro-Oeste e Norte Brasília, 20 a 22 de agosto de 2008 Trabalho em Grupo – Problemas e Soluções Equipe Mato.
Irani Aparecida Barboza da Silva
Uma instancia de participação popular que delega à população a eleição das obras e ações prioritárias a serem executadas pela Prefeitura Municipal. A.
REUNIDOS AQUI SÓ PRA LOUVAR AO SENHOR NOVAMENTE AQUI EM UNIÃO
Julho de 2007.
Os Sonhos de Deus Nani Azevedo.
Samara Pereira Docente FSA/Assistente Social do IFPI
“ Vida ” Parte 1 Sempre ser Feliz, é o nosso dever !
ESTRUTURA DA CGU. ESTRUTURA DA CGU ESTRUTURA DA CGU ESTRUTURA DA CGU MINISTRO DE ESTADO DO CONTROLE E DA TRANSPARÊNCIA ESTRUTURA DA CGU SECRETARIA.
Coisa em comum.
QUEM ME TIRA O QUE TENHO SEMEADO NO CAMINHO, SE APESAR DE MINHAS QUEDAS, LUTO E AINDA SIGO. SE PERDI MIL BATALHAS E ESTOU VIVO, JÁ É MAIS QUE UM BOM MOTIVO.
Construção de uma agenda de APOIO E cooperação TÉCNICA À GESTÃO DO SUS
7 e 8 BRASÍLIA / DF. Profissionalização e Qualificação do SUAS na visão do Controle Social.
Política Nacional de Educação e a Formação de Professores Nilene Badeca da Costa Presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação Secretária.
A Vida Ressurreta.
* Brasília (DF) - maio de 2006
O NOSSO PODER VEM DE DENTRO.
Que tenhas um lindo dia Os desafios não são difíceis porque tentamos; é por não tentarmos que são difíceis   Séneca.
COSEMS/MT E O PACTO RESPONSÁVEL
LEI ORÇAMENTARIA ANUAL
CONTIGO O GRANDE LOUVOR QUE BROTA DOS
FÓRUNS REGIONAIS E NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA.
TEUS SONHOS Guarda o meu coração, oh Deus Guarda o meu coração De fazer minha vontade De viver pra mim mesmo.
Política de Formaçã0-Seduc Sala de Educador
Gestão 2009/2011 Encontro Regional Norte de Secretários e Dirigentes Municipais da área de Ciência, Tecnologia e Inovação I Seminário Intermunicipal de.
PROPOSTA DE RECOMPOSIÇÃO DA COMISSÃO NACIONAL DE DST/AIDS E HEPATITES VIRAIS SOCIEDADE CIVIL = 11 1.REDE NACIONAL DE PESSOAS VIVENDO COM HIV 2.REDE DE.
LÍDERES ACEITAM AJUDA. Humildade e Gentileza.
ROMANOS 12:1,2 “Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus, como um sacrifício.
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ COMISSÃO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE PARA O CONTROLE SOCIAL Proposta de Capacitação para os Conselheiros de Saúde no Paraná.
CONTRATO ORGANIZATIVO DA AÇÃO PÚBLICA DA SAÚDE E REGIONALIZAÇÃO Conselho Nacional de Saúde – setembro 2013.
Hoje é sexta-feira, 24 de abril de 2015sexta-feira, 24 de abril de 2015sexta-feira, 24 de abril de 2015sexta-feira, 24 de abril de 2015sexta-feira, 24.
Departamento de Odontologia Secretaria Municipal de Saúde de Rio do Sul Mara Lúcia Campos.
Sistema Único de Saúde - SUS
A Escola nasce em 1954, hoje conta com o trabalho de cerca de 1000 profissionais na maior escola de saúde pública da América do Sul, única escola de âmbito.
NOROESTE NORTE CAMPOS GERAIS CAMPOS GERAIS CENTRO SUL CENTRO SUL OESTE LESTE
JOSE TEIXEIRA DOS SANTOS
Disciplina de Estágio Supervisionado Curso de Ciências Contábeis Faccat-2012/1.
VISIBILIDADE do BRASIL
“ Vida ” Sempre ser Feliz, é o nosso dever ! Precisamos sempre estar em forma... Pois a saúde é o essencial.
Plano de Trabalho Relatório 2010 Reuniões com Conselheiros Reuniões de Trabalho Reuniões Comissão de Educação e realização da palestra Boletim da.
Hoje é domingo, 20 de setembro de 2015domingo, 20 de setembro de 2015domingo, 20 de setembro de 2015domingo, 20 de setembro de 2015domingo, 20 de setembro.
Da série “Poesia em quadrinhos”:
Conceito:- Ciência que estuda e controla o patrimônio
CURSO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E SIOPSwww.cosemsmg.org.br REUNIÃO COSEMS – FEVEREIRO 2010 MAURO GUIMARÃES JUNQUEIRA Presidente e Secretário Municipal de.
Plan International Brasil
COSEMS Mato Grosso do Sul 19 de Março de AVALIAÇÃO DO COAP 2013.
MARÇO 2015 CAMPO GRANDE - MS. A proposta tem por objetivo promover a formulação e implementação do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.
REVENDO A VISÃO Reunião da Rede de Ministérios Translocais e Apostólicos Cone Sul.
IV CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE MENTAL – INTERSETORIAL
APROVAÇÃO DOS CERESTS Portaria GM Art. 7º Estabelecer que, para a implantação de novos Centros de Referência em Saúde do Trabalhador, sejam obedecidos.
Bacharel em Administração com ênfase em Marketing. Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Pós -Graduado em Gestão Pública Pós -Graduando em Metodologia.
Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná Comissão de Meio Ambiente Altíssimo Rio Iguaçu – Rio Iraí – Fazenda Canguri/UFPR.
Secretaria de Direitos Humanos Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e Adolescente Departamento de Políticas Temáticas dos Direitos da.
PARECER CNE/CP Nº Experiências dos estados do Acre, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul,. No caso do Rio Grande do Sul, foram institucionalizados.
ESTÁ DECIDIDO “Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão Nada me impedirá de sorrir... Nem o medo, nem a depressão, por mais.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO DEPARTAMENTO DE SAÚDE PÚBLICA CURSO DE MEDICINA São Luís - MA 2011.
COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA TERRITORIAL.
Escola Profissional de Cuba Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde Ano Letivo 2015/2016 Disciplina: Área de Integração Mestranda: Sónia Correia 1.
BRASIL REGIÕES. REGIÃO NORTE VOLTAR REGIÃO SUDESTE VOLTAR.
Transcrição da apresentação:

