Trabalho de Engenharia de Software 2

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Introdução à Programação: uma Abordagem Funcional PD I – Engenharia Elétrica Prof.ª Claudia Boeres 2008/2.
Advertisements

Profº. Charles Moura Netto Cref
N Rainhas Descrição do Problema Satisfação de Restrições (CSP)
XADREZ:, ASPECTOS HISTÓRICOS, CARACTERÍSTICAS REGRAS, CAMPEONATOS.
Profa. Rita de Cassia Fernandes Academia de Ensino Superior
Teste de Software.
O TABULEIRO de xadrez na posição inicial
Tópicos Motivação para teste Por que algumas empresas não testam
Inteligência Artificial
Inteligência Artificial
Inteligência Artificial
DE UMA PARTIDA DE XADREZ ANOTAÇÃO DE UMA PARTIDA DE XADREZ
Arte, Diversão, Esporte…
Projeto e Análise de Algoritmos
Busca A*: exemplo.
Jogo de Damas Alex Saito Leonardo Bezerra Bruno Rocha Maria Gabriela
Sistema Bibliocoop Plano de Testes Pedro Sol Pegorini Henrique Sawada
Trabalho de Engenharia de Software 2
Jane Cristina do Nascimento Waldow
INF 1771 – Inteligência Artificial
Jogos.
COMPLEXO DE INFERIORIDADE
XADREZ O JOGO DE XADREZ DESENVOLVE A IMAGINAÇÃO, A CONCENTRAÇÃO E CONTRIBUI PARA FORMAR O ESPÍRITO DE INVESTIGAÇÃO, ALÉM DE INSTIGAR A CRIATIVIDADE E DESENVOLVER.
INSTITUTO UNIFICADO DE ENSINO SUPERIOR OBJETIVO
Oberdan B. Ferreira Polimorfismo Oberdan B. Ferreira
Defesa Índia do Rei A defesa Índia do Rei é, sem a mínima dúvida, uma das melhores (se não a melhor) resposta das pretas a 1.P4D. Também é a mais forte.
Defesa Petrov Essa é uma defesa-abertura muito boa para quem joga com as pretas, por vários motivos:   •É praticamente desconhecida, no meio amador; •Evita.
Defesa nimzo-indiana Até há pouco tempo atrás, era a mais popular e usada das defesas. Hoje, porém, perdeu espaço para a holandesa e principalmente a índia.
Ataque ao Roque O nosso exemplo vai se basear na abertura Ruy Lopez Duplo depois de alguns lances. A dama branca terá que dominar a coluna g.
Programação dinâmica e jogos de tabuleiro: Um estudo
How to Break Software Capítulo 2 Taíse Dias Testing from the User Interface.
O Algoritmo dos Componentes conexos
Jogo do Nim Gracivane Pessoa Martha Ferraz Ross Nascimento
JOGOS MATEMÁTICOS 1.AvançoAvanço 2.RastrosRastros 3.HexHex.
AA Luciano Rietter © Copyright 2014 LEMIN – Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton Todos os Direitos Reservados | All Rights Reserved. A FIDE.
TESTES DE SOFTWARE Qualidade de software Professores: Juliano Bedin Juliano Bedin Sara Priscila Dutkwicz Leandro Bovi.
Engenharia de Software Teste de Software Parte 1 Prof. Luís Fernando Garcia
UTFPR – Campus Curitiba - DAELN Cursos de Eng. Eletrônica/Eng
XADREZ Introdução Lenda Histórico Peças / Movimentações Regras Básicas
XADREZ ASPECTOS HISTÓRICOS, CARACTERÍSTICAS E
Abertura Ruy Lopez Por Alexandre César
PLANO DE AULA O ALFABETO. 1.
Interacção Pessoa-Computador
Testes baseados na especificação - interface -
Projeto Engenharia “Detector de Objetos” Prof. Gale 1º Semestre de 2007.
Resolução de Problemas de Busca
1 Introdução aos Agentes Inteligentes Resolução de Problemas de Busca Flávia Barros.
Aprendendo Xadrez online
InAction Team. Projeto AKADEMIE - Gerenciando o Bem Estar InAction Team Desenvolvimento de projeto para a disciplina de Engenharia de Software e Sistemas.
Engenharia de Computação: Aula da saudade
Engenharia de Software Andiara Nascimento Douglas Rocha Kallyne Santos Marcos Júnior Michele Santos.
PCS - Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais Projeto de Formatura – Turmas 2009 Integrantes: Professor Orientador: Co-orientador:
Teste.
Busca Competitiva Disciplina: Inteligência Artificial
Resolução de Problemas Sistemas de Produção Prof. Cláudio M. N. A. Pereira.
TRABALHO DE PESQUISAS. A IMPORTÂNCIA DAS FRUTAS NA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
Instituto Politécnico de Castelo Branco – Escola Superior de Educação Informática Aplicada 1º ano de licenciatura Trabalho elaborado por: -Bruno Rodrigues.
Pré-Projeto Multimídia
Rede de Laboratórios de Produtividade de Software.
A atividade foi realizada utilizando o aplicativo sport tracker. E o google maps, onde foi inserido o percurso realizado durante o passeio.
CIn- UFPE 1 Resolução de Problemas. CIn- UFPE ? Agente solucionador de problemas O agente reativo Escolhe suas ações com base.
COMPONENTE CURRICULAR
Teste.
Teste.
Teste.
Teste\. testes.
Contagem: Princípios multiplicativo e aditivo.
Xadrez ELETIVA :JOGOS &QUEBRA-CABEÇA.
Jogadas.
Uso do Xadrez Como Ferramenta Didática
Transcrição da apresentação:

Trabalho de Engenharia de Software 2 Jogo de Xadrez Alunos: Bianca Caruso Fernando Campello João Arthur Nogueira Luiz Laerte Nunes Marianna Portela Raphael Campos Thales Barra

Testes Caixa Preta Interface Qualidade da IA Movimentação das imagens de acordo com o estado do jogo no core Movimentos especiais Qualidade da IA Jogos para testar a eficiência da função de avaliação

Testes Caixa Branca Movimentos válidos Movimentos inválidos Testar, dada uma posição inicial, possíveis movimentos válidos. Movimentos inválidos Testar, dada uma posição, o reconhecimento de movimentos inválidos. Movimentos especiais Roque (Exception) En passant Ataques Peças adversárias Peças da mesma cor

Testes - Peão

Testes - Torre

Testes - Rei

Testes - Rainha

Testes - Bispo

Testes - Cavalo

Testes Bugs Todos os bugs encontrados foram em testes caixa preta. Testes tendenciosos; Testes pouco elaborados.