PLANO DE AÇÃO DE MARKETING

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Transcrição da apresentação:

PLANO DE AÇÃO DE MARKETING

Estratégia Principal 1: Desenvolver o site de acordo com as necessidades do público alvo. Estratégia Principal 2: Criar uma campanha mercadológica para a divulgação do site e fidelização do público alvo. Objetivo: Implantar um site voltado para os estudantes de publicidade e propaganda com uma média de 2000 acessos diários até 30/04/2004. Estratégia Principal 3: Criar uma estrutura para a manutenção e atualização do produto. Estratégia Principal 4: Criar uma estrutura para viabilizar economicamente o produto.

Estratégia Principal 1: Estratégia secundária 3: Definir o design do produto. Estratégia secundária 1: Definir o conteúdo do produto Estratégia secundária 2: Formatar o mapa do site.   Estratégia Principal 1: Desenvolver o site de acordo com as necessidades do público alvo. Estratégia secundária 5: Definir os critérios de hospedagem do site na web. Estratégia secundária 4: Criar diferenciais no produto que motivem o acesso pelo público alvo.

Estratégia Secundária 1: Definir o conteúdo do produto. Estratégia Principal 1: Desenvolver o site de acordo com as necessidades do público alvo Estratégia Secundária 1: Definir o conteúdo do produto. Ação Responsável Prazo Ajuda Externa Recurso Verba Criar objetivos de pesquisas Toda a equipe 13/06/2003 Professor Maurício (Metodologia)   R$ 0,00 Elaborar questionário de pesquisa 27/06/2003 Professor Cassiano (Opinião Pública), Professor Maurício Questionários Determinar as universidades onde haveria pesquisa 30/06/2003 Calcular universo de estudantes de publicidade Mariana / Maria Fernanda 13/07/2003 Faculdade Hélio Rocha, FTC, FIB,UCSAL,Jorge Amado,UNIFACS Gasolina R$ 50,00 Calcular amostra Maria Fernanda / Bárbara Hamaji 20/07/2003 Professor Carlos (Estatística) Pesquisa para ter uma prévia da necessidade do produto em questão 14/08/2003 Faculdades escolhidas Gasolina, questionários Pesquisa para saber das necessidades do público alvo em um site como o proposto Pesquisa para saber o grau de importância de itens existentes em sites Pesquisa para saber se o produto será aceito