Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.
PLANO DE PATROCÍNIO INTERCÂMBIO.
CILADA PLANO DE PATROCÍNIO. 16/1/2014 CILADA PLANO DE PATROCÍNIO A partir de março vamos rever um mix com episódios de todas as temporadas do Cilada.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SANTA AJUDA.
CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SAIA JUSTA.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
PRÉ - PLANO DE PATROCÍNIO DETOX DO AMOR. 20/4/2014 Reality show apresentado pór Léo Jaime e Patricia Koslinski no qual cinco casais são submetidos a um.
PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL DAS DEZ.
DATA COMEMORATIVA DIA DO INVERNO 2011.
OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor.
PLANO DE PATROCÍNIO BICICLETA E MELANCIA.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
DATA COMEMORATIVA (PRÉ-PLANO)
20/4/2014 ANOS DOURADOS PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ANOS DOURADOS PLANO DE PATROCÍNIO EXIBIÇÃO SEMANAL P: Horário PrincipalGrade sujeita a alterações.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
a competição A Arena INFO Mobile é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor aplicativo mobile, utilitários e.
Kit Pesquisa Junho 2007.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
A televisão inteligente, com acesso a internet já é uma realidade. Hoje no país, 25% das TVs de tela plana vendidas são conectadas, até 2015 esse número.
Mídia Kit Dezembro de 2013.
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
Mídia Kit Novembro de 2013.
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
OUTUBRO ROSA.
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
Bebê e Gravidez.
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
O fim do ano se aproxima e com ele o sentimento de compartilhar
Plano Comercial.
Plano Comercial TARDE.
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
IMPOSTO DE RENDA. Para ajudar os contribuintes, o site O Globo irá produzir uma serie de matérias sobre Imposto de Renda.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING. Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!
Visitantes únicos / mês
O câncer de mama é a doença que mais leva mulheres a óbito no Brasil.
Transcrição da apresentação:

Tabela Abril 2011 Abr/11

Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por levar ao público tramas envolventes em séries que conquistaram lugar cativo na preferência da audiência, como Brothers & Sisters, The Event e a franquia Law & Order: Special Victims Unit. House, sucesso de crítica e público, é uma das séries mais assistidas da TV por assinatura no Brasil e no mundo. * Fonte: Net Brasil – Fev/Mar 2011

Existem cenas de filmes que ficam gravadas em nossas memórias por serem simplesmente inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do famoso ET voando dentro da bicicleta, do imponente King Kong ou dos momentos dramáticos do maior naufrágio de todos os tempos representado no cinema, Titanic? Muitas são as formas de trazer à tona essas lembranças que marcaram a trajetória do cinema para sempre. E uma delas será a criação de uma página especial no site do Universal, com uma promoção em que os telespectadores serão os responsáveis por entrar no túnel do tempo e resgatar as mais memoráveis cenas da história do cinema. O canal selecionará as melhores sugestões e irá produzir um novo What´s On só com o material enviado pela audiência! Para divulgar esta ação conjunta de TV + WEB, um primeiro WHAT´S ON ESPECIAL GRANDES CENAS DO CINEMA, produzido pelo canal, será veiculado nas principais faixas horárias, aquecendo o assunto e divulgando a ação no site para todos os telespectadores. A marca do cliente estará presente através de uma vinheta de abertura personalizada no início da peça, um insert de vídeo com a sua marca no final do What´s On, além de um comercial de 30 colado em sua seqüência.

O Whats on é uma revista eletrônica de 3 a 4 minutos sobre o mundo do entretenimento, focada nas curiosidades dos filmes e séries. É exibido na programação do Universal Channel em programetes durante todo o dia. HorárioDSTQQSS Faixa 19h00 – 01h0015x a definir Faixa 14h00 – 19h0015x a definir Vinheta de Abertura Personalizada com Assinatura de 530 Insert de Vídeo Animado, no final do What´s On30 Comercial de 30 colado após o What´s On30 Total de Inserções90 Produção What´s On: sob consulta Período: 30 dias (a definir)

Conteúdos exclusivos e blogs das séries mais assistidas. Navegação customizada pelo usuário AUDIÊNCIA PERFIL Unique visitors: 351 mil/mês Page views: 949 mil/mês Time Spent: 5 20 Mulheres: 54% Homens: 46% anos: 58% anos: 29% Fonte: Perfil do Canal - Ibope NetView Outubro/10 | Dados de Audiência:Google Analytics Janeiro/11 REDES SOCIAIS Twitter: seguidores Facebook: admiradores Orkut: membros

Para criar sinergia e complementar a ação veiculada na TV, para WEB, contaremos com uma página especial para divulgação do Whats On Especial. Além da vinheta de abertura e encerramento no vídeo, contaremos com presença de marca do cliente, através de Look & Feel na página especial e formatos de mídia. Imagem meramente ilustrativa

Para auxiliar na divulgação da marca e reforçar para o público, sugerimos formato de mídia tradicional, para complementar a ação. >> super banner >> retângulo Imagem meramente ilustrativa

Total de Mídia (TV + WEB): sob consulta Total de Inserções (TV): 90 Total de Impressões (WEB): Produção What´s On: sob consulta Período: 30 dias (a definir) * observações gerais a seguir

Pré-plano = sujeito a alterações. Sob aprovação do canal; São necessárias duas semanas para produção do Whats On, a partir da data de fechamento da venda; A quantidade de inserções por faixa poderá ser revista pelo canal dependendo do período de veiculação, para que não haja conflito com outras peças What´s On que já estejam em exibição no Universal Channel; O cliente é responsável pelo envio do material de 5 para assinatura da vinheta; O custo de produção do What´s On deverá ser pago diretamente ao canal, em data a ser definida posteriormente pelo mesmo; A arte para o insert de vídeo deverá ser entregue ao canal em jpeg (alta resolução dpi) com até 10 dias de antecedência à data de início da veiculação; Valores corrigidos pela tabela vigente na data da inserção. Tabela de Preços: Abril/2011.