Jogos Trabalho de T.E.C..

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
OITO ITENS PARA ALCANÇAR O SUCESSO
Advertisements

1º PASSO – ACESSAR SITE BAHIANA 2º PASSO – CLICAR NO PERIÓDICOS CAPES.
3. Limites e Continuidade de Funções de Várias Variáveis
Escola E.B. 2 Pêro da Covilhã
ANDEBOL.
OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE TOTAL
Os 8 mandamentos do controlo de gestão
Outlook – elaboração de assinatura
Outlook – notificação de mensagens
REGRAS BÁSICAS IVONE DE ARAÚJO RIBEIRO MOREIRA
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DOS NÚMEROS INTEIROS
O FUTSAL.
ÍNDICE 1 Índice 2 Apresentação do Voleibol 3 Identificação do Jogo
Usando o E X C E L para calcular Juros Simples e Compostos
REGRA DE RUFFINI A(x) : (x  )
Jogos Trabalho de T.E.C..
Auto-caracterização.
Auto-caracterização.
APRESENTAÇAO: SIRLENE S. GUIMARAES EDUCADORA EM SAUDE
UNIDADE DE TREINO Juvenis
CONFIGURANDO O MICRO PARA TER ACESSO AO PORTAL DA CAPES
Unidade de Treino 7 Treino de Guarda-Redes (Seniores/Juniores)
AS 10 COISAS QUE DEUS NÃO VAI TE PERGUNTAR.
UNIDADE DE TREINO Minis
JOGOS DA UFPEL 2013 Futsal.
Índice:  1º Diapositivo- Apresentação;  2º Diapositivo-Índice;  3º a 4º Diapositivo-Ideias de como tornar Valongo melhor e mais habitável;  5º a 6º.
1º Passo Abrir o simulador Windows Server 2003 Network.
JOGOS DA UFPEL 2013 Modalidade Handebol.
Como Fazer uma Postagem
Orientação para o seminário
JOGOS DA UFPEL 2013 Futsal Feminino.
FORMAÇÃO DE JUÍZES/ÁRBITROS ESCOLARES
Técnicas de Integração
Números Ordinais 10º 9º 8º 7º 6º 5º 4º 3º 2º 1º.
UNIDADE DE TREINO Iniciados Nº 8 Mais e Melhor Andebol Mais e Melhor Andebol Miguel Orlando Pinto Ribeiro Duração: 90.
AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO
1º PASSO - Entar no site indicado. ( 2º PASSO - Colocar no local indicado ( or username) o nome do usuário: cepefp - Depois colocamos.
Como publicar seu currículo
ESCOLA E/B FREI MANUEL DE SANTA INÊS
As dez piores práticas do desenvolvimento de software
Portifólio PIBID – Educação Física
As suas origens e “nascimento”.
Regrinhas para resolver exercícios de fusos horários
UNIDADE DE TREINO Minis
UNIDADE DE TREINO Minis
UNIDADE DE TREINO Seniores/Juniores “ Mais e Melhor Andebol” Nº 4
UNIDADE DE TREINO Minis
COMO É QUE OS BANDIDOS ROUBAM AS INFORMAÇÕES DOS CLIENTES DO BANCO DO BRASIL? por Adão Braga Borges.
SERMOS UM A oração de Jesus Jo 17:11-26.
C o n c u r s o p a r a o l o g ó t i p o r e s u l t a d o s a g r u p a m e n t o a l p h a.
UNIDADE DE TREINO Iniciados Nº 4 “ Mais e Melhor Andebol” Miguel Orlando Pinto Ribeiro Duração: 85’
UNIDADE DE TREINO Minis
UNIDADE DE TREINO Infantis Nº 8 “ Mais e Melhor Andebol” Miguel Orlando Pinto Ribeiro Duração: 80’
UNIDADE DE TREINO Infantis Nº 3 “ Mais e Melhor Andebol” Miguel Orlando Pinto Ribeiro Duração: 75’
O ANDEBOL O Andebol é um jogo desportivo colectivo praticado por duas equipas, cada uma delas constituída por sete jogadores mais cinco suplentes. O campo.
Jogo do 24.
Jogos tradicionais portugueses
Pedro trigo araújo Futebol.
UNIDADE DE TREINO Iniciados
BASQUETEBOL.
UNIDADE DE TREINO Minis
Regras de Basquetebol E.B. 2,3 Caldas das Taipas.
UNIDADE DE TREINO Infantis Nº 7 “ Mais e Melhor Andebol” Miguel Orlando Pinto Ribeiro Duração: 75’
UNIDADE DE TREINO Iniciados
UNIDADE DE TREINO Infantis
UNIDADE DE TREINO Infantis Nº 6 “ Mais e Melhor Andebol” Miguel Orlando Pinto Ribeiro Duração: 75’
Unidade de Treino 1 Treino de Guarda-Redes (Seniores/Juniores)
UNIDADE DE TREINO Iniciados Nº 5 “ Mais e Melhor Andebol” Miguel Orlando Pinto Ribeiro Duração: 85’
PORTO. Caça ao tesouro One minute, a lot of cups Wire loop game Equipa mais social MINI-TASKS PORTO | 2014 PORTO.
Transcrição da apresentação:

Jogos Trabalho de T.E.C.

Futebol Humano

População alvo: crianças a partir dos 6 anos Número de jogadores: variável Material necessário: balizas/ cones Duração do jogo: cerca de 10 minutos

Regras: Sempre que um jogador toca outro da equipa adversária este tem de ficar imóvel ate um jogador da sua equipa lhe tocar.

Faces do Jogo 1º - Forma-se duas equipas;

2º - O campo onde se vai realizar a actividade é divido ao meio, tendo uma baliza de cada lado;

3º - Cada equipa fica com uma metade do campo;

4º - dá-se inicio ao jogo quando cada equipa estiver no seu campo;

5º- sempre que um jogador de uma das equipas toca no jogador de outra equipa este tem de ficar quieto;

6º- o jogador que foi tocado pela equipa adversaria, só pode voltar a jogar quando um elemento da sua equipa lhe toca;

7º - ganha o jogo quem tiver mais pontos ao fim de 10 minutos.

Vídeo: Esta no DVD da escola

Trabalho realiza por: Dafne Marina Rodrigues Rosado Nº13962 11ºAs T.E.C.