“UMA VIDA DEDICADA À CONTABILIDADE” Doracy Cunha Ramos “UMA VIDA DEDICADA À CONTABILIDADE”

AMOR Não importa qual o seu tempo ou qual a sua idade. O que importa é celebrar a vida e todos os seus momentos . É viver intensamente com o coração e acreditar no sonho. É fazer as coisas acontecerem.

FOCO Minha Infância

MOTIVAÇÃO Curso Técnico de Contabilidade

PROFISSIONALISMO Trabalho desenvolvido no Município de Campo Grande - MS, no Estado de Mato Grosso do Sul e na União (DNOS - Departamento de Nacional de Obras e Saneamento), portanto nas três esferas de governo.

LIDERANÇA Prefeitura Municipal de Campo Grande – MS Estado de Mato Grosso do Sul Ministério da Saúde (SIOPS – Sistema de Informação sobre Orçamento Público em Saúde)

CONHECIMENTO Professora Universitária – Titular da Disciplina “CONTABILIDADE PÚBLICA”

ÉTICA Desenvolvida durante 58 anos no serviço público

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE - MS Conselheira Efetiva do CRCMS

ALEGRIA Culminou como representante do Estado de Mato Grosso do Sul no CFC. Membro da Comissão do Projeto da Mulher Contabilista, no CRCMS. Membro da Comissão do Projeto da Mulher Contabilista do CFC, representando a Região Norte/Centro Oeste.

AGRADECIMENTO A Deus, meus pais, meus mestres e finalmente a classe contábil